E é elojob... só que se banir ele vai dar uma treta maligna.
Versão Imprimível
não é elojob, desde que a o próprio gordox estando jogando na conta dele não vejo problema algum.
O DuoQ ta ai pra isso e já que o jogo não tem regra alguma sobre contas SMURF, está tudo dentro das regras.
Agora se isso é imoral ou se ele merecesse estar gold ja é outra história, que ele é horrível eu concordo mas o Gold dele é legitimo (dentro das regras).
~~~ Agora um assunto que eu acho zoado é esses caras que compram conta, todo mundo sabe que o MUCA MURIÇOCA comprou aquela conta dele, da pra ver claramente que ele não joga desde a season2 e muito menos que pegou gold naquela epoca.
Não é elojob, é duoQ, agora se o cara ta smurfando e fazendo duo, cara, nada de mais.
Pessoal aqui não pode falar muito né, é tipo sujo falar do mal lavado.
Eu nunca tive dedos pra usar o DFG jogando de leblanc, agora na ahri e na syndra, até no fizz, vai deixar saudades.
Ele não vai ser banido, já chegou um Rioter falando no forum.
Citação:
Masterand
Analista de Suporte ao Jogador - Investigação
Se você tem um amigo disposto a criar uma conta, upar ela até o nível 30, comprar 16 campeões, comprar diversas runas e páginas de runas, apenas para jogar com você, sem receber nada em troca, não há problema nenhum.
Vale lembrar aqui que é proibido o compartilhamento de contas tanto para subir o nível desta smurf em questão, quanto para que este jogador jogue em uma conta criada por outra pessoa.
http://forums.br.leagueoflegends.com...58#post2394158
Pra mim duoQ com smurf de Diamante+ é errado e no mínimo anti desportivo, se fosse no meu ponto de vista ele seria banido. E eu falo dessas coisas mesmo, eu já fiz job sei como esse mundo funciona e perdi uma conta por isso. Eu parei com essas coisas mas não me arrependo pois ganhei muito dinheiro e sofri as consequências (uma conta com todos os campeões e uns 500 reais em skins) sem reclamar e achei certo.
Na minha opinião é elojob, fez o cara subir pra um elo que ele não merece.
Na minha opinião a soloQ deveria ser um pouco diferente, não deveria ter opção DUO pra evitar esse tipo de "malandragem" e também deveria ser possível você escolher a role antes da fila (parecido com o team builder). Acredito que isso melhoraria bastante o nível das partidas (por exemplo, tenho um amigo que pegou platina jogando de mid ou jungle, quando sobra adc ele já sabe que a chance de dar merda é alta) e acabaria o famoso "mid ou troll"
Pode não ser ilegal, a pessoa está na conta dela sem ganhar nada, mas:
Se o Gordox e outras pessoas acham que esse é o melhor caminho, que assim seja, mas eles não vão aprender a jogar e a doença que afeta o servidor BR só terá mais sintomas para serem tratados depois pela própria empresa.
Não é ilegal, mas é imoral, essa é a verdade sobre o que ele está fazendo.
E sobre o cara ser monorole, por mais que o cara não jogue em X role, ele sabe como funciona posicionamento, farmar e ter noção do mapa, ele pode não ser muito bom nós 2 primeiros devido a falta de experiência, mas não vai ser a pior coisa do mundo.
Se fossem banir por duo com smurf diamante teria que banir a namorada de mt gente do competitivo aí :biggrin:
PS: na ultima partida da md5 o gordox tava com um score melhor que o diamante duo com ele.
A opção duo está ai para isso, om problema real disso são as smurfs.
Ban mais ridículo que já vi na vida esse ai haha
Caraio as melhorias gráficas do Jarvan estão mesmo muuuito superiores ou é minha vista que tá maluca?
http://4.bp.blogspot.com/-qSizx_Evlo...ej4compare.jpg
Porque aqui achei que ficou muito superior essa nova textura o0
Dai quando nego ta soloq e pega um smurf no time que carrega a partida fácil, não reclama nem acha ruim..ta serto
Se a nova textura do Jarvan for essa da direita eu achei pior.
