esse "final" no nome do filme de Gintama só pode ser por ser o ultimo filme.
o anime tem que terminar Takasugi Vs. Gintoki. D=
Agora se o Soraichi querer atingir troll nivel mais de 8000 ele deixa sem fim. :fckthat:
Versão Imprimível
Enquanto o fórum tava off eu terminei de ver Shiki e gostei demais, apesar da animação do anime ser meio diferente hauha. É um anime muito bom, tem suspense, terror, romance, ação e etcs, e a história conseguiu me prender desde o inicio, recomendo pra quem quiser ver.
E com isso eu acho que deveriam ter mais animes nessa área de Terror/Suspense, seria maneiro pô xP.
Também comecei a ver Ano Hana, e já fiquei triste no primeiro episódio huah, percebi que a história é bem triste ;-;.
Ai meus olhos quanta cor
...
Estrear o layout novo fazendo propaganda de post, obvious. Resenhas de 3 animes curtos em um só post;
3 em 1: Peeping Life, Rain Town e Super Seisyun Brothers
Dard* :)
O anime de Pupipo está dando rape em todo o mangá, estão amenizando bastante a história e mudando diversos fatos...
Não curti Chihayafuru. Deve ser mais hypado pelo público feminino.
não vi inteiro, acho que nem metade.
Admito que pelo menos a animação no geral tava de melhor qualidade do que as merda que a madhouse anda lançando ultimamente. Dessa temporada por exemplo peguei Mahou Sensou deles e dá até tristeza o cagaço que tá os traços, embora espere que no restante o anime possa ser pelo menos regular.
OQQQQQQQQQQQQQ?
Chyhayafuru é muito bom!!! A Chihaya-chan é apaixonante.. *-* Não vejo a hora da terceira temporada.
Não vi nada que estreou nessa temporada. O que tá rolando de bom até agora?
Não sei, só vejo os ruins
Buddy Complex que esse logo diz tudo
http://cdn.myanimelist.net/images/vo...ors/1/3524.jpg
Um gundam seed fuleiro. Não que isso me desagrade.
Mahou Sensou será possivelmente um anime de magia genérico que tá um verdadeiro coco o esforço da Madhouse nele.
Nourin teve um bom primeiro episódio para em seguida insistir por um episódio inteiro em uma piada que não teve a mínima graça.
Witch Craft Works outro de magia genérico que tem tudo para ser ecchi, mas não é. Estranho. Logo devem começar e ae eu dropo.
E dos que continuo vendo que começaram temporada passada tem Tokyo Ravens que é mais um de magia genérico hehe, mas tem uma boa op, e Yowamushi Pedal que esse sim é muito bom.
Dá preguiça citar aqui em detalhes um a um depois de já ter feito isso em outro fórum :fckthat:, mas estou vendo 24 animes dessa temporada e, de acordo com as notas que dei no MAL, minha ordem de preferência ficaria assim:
1º Gin no Saji 2nd Season - 9
2º Hoozuki no Reitetsu - 8
3º D-Frag! - 8
4º Tonari no Seki-kun - 8
5º Space☆Dandy - 7
6º Noragami - 7
7º Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren - 7
8º Wizard Barristers: Benmashi Cecil - 7
9º Hamatora The Animation - 7
10º Nisekoi - 7
11º Sakura Trick - 6
12º Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda - 6
13º Inari, Konkon, Koi Iroha. - 6
14º Onee-chan ga Kita - 6
15º Mikakunin de Shinkoukei - 6
16º Strange+ - 6
17º Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen - 6
18º Go! Go! 575 - 6
19º Robot Girls Z - 5
20º Minna Atsumare! Falcom Gakuen - 5
21º Z/X: Ignition - 5
22º Pupipo - 5
23º Double Circle - 5
24º Pupa - 4
Só mencionando os de maiores notas, Gin no Saji 2 estou achando muito engraçado ao mesmo tempo em que é bastante sentimental ='). Hoozuki no Reitetsu chega a ser até meio monótono por se basear em longos diálogos, porém a inteligência e humor desses, mais o protagonista Hoozuki, compensam. D-Frag! é uma montanha-russa, às vezes o humor non sense é patético e vergonhoso, às vezes genial e hilário. E Tonari no Seki-kun de longe o melhor anime curto da temporada, as ideias do rapaz por si só são excelentes, só acho que a animação peca muito no "timing" das piadas, ao esticar as cenas para que em 5 minutos adaptem um capítulo de dez páginas...
