cara skill 70/70 você pode sofrer um pouco se axar 3 ou mais smith... com esses skills, recomendo ir lurando bem devagar... treine 80/80 que já fica muito mais fácil.Citação:
Postado originalmente por Shartons
Versão Imprimível
cara skill 70/70 você pode sofrer um pouco se axar 3 ou mais smith... com esses skills, recomendo ir lurando bem devagar... treine 80/80 que já fica muito mais fácil.Citação:
Para você fazer dinheiro mais rárpido vá em ghoul e faça bag loots de brass helmet, viking helmet e de maces.
PS: desculpe-me n sei o significado de GL xD... se for ghoul você acerto heuiaheuiaeae
Espero ter ajudado
Sim Crown Armor e Vamp Shield são uma boa opçao xD.Citação:
e vlw por ter explicado :D
As minhas dicas para você são essas:
Pegue pelo menos 70/70, pois no seu level a necessidade de caçar alguns bichos mais fortinhos para obter um melhor rate de exp/hora é grande, e se não tiver skills mínimas para isso o waste acaba sendo maior, ou você não consegue nem fazer uma hunt descente.
(Eu sei que não pediu para ser avaliado, quero que leve como uma crítica construtiva para as minhas dicas que vou falar agora)
Um bom lugar para você caçar é no respawn de cyclops,minotaur guard,archer,tarantulas e slimes em poh.
Eu fazia 45k/hr sozinho lá quando era free,o bastante para ter upado 1 lvl por dia com meu knight até o level 60(quando renovei minha p.a).
Se precisar de algum map me avise que te mando por mp,com rota de caçar lá e tudo mais.