Eles eram lvl 7+?
Versão Imprimível
alguem pode me ajudar
eu estou com um mago e nao kero ser clerigo pq n curto upa em party e tals..
qual a otra evolução melhor de mago q de pancada brutal memo :cool:
Pancada brutal tem o fire wizard, ele solta uma flecha de fogo já pelos level 30, e no terceiro job (não sei se é segundo ou terceiro, lol, é la pros level 70) tem um multi hit de explosão que explode tudo, ai sim é brutal mesmo
O ice/lightning tem multi hit logo por volta do level 30, mas não é tão brutal quanto o fire
Mas ai varia de opinião né... Pesquise uns vídeos no youtube
749MB =OOOOOOOOOOOOO
To baixando, espero que seja bom, se não é foda :~
So vai termina amanha essa merda de download lento :)
To jogando no BMS pra brincar, enjoei do GMS.
Add ae quem tiver jogando: OvoFrito
É mesmo, todo mundo da minha Buddy parou de jogar, nunca vi ninguém entrando mais, então se quiserem adicionar o que eu to jogando agora, é de Windia
Aerolitow
rs
Que itens são bons para serem scrollados para um Assassin level 40+?
To em dúvida se scrollo a claw de level 40 ou espero a de level 50, não tenho muito dinheiro
Pega um claw do lvl 40 com 100% e procura uma slain com 40 aproximadamente de atk. Eu não lembro exatamente os preços mas a claw lvl 40 deve sair por 600k e a do 50(slain) deve sair por 5m aproximadamente. E recomendo você upar em CPQ é rapido, e pode se trocar as coins por itens que valem um dinheiro legalzinho.
É, vou esperar o level 50 pra scrollar a Dark Slain, da pra trocar la no Spielgemann, eu ja troquei por uma necklace, agora só mais 20 pra trocar pela claw, ai eu scrollo
Não sei desde quando tem essa Carnival PQ, mas agora ta uma moleza de upar
Duas ScreenShots pra não deixar o tópico parado
Ai o meu Assassin, ta pobre, e é a distribuição normal
http://i35.tinypic.com/2196qll.jpg
E a minha claw que meu irmão scrollou, acho que ele colocou 7 de 100%
http://i33.tinypic.com/2d1v8ty.jpg
Se você joga em khaini eu tenho uma claw lvl 40 com 31 att eu posso te emprestar até o 50 se kiser. Eu vou começar no BrasilMS axo, eu to la tentando upar um thief do nada.
=( Jogo em Windia
Eu tentei começar um Hunter no brasileiro, mas aquela porra não funciona nos 2 pcs aqui de casa, o pc reinicia depois que o GameGuard carrega
Voce é da minha guild :P
Só que eu parei , sou o Matheuss - level 78 ice/lighting sou da Blizzard tambem
Nao sei se algum dia volto com maple =/
poww a atualizaçao aki ta demorando alguem sabe o que é ??
Quem quizer me add aew
Playboyziinn
jogo em windia
Blz, vou te adicionar
...
Fiquei 1 dia sem entrar no jogo, ai me excluiram da guild =/
To com vontade de jogar maple, mas minha vontade de jogar em Khaini com meu char ta 0. Jogar sozinho, sei la é chato. Principalmente quando você é um dexless sin virando low dex, meu dmg é triste de tão fraco ._.
Tem diferença entre Dexless e Low Dex? luls
Se você acha o dano de um dexless triste de tão fraco, então o dano normal deve ser deprimente
Ah, e hoje eu fiz uma Carnival com um sin level 43, mesmo level que eu
O cara era um monstro, não sei o que ele arrumou, mas tava hitando 1500, enquanto eu hitava 800 cagando
Aquilo sim deve ser PureLuk
Se eu fosse reg dex eu ia estar hitando mais, é serio. Eu no lvl 63 uso uma claw 34 de att, se fosse reg dex ia estar usando uma 46 gig provavelmente. 12 de w. att compensa mt mais que 50 de luk. Além do mais eu to usando dex sauna e dex cape .____. Com reg dex eu ia estar usando ropa normal/luk sauna e luk cape. Mas no 70 a tortura termina, vo estar com 110 dex. Usando uma rab 47-51, dependendo de quanto de dinheiro eu fizer até la. Dexless upa tudo em luk, mantem a dex em 25, usa equips so de luk. Low dex usa itens de dex, para complentar o que falta para usar a sua claw. Exemplo, low dex pode deixar 70 de dex e pegar 40 de dex em itens para equipar uma scarab. Low dex no final hita mais que reg dex que hita mais que dexless.
