Quero add nao
Brinks ta add na lista
Versão Imprimível
http://i47.tinypic.com/2ql720y.jpg
Os cara cantando vitória, até o Karthus dar um Triplo dentro da base deles, agente atacar os inibidores e depois as torres, vencemos acho que com menos torres que eles.
Ou então iqual, ou uma a mais...
LOL é um jogo em que no late game se pode virar no primeiro erro adversário, alguns precisam aprender isto...
Pior que foi nem isto, Fiora e Irelia conseguiram se feedar bem rapidamente, tavam levando sempre que podiam os blues e reds, só conseguir levar 1 red no late game e 1 no early.
O único do time que não tava feedando era o Draven, Smoking morreu para Irelia no bot no early game 2 vezes, ai depoi a Irelia juntou com a Fiora para me gankar quando a fiora já tinha me matado 1 vez.
Elas 2 no TF tavam fazendo a coisa praticamente sozinha, só teve mais ajuda do Malzahar, que o Nasus, era o primeiro a morrer nas TF, e eu ultei errado metade das vezes, pqp, perdi a pratica com o ult.
Na TF's eu ajudei até bastante com o E e R, mas fiz muitas besteiras ai no jogo, a que eu me lembro, foi quando fui atacar a 3ª torre do bot...
meu deus olha esse gordinho
Saiu mais imagens da skin nova da Nidalee, muito foda a forma animal.
Acabei de testar a skin no PBE. :d
Spoiler: -
Argh, já tenho duas skins da Nida, vou comprar mais essa, eu não resisto ;_;
Skin ta bem bonita mesmo.. Leve impressão que essa skin vai entrar para aquela lista de skins que ajudam em alguma coisa. A ponta da lança é mais larga do que as outras skins, pode ser que ajude em alguma coisa no Q..