Lvl 20
Skill: 57/42
Ml:10
Equips: Noble Armor,warrior helmet,guardian shield,p legs e tenho 7,5 k no banko!!!
e tenho uma bp d arrows(eu q fiz) xD!!!
compro alguma coisa?
treinar?
onde upo?:confused:
Versão Imprimível
Lvl 20
Skill: 57/42
Ml:10
Equips: Noble Armor,warrior helmet,guardian shield,p legs e tenho 7,5 k no banko!!!
e tenho uma bp d arrows(eu q fiz) xD!!!
compro alguma coisa?
treinar?
onde upo?:confused:
@The Dragon
bem velho, eu acho que em mundo non-pvp não é bom treinar, só upar se eu fosse você comprava uma Mammoth Fur Cape e pedia pra algum amigo premmy compra Royal Spears pra mim e ficava só nos guards ;)
@Ice Vini
acho que você deveria fazer a mesma coisa velho, vende essa Noble Armor e compra uma Mammoth Fur Cape pede pra algum amigo premmy compra Royal Spears e Go Go Go Guards ;)
espero ter ajudado em algo vocês !
Lv13
Ml 5
SKills:49/35
plate set,crystal amulet, dark helmet, dwarven shield(to caçandu de bow)
uns 4k no dp, skills tão boas? compro alguma coisa?
Mundo : Luminera (Non pvp)
Lvl:13
Skills:44/30
Ml:5
Plate set, crown helm, guardian shield, leather boots,scarf, spears ._.
qro saber c ta bom e onde treinar/upar sem ter akela renka de gente tdo junto :)
Lord Ethran
Celesta(no-pvp)
Skills: 61/50
Level: 22
Ml: 9
Ekips: b-robe, steel helm, g-shield, p-legs, boots(esperando meu primo me pagar minha BOH)
^^
cara tipo, não tem guard em area premmy, mas uma boa opção é cave mista de scarab e larva ;D.
catei 2 Lvl lá hj 32 e 33 ;)
e eu só caço usando as Royal Spears, a hunt sempre paga as spears e ainda sobra algo em torno de uns 500~900 GP ;D
e isso quando num tem ninguém morto.
hoje eu saindo da cave de scarab achei um corpo com 3k ;D
e itens pra faze addon :p
Espero ter ajudado.
Mundo: Lucera
Skills: 37/35
ML: 3
Equips: plate set, darwen shield, legion helmet.
estou bem?
Devo fazer oq?skills?lvl?comprar equips?e devo usar ql arma?qual criatura devo caçar?
obrigado
mundo:Astera
skills:34/25
lvl:10
ml:2
ekips:dark helmet_scale armor_plate legs_leather boots_dark shield_bronze amulet_power ring(deixo na bp,para quando eu achar um monstro fodão...:happy:)
dinheiro:to com bem pouco dinheiro,pouco mesmo,torrei tudo comprando a chave de Fíbula,spears e plate legs.
bom...dah pra perceber q eu num tenho muita experiencia com paladins :riso: (tinha um sorc antes + desisti dele)
alguem aee pod me dar algumas dicas(tipo ond caçar,ond conseguir dinheiro + rapidamente, seila,qualquer ajuda serve :biggthump
falllooow
48/37
lvl 12
Inferna
ml 4 :/
Steel helmet, scale armor, p legs, dwarven shield
no final do dia eu edito os skills q eu to treinando ainda ^^
em q lvl da pra mata draggy? :o