Precisa dele tanto quanto precisava do BB, para manter o equilibrio.
@topic
Acho que não vai ter flashback dele não, se tiver, vai ser bem curtinho.
Nunca teve flashback grande vilãos, o único que me lembro agora é do Luccy.
Versão Imprimível
Teve um do Enel de 6 anos antes da saga da Ilha do céu, 1 de Arlong, muito tempo depois, 1 de Hody, e acho que só estes mesmo até agora...
Mostrou ele quando chegou na Ilha e tomou o lugar do outro que governava e antes era chamado de God...
Se não me engano, esse flashback é bem curto.. acho que é o Gan Fall que conta pra Nami e Ussop como era a ilha antes, durante e depois da chegada do Enel. Acho que é logo na parte que o Enel chega pela primeira vez no navio e ataca o Ussop e Sanji.
/\ Este mesmo, mas pra mim, flashback é de todos os envolvidos, kkkk, até o de Kyros por exemplo, é Flashback de Rebecca, de Riku, da mãe de Rebecca e da irmã da mãe, huahahuahauhau
Desculpem não ter sido tão claro, hauhauhauhau, eu devia ter considerado o Flashback como do que comentou mesmo, kkkkk
Enrolação total o capitulo, mas foi legal ver o Luffy usando seu maior poder, fazer aliados.
Aliás, pode não ter acontecido muita coisa, mas foi bem engraçado o capitulo hahaha
Pois é, não aconteceu nada relevante, mas foi engraçado. Essa galera ae é o time mais improvável huaeehheauheaea
Mas esta coisa de fazer aliados do Luffy, isto vem do Haki do Rei, ou é ele mesmo que é carismatico? Que vamos falar a verdade, real life, ele não teria nem 1% disto, não conseguiria fazer "exércitos aumentarem sua moral" com este carisma, não to falando para ser realista, to só perguntando se é por causa do Haki, ou por causa da personalidade dele...
- - - Atualizado - - -
Cabei de ler, parei de me preocupar com Spoiler antes de cada capítulo, agora entro no tópico sem medo mesmo, hauhahau
======
O King Puch foi carregado quando?
Oda brilhante pra não colocar todas as vitórias como as do Ussop, evitou deixar os mugiwara op.
Agora vai deixar todos os lutadores do Coliseum e vai preservar Nami e companhia.
Mas quem será que vai pegar DoFlamingo? Se pá vai ser o próprio Fujitora.
Gostei do último capítulo, próximo deve ser melhor com o Freddy Mercury Prateado sendo derrotado.
O problema é que o Oda não tá conseguindo administrar tantos personagens juntos. Ou ele dá um jeito de ficar só os principais pra final battle, ou vai ficar um carnaval daqueles.
Quem é o Queen Prateado? LOL
Depois desse capitulo é 2 semanas sem, Oda foi hospitalizado segundo o Orkut.
Nada sério, mas terá que ficar 2 semanas parado.
SEM OP POR DUAS SEMANAS! TA DE ONDA!
parece que el fez uma operação ae.
mas que bom capitulo,treta começando e law so perdeu pro menino Dom pq nao tava com paz de espirito!
Capítulo bom, única coisa que não gostei foi que tá muito carnavalesco. 20 personagens correndo prum lado, 20 pro outro, bagunça total, tomara que na final battle tenha só os personagens importantes sobrando pra não ficar bagunça.
Capítulo foda, os estágiarios de Oda poderiam fazer uns capítulos apêndice mostrando outra parte do mundo, em outra história, que não entre na principal, para ter cap por 2 semanas, os de Toriko já fizeram algo assim em um festival que teve, mas a diferença é que teve cap de Toriko mesmo assim.
Nossa, muito massa o capitulo, finalmente Zoro vai enfrentar o Pica.
Pena que agora é duas semanas sem :(
E o mimimi do Darkon, estão vendo? Desbloqueei ele pra ver se tinha melhorado e continua a mesma merda de sempre, agora tá repetindo a mesma coisa esperando que alguém caia no troll.
Nada de muito especial nesse capítulo exceto as páginas finais sobre o irmão do Doflamingo.
Aliás, eu ri demais dessa cena:
http://i.imgur.com/mJDDoLU.png
Mas se o Oda que é o autor original mal tá conseguindo administrar o mangá dele com tanto personagem que ele nem sabe o que fazer, sabe se lá como vai deixar o mangá com mais de 1000 capítulos sem se perder totalmente, imagine se deixar estagiarios fazerem trabalhos do tipo lol
Cara vendo uns comments dele nesse tópico só me lembro de uma imagem que vi dia desses em um tópico, aqui mesmo, de naruto:
http://cdn.memegenerator.net/instanc...x/46414275.jpg
HUAHUAHUA
:pokerface:
Acho que já vi esse post em algum lugar rsrs
Cara, não é fazer um cap, é mais tipo, aquele negoço que teve nos animes umas vezes ai que duraram 2 episódios, onde Luffy era detetive, Nami tinha um restaurante, é fazer algo tipo isto, sei lá, o que fariam poderia ser tipo eles tão no país do algodão doce, e ai aparece Buggy, rapita a Vivi, e então eles vão ajuda-la
HxH tem potencial para ser um mangá muito mais foda, nível de One Piece, só pelo estilo de "Ki" deles, o Nem(que foi o melhor que vi até agora, se comparar Nem, Chakra + Nijutsu, Reiatsu, Ki, Cosmo, Celulas Gourmet, Chi e Haki + Akuma no Mi)
Eu ficaria nesta ordem:
Nem
Chakra + Nijutsu(pois são 2 formas de poder em uma, Nijutsu usa chakra de diferentes formas)
Haki + Akuma no Mi(pois One Piece tem 2 formas de poder, tanto o Haki quando a Akuma no Mi)
Celulas Gourmet
Reiatsu
Ki, Cosmo e Chi
Isto é só em questão de "poder dos personagens", não sobre outras questões da histórias destes mangás.
Mas seria um sonho na mesma semana ver One Piece e HxH... *-*
Edit: Esqueci de citar o Magoi:
Nem
Chakra + Nijutsu(pois são 2 formas de poder em uma, Nijutsu usa chakra de diferentes formas)
Magoi
Haki + Akuma no Mi(pois One Piece tem 2 formas de poder, tanto o Haki quando a Akuma no Mi)
Celulas Gourmet
Reiatsu
Ki, Cosmo e Chi
:fckthat:
Eu ia começar uma treta maligna agora, mas iria ficar igual o Darkon.
Entenda que a única diferença entre OP e HxH é que de um lado nós temos um mangaka trabalhador, que rala e trabalha doente pra entregar os capítulos no prazo. Do outro lado nós temos o Togashi.
Sim, na verdade, se os 2 fossem postado na mesma quantidade, estariam putamente empatados.
Os 2 são fodas...
Só que como Martios disse, Togashi é vagabundo, e toda hora se ausenta, por qualquer doencinha que seja.
Like a "Atestados médicos" of the Brazil.
Vou começar a ver HxH então, para dar meu parecer.
Mas agora uma pergunta: Ucy tava no Coliseu, será se ele é um "touro forte", tipo, muito mais forte que os touros normais?
Eu lembro desta parte em que a arte fica uma bosta, do nada ta tudo muito bonito, ai pouco depois, ta tudo mal feito.
Mas eu não me importo muito com arte, prefiro muito mais o enredo.
Os traços de OP no começo eram terríveis, também odeio a arte do Kishimoto, acho muito confusa em alguns momentos.
Arte do Shinkegi e Claymore pra mim são as melhores.
Embora o Yagi seja um louco psicopata obecado por mulheres monstros.