Citação:
Postado originalmente por Agamnom
se eu quizesse joga MU ou Rag nao tava nesse forum...to jogando tibia e nao gostei da merda q fizeram...entao o forum eh pra issu...se vc nao quer ler as reclamaçaoes vai joga tibia entao....oras....
Versão Imprimível
Citação:
se eu quizesse joga MU ou Rag nao tava nesse forum...to jogando tibia e nao gostei da merda q fizeram...entao o forum eh pra issu...se vc nao quer ler as reclamaçaoes vai joga tibia entao....oras....
lol eu naum axu certu issu de spear quebra i olha q eu so kina pq se as spears quebra eles vaum qre q as armas de kina q saum muitooo mais caras q as deles quebrem tbm i outra coisa eu jah fuipaly como q eu iria treinar se a spear quebrasse ? lol nesse ponto a cipsoft errou claramente
ahuahuahauhuahauhCitação:
Postado originalmente por dvdocara
Ou vai jogar outra coisa lol
É , mas eu acho que eles ja compensaram. Já tentou treinar com um pally ? É mto foda. Precisa ser em monstro forte pq a arma de treino do pally tem ataque alto, ai ele morre rapido e vc tem que achar outro. Imagina tb o kina tendo que recolher a knife dele depois de um ataque . Imagina que ela é pesada pra kct tb. Agora quebrar ? Eu acho que ja ta enfiando mto fundo...Citação:
Postado originalmente por Guildenstern
cara faça um favor a todos do forum..nao use +essa cor...use cor escura pelo amorr d deus......Citação:
Postado originalmente por guigzinho
HuHuHuHuHuCitação:
Postado originalmente por dvdocara
Aff vei...
Mais vcs tbm tem q para pra pensa neh vei...
So leu a parada nem pensa e sai metenu pau nu jogo...
Espera um poko qdo u update sai pra pode desse u pau...
Citação:
Postado originalmente por SkyLibur
huauhhuauh sei la...^^ prefiro bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq n cita o paragrafo intero ?Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Citação:
cara tem q mete o pau antes de fazer o update...pois ninguem gosto...oras...tem muda...se fala depois...quem asbe quando vai ter otro...???
pq n cita o paragrafo intero ?Citação:
Postado originalmente por RicOZ
como vc disse, spear atk 30, mto + q a knife, mas a knife tb kebraria
aí soh te 2x diferessas: spear atk 30.....knife n cai no chaum
ambos kebram
edit: opa, deu uma keda de energia aki, pensei q n tinha postado, srry aew.