Lady Cool
Entendi o que você quis dizer, mas o que eu coloquei ali foi em releção a treinar o melee e não o shield, quero saber como é a melhor maneira de treinar sword, como sobe mais rápido, se é que sobe mais rápido.
Versão Imprimível
Lady Cool
Entendi o que você quis dizer, mas o que eu coloquei ali foi em releção a treinar o melee e não o shield, quero saber como é a melhor maneira de treinar sword, como sobe mais rápido, se é que sobe mais rápido.
ah tah.. então é o mesmo esquema, quanto mais voce bate, mais rapido sobe, por isso usa-se uma arma fraca, porq voce dá varios hits, porem se voce bate muito, realmente ele morre muito rapido, o spark tambem sobe, porem menos que o hit, porq voce esta "furando" a defesa dele, o "puf" acredito q não suba, mas se subir é muito pouco, tanto que se o seu skill ainda esta baixo e voce vai treinar com uma arma bem fraca q nao "hita" a criatura, seu skill não sobe.
q eu saiba o esquema de blood valer 2, poof 1 ... isso é só para distance fight...
qnto ao treino de sword..
retirei da area de iniciante do site
HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES)
Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim:
Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar.
edited completamente:
Quem leu, esqueçam sobre o resp que eu pedi, ja achei, agora eu queria pedir outra coisa:
Um bixo bom para treinar no lvl 40 skills 65/63
Sim, slimes não estão servindo eles morrem a cada 1~2 minutos, com knife e full def, e a minha idéia não é exatamente ficar colocando atacar toda santa hora...
(por exemplo no tempo que eu escrevi este post, 2 slimes ja morreram)
Bem sou free, será que eu fico aki nos slimes, ou tem outro bixo mais resistente para treinar?
Obrigado
Cara eu treinei de full def até o 70/70 em slimes, mas como seu level é maior que o meu, aí complica.
Duas perguntas que podem te ajudar:
-> Você é de server PVP?
Se sim pode "alugar" um monk e treinar bastante.
-> Já tentou Cycs?
Já vi algumas pessoas treinando com Cyclops mas ainda acho que no 70/70+ seja o recomendado pra ir treinar neles.
Acho que durante esta fase o jeito é tentar silmes mesmo, tudo bem que elas morrem rápido mas se a mãe ficar produzindo é só ir clicando.
Na verdade existe sim, e são neles que eu estou no momento, segue a SS:
Os famosos Target Dummy's!
Sim é pvp mesmo.
Cara, o problema é que cada clone morre em menos de 1 minuto, ou seja, não da nem pra ir conversar com o amigo no msn e olhar a cada 5~10 minutos, que é oque eu geralmente fazia, mas como eu sou free, não posso usar os targets dummy...
Bem, to tentando treina com cyclops aki, eles são realmente bons! Apesar de as vezes hitarem 30~50, nada de mais.
EDIT: Gente, precisa de uma quest para chegar a esses Target's Dummys? Se realmente forem EXCELENTES, eu pago p.a para treinar com eles.