Eita Giovana.
http://3.bp.blogspot.com/-6fB2zb0PHo...e_Splash_7.jpg
Nurse Flan has commented on this mysterious splash, saying:
"FYI, the splashart under "Nidalee_Splash_7" is NOT finished and is NOT Warring Kingdom Nidalee's splashart. Please hang tight as that is WIP "
Eu comentei sobre ele dar a entender que existiria uma hipocrisia em ficar feliz em ser "carregado" e não há porque são coisas diferentes, seu comentário não tem nada a ver com o meu.
Agora sobre o que tu falou, "legitimidade"
Interessante você considerar um diamante de alguém que subiu com ajuda profissional igualmente legitimo ao de alguém que subiu sozinho
Independente de ser permitido ou não, eu não considero
http://www.surrenderat20.net/2015/01...-51-notes.html
saiu o patch notes
bufaram skarner , heracrim .
nerfaram PESADO o reksai usiaSHAIUSHaiush e a bola do jayce
Quanto mais mudanças vejo nessa season 5, menos ela me agrada. A Riot tá tentando deixar as coisas mais complexas sem necessidade.
O smite vai ter 15 segundos de CD wtf?
Nossa, o nerf no morelinho foi bem menos do que o esperado, ainda está delicia.
Todos os jogos da CBLOL vai ser em um estúdio da Riot em SP, começa já nesse final de semana:
https://www.youtube.com/watch?v=X49OZHUVqNI
E a final na Arena do Palmeiras: http://www.teamplay.com.br/noticias/...rena-palmeiras
https://s3.amazonaws.com/alfaiataria...02-640x640.jpg
caralho RIOT investindo pesado
só falta revisar a prora do client :sorcerer:
Carregador é a tradução imediata de Carry (AD Carry), logo aquele que carrega o ataque do time, enfim.
Gostei muito da Riot investir tanto no cenário competitivo, MAS o foco dela devia ser em retirar os tóxicos do game, em trabalhar contra o elojob, e não investir 90% do tempo deles para o competitivo brasileiro, que é uma bosta e vai continuar sendo uma bosta por muito tempo.
eu consigo ver seu ponto, mas porra eles tem q investir no competitivo pra caralho msmo, pq já se sabe q vai demorar pra caralho pra chegar em algum lugar, imagine se eles n investir pra caralho nessa área HEUAHEUAEH
cara toxico nem existe e mo ilusão isso ai
Competitivo de lol brasileiro é uma bosta? Sério mesmo que tu acha isso?
Competitivo br de lol é MUITO grande, wtf
É uma grande bosta sim.
Não há estimulo suficiente para os jogadores que tem menos condições investirem em uma carreira da mesma forma que existe nos EUA/EU/KR.
A mentalidade do competitiva é muito inferior comparada a grandes como KR ou EUA, onde lá sim existe seriedade e treinamento, onde eles querem GANHAR e não apenas jogar por jogar ou pra ser mais um.
Grande parte dos jogadores famosos são tóxicos e passam péssimo exemplo para quem assiste as streams dos mesmos.
Não existe um plano de carreira para que o jogador possa dedicar sua vida ao jogo tendo garantis de retorno futuro.
Não existe suporte ao jogador decente.
Etc
Cenário brasileiro de LoL é gigante
Tem que comparar com os melhores mesmo, o ideal é seguir os passos dos mesmos.
Na KR/China existe sim plano de carreira. Já ocorreram casos onde o jogador assina um contrato de longa data para realizar stream para empresas e ter um salário anual fixo, sendo um valor suficiente para ele até se aposentar quando não jogar mais.
Ou seja, o futuro está sendo focado, e não apenas o presente, a carreira dele será moldada para garantir um bom futuro e que ele continue no mesmo ramo de e-sport.