o forum intero jah add ela !!!!!
Hoje de manhã ela estava on ela fez um strip pra min e falow que a tarde vai fazer......hsauhsuahsuahsuhauhs...zuera !!!
tadinha dela...soh homi soh, ela vai fika 3 dia pa fexar as janela de autorização!!!
Versão Imprimível
o forum intero jah add ela !!!!!
Hoje de manhã ela estava on ela fez um strip pra min e falow que a tarde vai fazer......hsauhsuahsuahsuhauhs...zuera !!!
tadinha dela...soh homi soh, ela vai fika 3 dia pa fexar as janela de autorização!!!
Ta foda to tentando entra desde 7:30 axo de ontem...tem um post meu na 3 pg e nao entro desdi lá...mó sacanagem =/
:triste: Por favor eu imploro ja procurei e naum achei alguem me fala a pagina q tem as wands e os preços plx... :triste:
:triste: :triste: :triste: :confused: :confused: :triste: :triste: :triste:
tem sim...e um montaum....poe procurar "wands" !Citação:
Postado originalmente por Edipo Grimera
Eu add ela mais ela num entro...
@Edipo Grimera
PROCURA!!!!!!!!!!!!!
virei usuario so nesse topico ^^
Deve ta entre a 13 e a 96...o resto eu naum lí mais falando serio axo q ngn disse os preços...Citação:
Postado originalmente por Edipo Grimera
EDIT::
ENTREI!!! VO TIRA UMAS SS
LOL daki a poko a gente chega em 100 pgs soh falando da mina heasuyheuays hail paladino ryan
verdade...mais pow !!! eh o uniko jeito d c divertit pq tah fika tedioso 24hras por dia tenta entra nessa porr*....graças a deus q esse topico teim mta gente bakana pa conversa...Hail a todos !!!!Citação:
Postado originalmente por spaming
alguem jah flw com ela ela jah entro alguem viu? lol
soh mais 2 paginas!:P