Sah eu qro um video SEU em water! vc fiko me devendo =(
Versão Imprimível
Sah eu qro um video SEU em water! vc fiko me devendo =(
Não tenho o capacetinho X_x
Mas vou arrumar to quase terminando explorer socity, só esperar um amigo q ta lv 38 pegar lv 40 q vou levar ele em OF ai faço minha explorer socity e pego o helmet ai vou la nos water elemental
Mas o seu ta no 97, caça tudo q eu caço =x nem tinha reparado q vc é de Unitera xD
Eu tb achei bem tenso o respaw, mas curiosamente essa hunt eu não sai com waste, 8 bps de gmp e 1 hora e pouco de soft deu uns 24 ou 25k de gastos, caiu 4 wands e 2 focus cape, mais um light pendent e 10k em gps, para algo que me deu 120 a 130k de exp por hora, bem legal pro nosso lv fazer essa exp sem waste.
O melhor local para caçar eles são perto dos diabolic imps, eu costumo pegar os dois imps e os 3 deles, faço de 100 a 120k por hora com bom lucro e la eles da pra pegar de um em um, raramente aparecem dois de uma vez.
Os de Liberty bay acho que são mais tenso que os de drefia huauhauha o sub-moderador da nossa seção tem um ek lv 100 que ele gosta de brincar por ai, ele fez um video e foi matar eles só por matar, apareceram 4 na mesma tela, deu uma travadinha e ele foi pro templo X_x mas eu gosto de emoções fortes e vou la hoje de madrugada auhhauuhahu
eu fiz , quer dizer tentei fazer um video mostrando os necro de yalahar
e aquela parte lá :B como tinha mta gente não deu pra fazer quase nada de xp acho que uns 45k /hr deu
mas tá aí o video
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89591
:B
ALGUEM RESPONDE MINHA PERGUNTA NO TIRA DUVIDAS SORC 41 +
PLEASE :triste:
O que mais importa nos videos são as explicações do respaws, mostrar onde cada monstro está, não queremos aqui os famosos power gamers, queremos gente disposta a ajudar ^^
Sobre o video, eu sem querer vi seu comentário que quer ml 64 no lv 64? =x vc sabe que meu ml é 64 no lv 110 ne? e ml 70 é coisa de ms lv 140+ sobre aquela noob que aparece no video uma tal de Yacy Yatere nem comento sobre ela ._.
Video add, eu fiz um modelinho de ficha se quiser que eu altere algo é só mandar msg in game ou aqui no tibiabr
Eu particularmente conheço nada la, posso explorar, o video vai ficar ruim por que eu não sei o caminho de hunt a famosa volta do respaw mas da para conhecer, eu tenho um amigo da guild que caça bastante la depois peço pra ele me mostrar e faço, se alguém quiser poderia fazer esse favor pra nós né? ^^ fazer um video la
eu axo que posso fazer o video se quiserem :P
ai ó
fiz a parte de baixo só , jaja eu faço a de cima
motivo tá no final do video desculpe ae galera :wscared:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89652
gostaria de um vide caçando water elemental mostrando os raspawn talz
e que lvl já da pra ir neles , não sei se pede aqui ou no pedido de tutorias
então vai aqui mesmo :B
Triple post ROX!
@
Ancient Scarab em 2 Sorcerers
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89642
<link para o download do vídeo>
Créditos: Yngg - Jubbaz
Tipo de conta: Premium
Nível recomendado: 45 + Para ambos os sorcerers
Requerimentos: GFB, 100+ SMPS, Wand of Inferno e suas magias de fogo preferidas.
Comentários: Bem legalzinha a hunt para se fazer com um amigo.. Com alguns momentos tensos mas ao todo o lucro pagou as pots. Cuidado ao lurar os AS!!
Abraços!
Provavelmente o video q eu mais achei massa dessa versão da videoteca uhahuauha vcs dois ali sofreram, um que caiu, depois o outro blokando 4 AS uhahuahuahua na próxima me chamem
Video add
Quando vc fizer a outra parte eu coloco um parenteses no link do primeiro escrito parte 1 e o link do outro escrito parte 2, mas eu ri ali no final uhahuauhauh
@nota
Honera é completamente filmada ._.