Pra saber se tu tem nível de inglês avançado é mais fácil.
Pega Robert Louis Stevenson pra ler, se entender tudo sem dicionário, seu inglês é avançado ao menos na leitura.
Versão Imprimível
Pra saber se tu tem nível de inglês avançado é mais fácil.
Pega Robert Louis Stevenson pra ler, se entender tudo sem dicionário, seu inglês é avançado ao menos na leitura.
o foda é que tem muitas girias que eu nao entendo
mas vou ler o livro que o amrtiny recomendou,isso daqui a uns 3 meses
escola + treinos estao consumindo comigo pqp,nao sobra tempo pra nada,é prova e treino a semana inteira,da no fds o cara da uma relaxada e acaba nao lendo o livro uehaueha
Terminei irmão lobo.
Não gostei do final, muito corrido.
Numa pagina tinha 48049238 coisas pra explicar, duas paginas depois não tinha mais nada.
Vale a pena ler o segundo Mig?
comecei a ler essa semana as brumas de avalon, mas ando meio sem tempo para ler legal e com preguiça pq na mesma semana tinha lido o 4º livro do gossip girl aushaushaus
@ tio mig= lê gossip girl para discutir comigo! ngm mais nesse fórum gosta :(
semana que vem pelos meus calculos só tenho duas provas \õ
isso quer dize que ainda vou poder ler os livros que quero nessa semana e se tudo correr bem e nao pegar recuperaçoes,tb na proxima semana poderei ler mais um pouco \õ/
olha.... nao estou gostando muito de "Tequila Vermelha" do Rick Riordan...
é um livro muito... juvenil... sei lá
a trama ate agora esta meio bobinha... livro bem sussegado... nao acontece muita coisa... super facil de ler...
sei lá, eu prefiro um tipo de leitura mais serio e complexo...
as vezes estou só mal acostumado com o King e o Tolkien...
nao estou na metade do livro ainda... espero que melhore um pouco.
Uhul! Comprei 4 livros hoje...
- A Tequila Vermelha - Rick Riordan
- O Heroi Perdido - Rick Riordan
- Onde Habitam os Dragões - James Owen
- A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman
O Herói Perdido ainda está em pré-venda, e vou confessar que comprei os outros por causa dele... estava curioso com todos os outros e como ele entrou em pré-venda aproveitei e comprei tudo de uma vez...
entrou em pré-venda um livro chamado "Sangue Quente" do Isaac Marion,
li a sinopse e parece ser legal:
"R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.
Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.
Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa."
http://www.skoob.com.br/img/livros_n...302223564P.jpg
eu gosto de apostar nesses autores "desconhecidos"
geralmente os livros acabam sendo bem satisfatorios... sem falar que esta barato.
link: http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click
só achei meio estranho por ter uma declaração da autora do crepusculo falando bem do livro... e tipo, é no topo da capa...
sei lá... eles colocaram a declaração pra chamar a atenção né...
mas Stephenie Meyer? se fosse um King da vida pelo menos....
ah, acho que vou comprar tambem esse livro:
http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click
eu só tinha achado a edição antiga dele... e desde que eu li sobre ele eu fiquei com vontade de comprar.
mas é para estudar mesmo,
vou esperar alguma promoção ai de frete gratis ou algo assim e levar os 2! \o/