Você confia em mim ou no jornal?
Versão Imprimível
Alguém que não é de MG, que vê ou escuta programa sobre esportes, queria saber se falaram, pelo menos um pouco, do protesto do Público 0 fora do Mineirão que vamos fazer amanhã...
Queira muito saber isso, isso tem que ter uma repercussão grande fora de MG também...
No que se baseia?
um texto de explicação: http://www.torcidagaloucura.com.br/
tipo, todo mundo sabe que a torcida do Galo SEMPRE é muito presente no estádio e que apesar de não sermos do eixo sp-rj somos uma das mais fanáticas do Brasil.
beleza, mas que retorno temos com isso? nenhum... a anos elencos medíocres e administrações ruins e corruptas...
então, APOIAR A INCOPETÊNCIA NÃO É AMOR, É BURRICE, por isso não vamos entrar pra não dar dinheiro pra esse diretoria INCOPETENTE e além disso CORRUPTA... vamos fazer isso por pelo menos dois jogos (coritiba e vitória), pra verem que nós não somos burros, Galoucura por exemplo do lado de fora... terão milhares de pessoas do lado de fora do Mineirão, em dois dias fecharam a venda só com 2 mil ingressos, esperamos que o público não chegue a 5 mil, que assim teremos mais gente do lado de fora do que do lado de dentro...
ziza presidente torcida ausente
CENTENÁRIO DESSE JEITO NÃO DÁ
DERCY GONÇALVES MORREU O.O!
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...+AOS+ANOS.html
É atrás daqui de casa, caralho, caralho mesmo :O
DERCY MORREU E CURINTIA PERDEU.
Porra perder em casa é foda...
GOL DO IPATINGA
RODRIGUINHO!
GOL DO GRÊMIO!
GOL DO IPATINGA HESAUIEHIAIA
RODRIGUINHO DE NOVO!
2 X 0 PORRA, QUE ISSO
RUMO AO 5 X 0 E AO FIM DO MUNDO
Fuiz~
o Salino ta jogando demais pqp...roubando bolas e tomando faltas
acho que ele vai ir bem pra caralho no cartola
pq a sportv cancelou os jogos de sabado ?
AE IPATINGA FEZ O 3º
na verdade foi gol contra huaieauiea
3x1
alivio a pressão
GOLEADA MEU DEUS
IPATINGA 4X1
SÓ FALTA O ADEILSON AGORA
COMO O BOTAFOGO CONSEGUIU PERDER PRA PORTUGUESA NO ENGENHAO ?!?!?
thiago neves cagao filho da puta
tenho que torcer pro Sport agora pro santos sair da zona :wscared:
Ninguém segura o ipatinga agora! 4x1
Grêmio 2x1 Cruzeiro - 3
Ipatinga 2x1 Portuguesa - 4
Fluminense 3x1 Figueirense - 3
10 pontos...comecei bem até
No bolao, ate que to bem :D
assitindo pra passar o tempo.
volta dercy!
Caralho, Santos vai cair mesmo :( meu deus que time incompetente
Nelsinho Piquet tá ganhando a corrida :OOO
edit
caiu pra 2º agora, Massa tá em 3º
tava
vai ser o primeiro pódio dele né?
sim
urrul 2 brasileiros no pódio
galvão deve estar gozando agora
NETVASCO - 19/07/2008 - SÁB - 17:49 - Antônio Lopes confirma Abubakar contra o Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes confirma que o meia-atacante nigeriano Abubakar, de 19 anos, estreará pelo Vasco contra o Atlético-PR, neste domingo (20/07), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Acho que apesar de jovem, ele é um jogador de personalidade. Ele tem mostrado isso nos treinos e mostrou também nos jogos-treinos em que participou. O Abubakar vai iniciar o jogo amanhã. Apareceu essa oportunidade. Ele vai entrar no lugar do Edmundo, que todo mundo sabe ficou no Rio de Janeiro, poupado. O Abubakar, pelo que tem feito nos treinamentos e mostrado nos jogos-treinos, merece essa oportunidade", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
"É um jogador que eu gosto, de velocidade, com uma altura boa, impulsão muito boa, cabeceio bom, bom chute, e que sabe fazer gol. Vamos ver se ele amanhã mostra isso tudo dentro de campo. Ele tem virtudes, uma técnica muito boa. É um jogador que tem técnica e duas situações importantíssimas para um atacante, que são velocidade. Ele é velocista e tem muita força também".
O Gigante da Colina deverá atuar com: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Luizão e Pablo; Rodrigo Antônio, Jonílson, Morais e Abubakar; Jean e Leandro Amaral. Alex Teixeira ficará no banco de reservas.
Fonte: VascoExpresso
o vasco vai perder e minha profecia se concretizará
Olha a fonte...
Morreu um cara ontem na choppada que eu fui.
Vasco vai ganhar de 4x2
dois gols de L.A, 1 de Jonilson e 1 do Tiago de penalti
Piadinha sem graça já.
Se Alan Bahia fizer gol, ta beleza [+Cartola]
Vasco 3x1 [+Torcedor]
PORRA, ALAN BAHIA IA FAZER GOL, LUISÃO FDP [+Cartola]
LUISÃO IDOLO PORRA, TIRO EM CIMA DA LINHA [+Torcedor]
aff Alan Bahia tem que meter 3