Postado originalmente por
Saint Tolentino
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/60
EQUIPAMENTOS: Dark Helm, Paladin Armor, Royal Spear/Elvish Bow, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
Juntar gold esta longe do meu foco, trocaria um loot 1000% melhor por 10% a mais de EXP/H (desde que o loot pague os gastos) , meu objetivo é upar o mais rápido possível com o menor risco possível (os famosos mapas "cara é impossível você morrer ai"), é preciso ter em mente que atualmente tenho uma internet horrível de celular que adapto para o notebook, o que significa que freezes (Isso quer dizer lag que trava a tela certo?) são frequentes.
Atualmente caço em Darashia matando Rotworm e Carrion Worm, pois a experiência não é tão ruim assim (mesmo antes do eventou Double EXP) e o risco de morte tende a 0, porem desejo um mapa com EXP/H melhor (estou ansioso para criar e usar Enchanted Spear e quero aproveitar o evento para isso) , mas sem abrir mão ou o minimo possível das comodidades que tenho no atual local de hunt e elas são:
Risco de morte quase 0, Próximo da cidade, baixa concorrência, loot cobre as despesas e mobado.
Um mapa que eu conheço que atende a maioria desses requisitos é o das Amazons, porem é muito concorrido e é longe da cidade, isso sem falar das Witches que quando misturado com Freezes podem ser mortais.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
Como freezes são comuns são raras as vezes que posso bater e correr, por isso costumo ficar no meio do mob matando 1 por 1, por isso quero um Paladin "tanker", talvez vocês me recomendem mudar de classe, mas esse não é meu objetivo e já gastei gold e tempo nesse char, ainda mais se considerar que eu tenho os 2 em baixa quantidade.
A dúvida em si é:
Quais são os melhores equipes com menor peso possível para ter a melhor resistência possível no meu lv atual (lvl 30)?
Qual a diferença entre Arm e Def? Como elas funcionam?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
Como upo em mapas fracos, seria errado eu gastar todas minhas economias para torrar pot e melhorar o Magic Lvl?
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
Nota:
Primeiro quero agradecer, pois fui muito bem recebido nesse fórum em especial nessa área, mas como sou macaco velho em MMORPG, sei que sempre existe as pessoas que o "poder do char" sobre a cabeça e vem querer cuspir frases do tipo "Se você tem internet que anda pra trás não jogue de Paladin" e gosta de se vangloriar contando suas incríveis histórias de hunt na qual ele matou o rabbit com uma porrada.
Sou newbie/noob no Tibia é verdade, mas já fui HighLvl em vários outros MMOs inclusive nos seus maiores rivais, inclusive um no qual joguei por anos e tem gelatinas saltitantes.
Não quero aparecer longe disso, provavelmente isso (a nota) é desnecessário e se ofendi alguém peço antecipadamente desculpas, mas como macaco velho não perde a mania e por onde eu passei costuma ter gente que gosta de puxar/pisar na calda alheia, me precavi escrevendo isso, se de alguma forma violei alguma norma, peço novamente o seu perdão, não vejo problema algum nessa parte ser editada/removida, gostaria de enfatizar que não tive nenhum problema com o pessoal daqui, pelo contrário, mas sempre é bom se precaver deixando claro que esse não é meu primeiro MMO, agradeço desde já Saint Tolentino.