Hmmmmm, manero, então low dex precisa de grana pra caralho né?
Agora preciso arrumar dinheiro pra comprar uns scrolls pra Dark Slain, senão gasto quase tudo que tenho :(
O que é bom caçar pra ganhar grana?
Sakura Cellion é ótimo pra dinheiro, no seu lvl vc ja mata em menos de 2 hit todas a vezes, então é uma boa escolha. Dropa em média 300 mesos, equips lvl 50. Mas normalmente tem gente, mas se você for paciente consegue caçar de boa e reunir um bom dinheiro. Recomendo você comprar ela scrollada ja, procure no basilmarket voce deve encontrar uma boa.
Caralho, desculpa o post duplo mas ta dando um problema sinistro aqui
No pc meu e do meu irmão, o Avast ta detectando um virus chamado Win32:Rootkit-gen [Rtk]
Ai no de vocês apareceu algo parecido já?
Eae gente, que level vocês tão?
Eu to 47 em windia, dava pra ter chegado no 50 ja, mas só da pra jogar denoite, e olhe lá
Também to procurando uma Guild BR la em windia, se alguém fizer parte de uma, me fale por favor
A melhor forma de ganhar dinheiro sempre será e sempre foi : Comprar barato e vender caro no FM.
A única coisa que vc precisa são os tickets de vendas e um pouco de persuação e pronto, você está rico. e Sinto muito mas você vai ganhar quase uma miséria se ficar dependendo da sorte em monstros/PQ'S/etc
É, vou falar com o líder
Eu era da Blizzard, mas ai ela acabou de uma hora pra outra
Talvez algum dia eu faça uma guild
Ai uma foto tem umas 2 semanas, eu tinha comprado essa bota ai, eu vi ela no FM e achei barata pelos stats que ela dá, hehe, foi 275k, não sei se foi bom negócio
http://i33.tinypic.com/2w57jo1.jpg
E ai um notebook, eu só achei 3, os 3 em slimes, e em um dia, acho que ficou mais fácil no finalzinho
http://i37.tinypic.com/28quvb4.jpg
o que o server ganha com esses nootbook ???
ja ache 4 deles. e doei pra mulherzinha la
Seilá
criei uma conta no site, ativei e fiz tudo q mandou, ai quando eu fui jogar ele fala:
"Greetings, bla bla bla criar uma conta no mapleeurope.com"
ai eu fui no tal do maple europe e criei uma conta, mas ainda nao posso entrar.
eu sei que ele reconhece minha conta pq se eu ponho uma senha qualquer ele fala "senha errada", mas quando eu ponho a certa ele fala esse "Greetings.." e nao entra no jogo do mesmo jeito
o que eu faço?
@Conde Chi~
Baixe a versão da LUG pq nas outras nossos IP's estão bloqueados
O meu acertou, eu tinha feito a conta muto antes de pensarem em fazer server BR, só que ai quando lançou, bloquearam a minha também, mas depois de um update voltou ao normal
Pois é, joguei hoje, mas o problema é a...
MESMICE!
O que mais tem pra fazer no maple além de matar bixos e fazer aquelas quests clichês? Do estilo mate X monstros ou leve Y carta?
Infelizmente o maple se estraga nisso.
Se vcs me provarem o contrário, vou com certeza jogar mais.
É só, por agora.
Que dúvida, nenhuma resposta.
Não sei, o que você gostaria que tivesse?