Depende, acho Nidalee melhor pq da pra jogar tanto hibrido como full ap, tem um dano legal, da pra matar.. O blitz normalmente consegue mais assists...
Mas os dois acho ótimos champs..
Prefiro Nidalee
Versão Imprimível
Tive essa mesma dúvida 2 dias atras , depois de jogar com a nidalee no free week , mais ai vai doque você mais quer :
Nidalee é um Solo top BEM melhor que blitz na minha opnião(ela como Ad off tank) , tem mais sustain , é mais tank (em teoria) e o dano não é baseado em itens (o do blitz tbm n , mais ai não vem ao caso)
Já pra support eu prefiro o blitz , por ser bem independente de itens ele pode focar um pouco mais na parte tank , ficando um support/tank que dá bastante dano , já a nidalee pra fazer um support realmente bom precisa de uma build Ap , que fica difícil de fazer sem creeps , tendo que gastar grana em wards e nos itens de grana x.x
Levando isso em conta eu comprei o blitz que alem de tudo pode fazer jungle tbm , mais já estou com 2k pra comprar a nidalee tambem ^^
comprei a riven esses dias...
vcs acham melhor CDR ou MR nas glyphs?
tenho as 2...
MR claro
Runas de CDR são quebradas, sempre tem outras que valem a pena.
Cara , eu acho que vou parar de jogar , se eu jogo com randon me fodo , se eu jogo com premade , o cara é um retardado. Eu de blitz ele de xin zao , ele cato 5 kill por TOTAL minha culpa , e custou ainda pq ele no meio da porrada parava pra creepar ou upar skill , chega no mid game ele com um cs de 50 , fica se achanda , fala que porque eu n tenho kill n jogo e bem e so me acho e ainda tem a porra da cara de pau de dar um ks de 1 de vida -.- e ainda feedado consegue jogar mal , é foda.
Eu ficava com receio de fazer Jungle, mas depois que o cara aprende.. Ele faz com qualquer champion.. *-*