ehe ... bem q c fas..... eu vo continua com meu kina em guardia..... sempre sonhei com um kina forte desse jeito...... antes era so em ot auauauahauh agora eh so tibia global..... forever
Versão Imprimível
ehe ... bem q c fas..... eu vo continua com meu kina em guardia..... sempre sonhei com um kina forte desse jeito...... antes era so em ot auauauahauh agora eh so tibia global..... forever
unica coisa q eu axei paia.... jah era fcil upa com kina...... vai fik + ainda !!!!
tipo ao enves de eu caça lizard , dwarfs , orcs ow ateh msm cyc em ciclopolis .... vo pode i hunt dragg.... dl ..... gs ... axo q vao fika mto fasil..... sera q n vai perde a graça ????
Eu jogo desde a criação de Trimera... então eu já passei por bastante mudanças no jogo... e concordo que essa seja uma mudança bem drástica, mas acho melhor esperarmos para ver na prática como vai nos afetar, o update nem saiu ainda e já estão reclamando, que mania!
E outra, sobre isso de quem discorda com ele é alguém que começou a jogar quando se ja tinha wands e rods... então a CIP está no caminho certo, pois ela tem que agradar os novos jogadores, já que a maioria dos antigos acabam abandonando o jogo por motivos óbvios (enjoa, trabalha, não tem mais tempo, etc...)
Legal, e que se f**dam os knights free account. Já que vão tirar muito do poder de ataque das runas para knight e substituir por magias de ataque, onde, obviamente, serão para premium accounts, assim como exori. :rolleyes:
o lance é esperar e ver como vai ficar, sem especulações...
mas uma pergunta, como vamos matar os demons solo sem Explo ?
Abraços
n vamo usa explo...... vamo hita 200 + neles..... uh power !!!! hauhauahuh
Ah respeito dos Pallys teremos somente munições novas ou teremos tbm armas como bow e crossbows novos?... tava na hora de bota umas armas maneiro de distance tbm, aumentar a variedade... :rolleyes:
Aff parem de reclamar seus fd#%%$...ateh hoje nos kinas tivemos q aguentar vcs enquanto estamos treinando e vem vcs com akelas Por#$%s de cajados dizendo :Armor or Dead e qd vcs se juntam com uma galerinha pra sair matando todo mundo pela frente..aaahhh vs#$% seus merdas parem de reclamar de barriga cheia.....graças a deus q veio esse balanceamento agora nos vamos dar o troco em vcs....bando de power abusers......e vcs naum devem reclamar pois vcs sao fortes e ainda podem fazer summons para acabar com os kinas e pallys e ainda por cima ficam matando entre si mages x mages ¬¬.....
xD
Vlw Cip quase chorei de tanta emoçao com esse balanceamento......
^^..
Ty
blz...
se é um "balanceamento" de profissões e não acrescentaram NADA pros mages.. querem dizer que atualmente mages são melhor vocação? ¬¬
tive um kina lvl 70... tenho um sorc lvl 62... e tive um pally 92... jogo tibia desde 2001.. sinceramente... AXO KNIGHT MUITO MAIS FACIL PRA UPAR... runas são caras, mages precisam delas o tempo todo pra upar.. kinas soh precisam de runas em hunts com algum objetivo (quests, blokar, etc) pq nunca vi um knight huntiando hydra/DL (e etc) pra upar lvl x)
resumindo... kinas realmente dão dmg muito inferior aos mages.. MAS UPAM MUITO MAIS RAPIDO!! (estou dizendo chars sem share... sem pagar premmy pros otros e "rushar" com a grana.. etc.. ). Tá, mages dão hits muito maiores, mas se tirarem isso... oq resta de bom nos mages?? oO
pra mim esse update não será um "balanceamento de vocações" como o sugerido, e sim um "DESVALORIZAMENTO" de mages (druida nem tanto.. mais de sorc, que o trunfo sempre foi altos damages)
=X