Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin tsume shin... que me pediu p mandar um abraço para todos os seus fãs... As familias tsume e Natsume foram muito amigas no passado... :rolleyes: lol? nao duvido nada q esse loko na foto do inaa seja ele mesmo:P
e nao era?
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin e nao era? NÃO!! POMBAS PUTZ GRILA, EU SOU MUITO MAIS BONITINHO, GATINHO, GOSTOSINHO E SEXY QUE ESSA COISA!!!!!!!!!! O_O POR FAVOR!
lol hail psy tupi[]
Citação: Postado originalmente por InaaKun NÃO!! POMBAS PUTZ GRILA, EU SOU MUITO MAIS BONITINHO, GATINHO, GOSTOSINHO E SEXY QUE ESSA COISA!!!!!!!!!! O_O POR FAVOR! aham... e como um gemeo chamar o outro de feio...
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin aham... e como um gemeo chamar o outro de feio... Natsume, você quer ter uma vida-pós-morte morta?
Nem msm o Hades conseguiu me propiciar algo assim =]
cantada detected
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin tsume shin... que me pediu p mandar um abraço para todos os seus fãs... As familias tsume e Natsume foram muito amigas no passado... :rolleyes: eu ri :yelrotflm maaas nem vou comentar
Citação: Postado originalmente por Tubaina Sorcerer eu ri :yelrotflm maaas nem vou comentar COMENTA, POR FAVOR!! EU TE DOU UM ADESIVO DO URSINHO POOH!!! DOIS!!!