LvL: 55
Skills: 82/80
ML: 6
caço em peg leg
lah eh bom
;)
Versão Imprimível
LvL: 55
Skills: 82/80
ML: 6
caço em peg leg
lah eh bom
;)
@BlankSiannodel
Ekips bom, falta pega um bom lvl e treinar mais sugiro pega lvl nos dawrf, dwarf soldier, dwarf guard e dwarf geomacer e treinar neles conforme avançar seu skill.
Eu sou lvl 23 k-armor, c-helmet, draggy shield, fire sword, leather boots XP, scarf.
skills podres pra ****** >>> 50/46, mas consigo bloka uns guards prum amigo druid lvl 17 e caço cyc numa boa.
oq caçar no mw lvl???
no momento estou encontrando dificuldade pra pegar exp...
@ sos_italot : Eu aconselho Soldiers próximos a Kazordoon para free e Larvas próximos a Ankrahmun para premmium.:)
@ Sir Muaro : Olha cara,você pode ir Scarabs próximos a Ankrahmun ou tentar Tortoises.:)
@ Alliance Varatrix : Com esses skills,você pode apanhar bastante nos Soldiers de Kazordoon,mas com 55 ou 60+ você já consegue caçar lá.Por enquanto fique Dwarfs/Rots perto de Kazordoon ou Rots próximo de Venore.
@ BlankSiannodel : Tem umas caves de Dwarfs/Rots em Kazordoon,aconselho ir lá,e o nosso amigo Jackson disse para você ir Soldiers,Guards e Geomancers,áhm..Acho melhor não,Soldier só depois do lvl 20,Guards lvl 35,e Geomancers não são bons para caçar,porém acho que só lvl 40 + sola (por causa do heal).:)
@ Druidinha ^^ : Com esses skills ja pode ir Soldier,porém cuidado,se vier 3 ou mais ferra tudo!:P
@ Batigalhia : Você já pode tentar Scarabs,mas não sei se vai ser waste.Se quiser arriscar uma área free,tem Soldier de Kazordoon.
@ nigrirefugia : Scarabs são uma boa escolha,mas se está bom nas Tortoises,continue lá. :)
UFFA!!CANSEI!!!:yelrotflm
SOU LVL 44 (QSE 45)
SKILL: 80/79 (PRETENDO TREINAR UNS 2 SKILLS A MAIS)
EQUIPS: CRUSADER, DSM, K-LEGS, BOH, DEMON SHIELD, FIRE AXE E DRAGON LANCE
PS: NAUM TENHO AOL =(
FALE AREAS PREMMYS E AREAS FREE, PORQUE DEPOIS DE PEGAR SKILL VO POR P.A.
VLW
O q kçar, cansei d kçar beholders: my char: lvl 16 46/41 dark helmet, plate armor e legs e leather boots, ml 2
@ Kratos, the God of War : Olha cara,eu recomendo um aol logo,e quanto a o que caçar,eu acho uma boa idéia Scarabs próximos de Ankrahmun para área premmium,e Guards próximos a Kazordoon.;)
@ Adriano Langaro : No seu lugar eu iria treinar,por que caçar com esses skills só Rots/Dwarfs próximos a Kazordoon ou Rots próximos a Venore.;)
So lvl 13
skills 40/40
ekips : giant sword /bright sword, demon shield, royal helmet, crown armor, platinum ammy, k-legs
Agora catei premmy, pq em calmera num da pra anda direito nas caves de free :wscared:
Axo q vo treina ateh 50/50 ou + antes de cata lvl, pq agora tem rots de edron e darashia = ]
Dai dpois eu vo larva?? Jah da pra i bixo melhor??
Vlw
Fique nas Larvas até level 30.
Depois já pode pegar alguma tumba.
lvl 10 - skills 37/36
eh melhor eu almenta lvl ou treina um poko mais?
eh q tda hora eu morro qndo vo caça coisa um poko mais forte
equips : serpent sword, dwarven shield, studded legs, soldier helmet
e q bixo eu matu?