tenta fazer a task de mutateds 1x, se der waste, tenta caçar dragons ou mutated human
inova ;P
Versão Imprimível
tenta fazer a task de mutateds 1x, se der waste, tenta caçar dragons ou mutated human
inova ;P
Cara.. como ele disse water é morte... mas seguinte.. cace earth.. lucro bom e exp boa. É pegiroso ainda.. mas muito menos que water. hero nem pensar. hero é facil de matar por isso loot ruim. ele tem aquela lista de loot, mas é raro de cair. Necro é pra quem gosta de brincar, na minha opnião, pq muitas vezes tem gente, gasta bastante, tem que depender de boh, a risco de morte e nao sou muito a favor. Cace mutated human, não rat. faça task de earth elemental.
Se você quer dinheiro, cace earth, blue djinn se possivel e human. Pegue dwaven ring em novice of the cult pra caçar djinn.
macacos são divertidos mas não muito lucrativos.
Lizards são legais. mas são perigosos pela quantidade.
Tortoises são bem interessante te aconselho conhecer. vá laguna island consegui 60k hora lá.
Sim, caçar é muito melhor que runar. Te garanto.
Obrigado a todos voces :D
NOME DO PERSONAGEM: Hell Trace
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 46 (sem ekips)
EQUIPAMENTOS: focus, b legs, d shield, boh, HOTM, plat amulet, all wands..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k + 7 bps de smp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: TO com uma duvida aqui, andei morrendo por uns problemas ai com a net queria saber se vale a pena runar pra recuperar o ml visto que eu vou upar mto mais lvl que ml agora e queria saber que ml seria ideal pro meu level :D
vlw
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
E ai galera, o que acontece é que eu sou jogador OLD SCHOOL total, eu parei faz 2 anos e hoje em dia os sorcerers mudaram muito, alguma sugestao pra Sorcerer premium level 51 ML 57 caçar?
E que equipamentos basicos?
Um abraço, vlw!
Olha cara, seguinte, teu ml ta bem alto pq como tu jogava a dois anos costumava runar eu pressumo, esquece isso, parte pro up e rusha velho, vai earth elemental, ancient scarab ou mutated rat fazendo a task...
Equips aconselho um Demon Shield, Blue Legs (quest),boh, platinum amulet, focus cap e hat of the mad...
aproveita esse teu ml alto que da pra caçar tranquilo :D
Não sei se posso postar mas, ta ai ;*
NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 49 (+3 ou +2 se for demon shield)
http://i48.tinypic.com/es24ic.png
PROVISÕES : Muitas ;p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5h nos finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde caçar, que tasks fazer, rola fazer a beregar pra comprar rust remover?
QUERO SER AVALIADO: SIM