Por essas e por outras que eu queria morar ai no RJ.
Versão Imprimível
Por essas e por outras que eu queria morar ai no RJ.
Porra, o Vasco tá com essa especulação de material esportivo novo... mas é da CHAMPS, PORRA, A CHAMPS FORNECE PRA BRASILIENSE, SANTA CRUZ, VOLTA REDONDA...!!! ¬¬.
Se bem que o que a Reebok paga é uma mixaria.
HUAHuhauHAUHuahuHAUHuahuHAUhauhuHAUha que gagada do Vasco é essa ? quer colocar agora a Champs huahuahuHAUHuahuHAUHuhauH essa porr@ patrocina o "Santinha" essa peste que ta na 3º lols.
Suteba, falaram que ia ser a mesma que patrocina a NBA o.O
6 milhões por ano, e tal.
Mas até agora não sabem qual vai ser.
A RBK da menos de 1 milhão por ano, e só a multa rescisória dela, custa 1 milhão
Ah sim.
Pelo menos não deve ser fraca, pra já ter patrocinado a NBA.
Esperarei, mas acho que será que nem a Fly Emirates.
Mas beleza..
NETVASCO - 21/07/2008 - SEG - 23:31 - Fornecedora de material esportivo FT Champs acena com R$ 5 mi/ano
A fornecedora de material esportivo FT Champs fez uma proposta para confeccionar as novas camisas do Vasco. E para um clube que precisa de dinheiro em caixa urgentemente, os valores são razoáveis. Os empresários ofereceram um contrato de R$ 30 milhões por seis anos - R$ 5 milhões por temporada. Mas para assinar um novo vínculo, a diretoria vai precisar romper com a atual, a Reebok.
Atualmente, o Vasco recebe cerca de R$ 2,9 milhões por ano da atual fornecedora de material esportivo e multa rescisória para finalizar o contrato é de R$ 900 mil. A diretoria está tendo reuniões diárias para saber se vai aceitar ou não a proposta da empresa canadense.
A FT Champs é a mesma empresa que patrocina a Portuguesa. Nesta terça-feira, uma nova rodada de reuniões para tentar captar recursos para pagar os salários dos atletas e dos funcionários, que venceram no último domingo, dia 20.
Fonte: GloboEsporte.com
Pelo oq eu li agora é melhor pro Vasco ficar com a FT Champs mesmo.
Eu tbm ouvir falar que essa mesma empresa ta afim de patrocinar o Corinthians, mas acho que isso é falso.
Se aceitarem o acordo vai ser muita burrice.Citação:
Porra, o Vasco tá com essa especulação de material esportivo novo... mas é da CHAMPS
A não ser que seja um puta material e que a camisa fique mais que animal NINGUEM VAI COMPRAR.
Vc eu não sei Suteba, mas creio que a maioria das pessoas, seja qual for o time, prefere muito mais a camisa da marca de nome do que CHAMPS...
E a RBK paga uma mixaria só pro Vasco.
:P
E as empresas grandes vem pro Brasil fazem propaganda nas camisas dos clubes de futebol (ou seja, retorno 110%) e pagam quase nada por isso.
Tem mais é que dar espaço para Champs, Dalponte, Olimpikus e etc...
A Nike fez proposta pro SPFC depois da era Topper do que é hoje 1/3 do que a RBK pagaria (primeiro contrato = 21 Milhões por 3 anos).
O SPFC renovou no fim do ano passado por mais 3 anos PELO DOBRO DO VALOR. Ou seja, 42 Milhões.
a minha camisa do Ipatinga é da Champs :D
mas atualmente mudou pra Topper
Ipatinga ta crescendo!Citação:
a minha camisa do Ipatinga é da Champs
mas atualmente mudou pra Topper
:P
Alias tenho uma correção quanto ao meu post.
Se a camisa custar 50R$ orginal, vai vender que nem agua.
Eu compraria uma porrada do SPFC sendo Champs ou sei lá oq por esse preço.
Uma de cada, para cada dia da semana.
:riso:
Vou falar sério agora, falei de sacanagem naquela hora. A Champs é uma empresa que nasceu em 2005 e já ganhou muitos prêmios. É uma empresa emergente e etc. Aproveitando o período de crise do Vasco e a mixaria que a RBK tem pago ao Vasco, eles estão querendo se lançar em meio a times grandes.
A RBK que tem que ficar com vergonha, nem consegue cobrir o que a Champs quer por. A RBK teria que pagar um preço justo pro Vasco, paga muito pouquinho, a Champs quer pagar quase que o dobro. Eu usaria na moral, to nem aí!
santos
são paulo
palmeiras
portuguesa
.................na primeiera divisão é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não consigo entrar no msn o_o
Nem ri.
Meu MSN ta normal
Nyars, não entendi essa parada da camisa do Flamengo :O
não vou no jogo, estou em curitiba... :wscared:
ronaldinho gaúcho e anderson fizeram trancinhas :O
http://globoesporte.globo.com/Esport...5745-EX,00.jpg
o ronaldinho ficou muito estranho!
R. gaúcho tá virando modelo capilar =S
time sem raça do caralho
tomara que o Mano dê um jeito porque parece que o Corinthians tá pedindo pra perder pqp...olha os passe idiota que os cara tão errando, principalmente o André Santos
André Santos tá de salto alto
ele tá de olho na europa isso sim
que nem o Valdívia, depois que começou a ser sondado pelos clubes da europa não tá jogando mais porra nenhuma, isso que me deixa puto
Porra tem mt nerd no off se fude >.<
E o corinthians eh um time de filho da puta eim? >.<
É Leirbag, vai ter que torcer pro Ramalhão
O Ceara é um bom time, mas o corinthians não se acerta e campo.
A quanto tempo o Herrera não faz gol?
Cara eu to com medo da janela europeia que vem destroçar todos os times brasileiros.
o vavá NÃO vai fazer um gol.
EHUASEHSUIEUSAHEIUA que furada do cara, deu nos pés do Dentinho...
bom, pelo menos garantimo mais uma rodada na liderança
FODA, sem mais palavras!
alguem aqui? hauahha...
chance minima...
eu vou viajar jaja...
vou procurar entrar no pc antes do início da 15ª rodada pra apostar no bolão, hehehe.
abraço pra todos :).
R.I.P Chat ta mortinho mortinho. :wscared:
Urubus pairam na carcaça do Chat =S
P.S.: Se alguém ler isso, veja o vídeo q eu postei a uns 5 posts atrás :)
Usuários online lendo este Tópico: 4 (2 membros e 2 visitantes)
Fresnos, Bozonildo
Lotadíssimo.
quem é o carinha do vídeo?