Por favor , se puderem avaliem meu char
Level: 14
Skill: 54/54
Magic Level:3
Equips: <Knight armor><Steel Helmet><Knight axe><Plate legs><Crown Shield>
Versão Imprimível
Por favor , se puderem avaliem meu char
Level: 14
Skill: 54/54
Equips: <Knight armor><Steel Helmet><Knight axe><Plate legs><Crown Shield>
Bem, eu indicaria que continue treinando os skills até atingir 60/60.Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
Quanto aos equipamentos, acredito que estão realmente excelentes, porém, quando seu personagem atingir o level 20, consequentemente estará apto a executar algumas quests, e consequentemente conseguindo um bom dinheiro. Com este dinheiro, eu aconselharia que você invista em um fire axe, para aumentar o poder de ataque do seu personagem, visto que atualmente ele está muito bem servido de equipamentos defensivos.
É isso.
;)
Óia eu de novo XD
Avaliem aê por favor :
Level 40
Ml 5
Skills 78/78
Equips : Platinum Amulet , Crusader Helmet , Crown Armor , Knight Legs , Bright Sword e Vampire Shield.
flw
Lvl - ML - Skills tá bom...go go go ML 6 XD....Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Ekips...vc não falou se tem BOH,se não,é uma boa pedida...nem se tem Giant Sword,ótimo tbm...mas se tem esses 2 então seria melhor comprar uma armor melhor,tipo Golden ou DSM, (mas não tenha pressa,vai juntando grana aos poucos XD),já que não tem muita coisa em que vc possa melhorar,a não ser na armor mesmo e no escudo (um Demon Shield,por exemplo...)
Dard* :)
Tipo , eu to deixando pra comprar GS só quando eu tiver skills 80/80+ e lvl 50+ pra ir na d-lair de venore (bom , quem sabe até lá já cloquei P.a. xD) e BoH eu acho meio desnecessário agora , pq eu preciso melhorar mais a defesa do char , aí to juntando grana pra comprar Demon Shield :D
flw
aprolveita que ta 78/78 e arredonda pra 80 caça até o lvl 50 depois vouta a treinarCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Ai vai:
Level:19
Skills: 49/45 (esses tao uma merda nao prescisa fala que ja sei :mad: )
Ekips: Bright Sword | Knight armor |Plate legs |Dark helmet | Guardian Shield | leather boots
-= Proibido Propaganda de Flogão =-
Precisa pegar o ML 4 logo...Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
Skills realmente pro lvl tão um lixo,poderia ter pelo menos uns 55 ou 60...
Ekips...
Um escudo melhor,tipo Dragon ou Tower..
Legs e Helmet tão meia-boca,mas não tem pressa em comprar melhores....
E armor pode juntar uma grana pra comprar uma Crown mais futuramente...
Dard* :)
Bem, acredito que os equipamentos estão excelentes para o level do personagem.Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...owershield.gif
Tower Shield.
Quanto aos skills, assim como você mesmo analisou que atualmente encontram-se em um patamar muito baixo, eu aconselharia que você consiga atingir ao menos 60/60, para matar criaturas com uma maior facilidade. Sobre os equipamentos, em breve será possível executar algumas quests, e consequentemente obter um bom dinheiro, sendo possível comprar um tower shield e devil helmet, fortalecendo seu personagem, e então deixando-o preparado para novos desafios.
É isso.
;)
É o que eu to fazendo :DCitação:
Postado originalmente por gatimido
Aliás , comprei meu Demon shield hoje , gogogo Golden armor xD