Quero muito dessa vez terminar todos ao final da temporada; nas últimas sempre acabaram ficando alguns de lado que depois levo meses para finalizar.
Curioso que em 2013 não terminei nenhum anime do Kyoto :fckthat:; Tamako Market pausei no 9, Free! no 7 e Kyoukai no Kanata no 4... Chuunibyou estou achando melhor que esses, mas realmente já enjoei do clima existente nos animes desse estúdio...
Adoraria que voltassem com algo puramente de comédia, tipo um Lucky Star ou Nichijou, mas esse último foi um fiasco tão grande, comercialmente falando, que desde então abandonaram animes desse tipo...
EDIT...
Lol, Sete é mó do contra, só pegou anime que preferi ficar longe. Witch Craft Works li o mangá e não me foi ruim, só é muito genérico; já Mahou Sensou li um pouco do original e esse, sim, além de clichêzão achei ruim demais; de Nourin eu desviei após ver apenas imagens da light novel e trailers do anime; e Buddy Complex parece muito um copiar e colar, e mal feito, de todos os outros animes originais da Sunrise feitos nos últimos anos...
- - - Atualizado - - -
Ataque moe em três tempos;
http://s22.postimg.org/y1wy3zcep/Mik.jpg
Okay, Mikakunin de Shinkoukei é lindinho de doer, mas ainda estou achando bem sem graça...
E de Hamatora e Nisekoi já baixei a nota :fckthat:. O primeiro está brincando de detetive com casos bem manjados e corridos (se bem que isso é comum no começo, mas mesmo assim estou achando mal feito), e sequer a trilha de Yoshimori Makoto está tendo grande destaque - caso preste atenção nela verá que é boa, mas nesse anime não está tendo a mesma importância e impacto que nem ocorreu em Baccano!, Durarara!!, Natsume Yunnjichou etc... Já Nisekoi achei chaaaaato demais o segundo episódio, aqui os exageros da SHAFT e companhia foram menores...
...
EDIT...
Ai que lindo agora os posts seguidos se juntam... Aff
Quero também baixar as notas de Go! Go! 575 e Sakura Trick; o primeiro até estava relevando por ser curto e ter achado bonitinha a amizade entre a dupla de protagonistas, mas todo episódio (de 3 minutos de duração) terminar com elas numa casa de banho é um pouco, pôxa... No episódio um foram pegas pela chuva, okay; no dois, caíram em um laguinho, tá; no três, surge uma fujoshi stalker que se junta com elas e nem precisa de desculpas, ela só pergunta se vão tomar banho juntas e na cena seguinte já estão na casa de banho...
Serão apenas 4 episódios, que façam esse logo só lá mesmo :fckthat: . Achava que seria um anime voltado à música, visto a fonte dele, um jogo de criação de músicas e etc. Mas é só fanservice mesmo.
...
E Sakura Trick a mesma coisa, só fanservice entre garotinhas lésbicas, puramente isso. Yuri-lovers que não viam um anime desses há tempos, e ainda um anime tão ousado, estão delirando, mas é uma porcaria como humor e personagens, que são um bando de acéfalas...
No mangá até aguentei por ser em tirinhas, mas em anime está UM TÉDIO. Vinte minutos disso é coisa demais.
- - - Atualizado - - -
Ai Jsuis
http://s13.postimg.org/ocr0tt5gn/Mik...shot_10_59.jpg
Seguida por...
http://s13.postimg.org/9uttlte5j/Mik...shot_11_02.jpg
Imagem bem conveniente para esse tópico :fckthat: