uhauhauhauauha
como o cara ali falo a gurizada ta começando a confundi tudo
auhauhauhauhauh..
mas ow, kina vai fica legal agora, acho até que vo volta a joga esse jogo do demonio... problema é que so viciado nessa merda :( não consigo me controla
Versão Imprimível
uhauhauhauauha
auhauhauhauhauh..
mas ow, kina vai fica legal agora, acho até que vo volta a joga esse jogo do demonio... problema é que so viciado nessa merda :( não consigo me controla
Vc quer spears que naum quebrem e oq +?? posso fazer uma listinha??? que tal o GM aparecer na tua frente todo dia e vc escolher um equip novo pa ganhar??? cara toda vocação tem suas dificuldades, por isso tem balanceamento, pq os sorc tavam tendo muito menos dificuldade qua as otra vocação!!!! e esse negócio de "enchanted spears", vc já pensso q estas podes ser suas queridas "spears que naum quebram"? Só que em vez de vc ir lá e cata um monte d spears que naum quebram e joga com zero de dificuldade vc tem q usar um poko de mana! Se fizerem spears inquebraveis vai acaba a grassa caramba!! Essas "enchanted spears" devem durar um poko +! fique feliz com isso ou procura uma ponte e pula pqp!
o que não vai ter de Knights e palladins jogando agora!
HAUHAUAHAHUUA
Eu abifico do meu direito de soltar magiazinha bunitinha, abdifico do direito de usar um crossbow diferentE, CAÇO COM CROSSBOW NORMAL DO JEITINHO Q TAH em troco de spear do jeito q era !!
Num falei q qria q ficasse desse jeito + spear
le direito o coisa idiota eu qro q volte como era antes, q era possivel treinar pelo menos !!!
uhauhauhauauha
auhauhauhauhauh..
Ah gente me ajuda!! poxa..
tenho 3 chars...kina pally e sorc..
Kina: llvl 5 % pro 38// skils 66/63
pally: lvl 21 // skils 63/52
sorc: lvl 10 e ml 17
aaaaaaaaaah duvida cruel
vo volta a joga mais preciso resolve essa duvida!
ajudem plz
mto roxxxxxxxxxxxxx
só uma pegunta sobre esse update novo....
os outfits tanto de P.a como de free account vão ser redesenhados?
respondam plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :riso: