tamo a 2 pts do lider agora (:
Versão Imprimível
tamo a 2 pts do lider agora (:
Porra, essas merdas tem amor à camisa não? Será que eles não enxergam que tem a porra de uma das maiores e mais apaixonadas torcidas por trás de alambrados e televisões que vibram a cada instante com esse time? Que tem um sentimento? Que tem a cruz e o escudo do clube costurado no peito? PORRA!
Será que no meio do jogo eles não enxergam a aflição do pessoal? Que ninguém cobra? Que alguém não chega no meio do treino e dá uma lição de moral, falando que é vergonhoso? Eu, se fosse o Roberto Dinamite, ficaria com vergonha de ver um monte de corpo mole daquele em campo, de pagar fortunas pra um monte de sem sangue. PORRA!
A gente vai, gasta no mínimo 15 reais pra ver um time campeão de quase tudo que já existiu, passar por um perrengue pra um time sem expressão como o Goiás?
Juro, eu me sentiria mal sendo uma das piores gerações que o Vasco já teve dentro de campo.
Sabia que o Flamengo iria perder hoje.
Ganhar de times como:
Naútico, Vasco e Ipatinga é fácil.
Na hora do vamo ver mesmo o Flamengo já se deu mal. Perdeu pro São Paulo em casa e agora perdeu pro embalado Coritiba, jogando fora de casa.
@Suteba
eu penso nisso SEMPRE
o Jean até que se esforça, mas ele não joga benzão e ele sozinho não adianta...
(te adicionei no orkut, tua coleção é foda e de onde tu conhece Daniel Tamas?)
Putz agora o campeonato tah afunilando e ficando louco demais.
São Paulo e Palmeiras embalados, Flamengo pisando no freio, Cruzeiro e Gremio disputando quem encosta ou passa do Fla no fds...
Pqp, agora sim tah ficando bom =)
O foda será entrar contra o Grêmio sem Ramirez e sem Fabrício, e talvez sem Wagner tambem :/
É, né? Ganhar do Vasco realmente está fácil. Não vou falar nada, ganharam aqui dentro, mas deixa...
Quanto maior for, maior será a queda.
Arrogância é um dos sentimentos que eu adoro ver nos outros, principalmente quando eu consigo acabar com ela.
Escolinha da praia.
E valeu :D
Não é arrogância, é apenas a pura realidade do futebol.
Meu time não entrou no Campeonato Brasileiro de 2008 pra ir pra Libertadores da América, entrou querendo ser campeão, isso foi dito logo na primeira vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Eu sei, você está todo certo, é porque eu ainda não tive a chance de ser arrogante esse ano, se eu fosse, seria mais chato que o Matouk + Avallansh.
Ahh mano, o Vasco jah nao eh mais "AQUELE TIME CAMPEAO" que era antigamente neh?
Tem hora que nao da pra ficar se enganando, o Vasco jah nao eh mais um time que entra nas competiçoes pra ser campeao... e o Fla tah na ponta do campeonato, entao eh o favorito pra vencer mesmo.
Eu não jogo Freekick fusion
eu humilho
Qué isso.
Os cara perde uma e já ta mal?
Se for assim o Palmeiras não chega em lugar nenhum pq alem de ter perdido pro Coritiba como o Flamengo fez também perdeu pro SPFC também como o rubro negro.
Mas pior, perdeu muito mais ponto (tanto é que não esta em primeiro).
Nessa lógica, Palmeiras forte candidato a serie B.
:P
Flamengo perdeu hoje pq como eu apostei nisso aconteceu.
Fazer oq.
:riso:
Falando serio, perdeu pq jogar em Coritiba contra o Coritiba, hoje, ta foda de mais.
Vou considerar como um elogio ao SPFC. :rolleyes:Citação:
é porque eu ainda não tive a chance de ser arrogante esse ano, se eu fosse, seria mais chato que o Matouk + Avallansh.
Esse negocio de amor a camisa quando o time esta mais ou menos ou mal não existe mais.
Imagine como estão se sentindo os torcedores do Santos que só tiverem um lampejo de alegria na era Robinho + Diego DESDE Pelé e cia.
O time do "Rei do futebol" correndo risco de ser rebaixado na principal competição do pais...
Não é só com o time da cruz costurada no peito que essa merda acontece.
Mas Avallansh, não tem cabimento isso, cara!
O Vasco fica assim, se arrastando, empurrando com a barriga. Quem são esses caras que estão jogando lá?!?!
Eu não sou trouxa, eu não sou puta, eu não gosto de ficar apanhando de graça não. Eu cobro mesmo, quando o time merece ser cobrado, fora das arquibancadas e tal, mas porra... Que isso, fera. Pra quem viu o Vasco, desde criancinha, sendo tri-estadual, campeão rio-sp, mercosul, libertadores, 2 brasileiros... porra...
Eu acho que combina com o Flamerda
me lembra roupa de presidiário listrada assim, só falta por branco no lugar do vermelho
Tem que cobrar mesmo.Citação:
O Vasco fica assim, se arrastando, empurrando com a barriga. Quem são esses caras que estão jogando lá?!?!
Eu não sou trouxa, eu não sou puta, eu não gosto de ficar apanhando de graça não. Eu cobro mesmo, quando o time merece ser cobrado, fora das arquibancadas e tal, mas porra... Que isso, fera. Pra quem viu o Vasco, desde criancinha, sendo tri-estadual, campeão rio-sp, mercosul, libertadores, 2 brasileiros... porra...
Vc que sustenta essa porra então quem manda nela é vc (e o resto dos torcedores é claro, sem dar uma de megalomaniaco amanhã)
Vcs ainda deram sorte do Euricão sair, olha o corinthians aonde foi parar.
A torcida conformista, foi achando que tava bom, que uma hora ia melhorar...
Ai a diretoria faz parceria e vende o time pra uma empresa que contrata um monte de nomes que estão pouco se fudendo pra cor da camisa contanto que as verdinhas estejam no bolso...
A tal torcida gosta, fica quetinha...
Deu no que deu.
Precisou cair para se arrumar.
Fato que a torcida do Corinthians é pura massa, que nem a do Flamengo.
Muita gente, muita gente mesmo, lota estádio, mas e a loucura e o fanatismo? Pra poucos!
flamengo se fudeu nessa rodada :x
caio junior destruiu meu goias no começo do ano
tomara q ele leva o flamengo pra serie B
Eu sou Vascaíno justamente por causa do Tri-Estadual.
Hauhauah, a diferença é que eu tenho certeza que vi o terceiro estadual, não que tenha visto, mas tenho flashs do Valdir Bigode na cabeça e tal, via meu irmão comemorando e tal e tipo, morava no Rio, né? Inevitável não saber do Vasco.
Lembro até do meu irmão com aquela camisa "LOUSANO" e tal :D
Não tenho certeza, cara. Eu não tenho memória boa não, mas eu fui flamenguista sim, tenho foto com a camisa e tudo.
Mas depois eu mudei, tenho quase certeza que foi por conta dessa tríade aí, porque eu via que o Vasco era mil vezes melhor :D
E quando o flamengo foi tri em cima da gente, não quis virar flamenguista de novo não?
AHahUuhauhauha sacanagem ;p
HEIAHSIEHA, não né? Claro que não, eu realmente me identifiquei com o Vasco, acho que o Flamengo foi influência da Babá e tal, essas coisas, quando a gente cresce e raciocina escolhe melhor.
Aqui a foto:
http://img501.imageshack.us/img501/7...zar0048vu0.jpg
AH lá, quem diria ein? hauahauah
Essa foto vale ouro, hein!!! haiusheauheauhiehsaiuheuhaiuehas...
tem foto minha de 3,4 anos com a camisa do santos..
meu pai é santista,so que quando eu era pequeno eu ficava mais tempo com meu avô(palmeirense),porque meu pai trabalhava muito...
dai fiquei palmeirense
Tai a diferença entre Corinthianos e os outros.
Corinthiano não nasce, é concebido. Já nasce com a camisa do Corinthians.
Simples assim.
É foda, tem gente que já nasce predestinado a sofrer.
leirbag
duvido que se viro corinthiano DO NADA,se ter nenhuma influência...
Eu sou vascaíno pq minha família toda é vascaína, menos a minha mãe e meu pai não tem time
Mas eu vivia em São Januário com a minha tia que conhece o Dinamite, conhece Edmundo, Jardel, conhece os negos todos antigos do Vasco, então eu vivia lá
Então sou vascaíno
Mas minha mãe me tentou puxar pro lado do mal(lê-se Flamengo)
Minha familia inteira é palmeirense, e eu não gostava muito de futebol até 2000.
Ai um dia, peguei um jogo do Marcelinho pra ve na TV, e meu deus, depois daquilo eu não virei nem Corinthiano, só torcia pro Marcelinho.
Foi tamanha a paixão pelo jogador, e depois pelo time, que meu pai, que era Palmeirense ROXO, virou corinthiano.
A diferença é que, mesmo geral sendo Palmeirense, eu já nasci pra sofrer.
E sou assim até hoje ESAUHAESHUASEHUESAHUSE :'(
Só tive influencia do meu pai e uma sequencia de Brasileiro, Libertadores, Mundial, Libertadores, Mundial.Citação:
Tai a diferença entre Corinthianos e os outros.
Corinthiano não nasce, é concebido. Já nasce com a camisa do Corinthians.
Simples assim.
:riso:
São Paulino não nasce, é mandado por Deus.
Leirbag, tu devia ser são paulino cara
24° lugar no cartola
amor pelo marcelinho
sei não hein
E o basquete do Brasil vai ficar fora das olimpiadas de novo...
Que porra.
Amor a camisa na seleção ta foda nos principais esportes do pais.
Basquete, Futebol...
Os cara ganha grana e manda a seleção pra pqp.
Espero que os muleks que estão ai joguem com 120% pq se não, já era.
Se eu me der bem nessa rodada no Cartola minhas Cartoletas aumentarão, 8 jogadores estão com negativo.
Oi.
ps; meu time vai ser rebaixado :triste:
http://images.orkut.com/orkut/albums...kDBuHy6ykw.jpg
EUAEHAUEA RI ALTO
ps; não fui eu que tirei o screen.
Olhem, perceberam que na comunidade "EU AMO O VASCO", aquela foto já foi avatar do Fresnos
Mó plagiador mané
Primeiro a sign, agora descobrimos o paradeiro do antigo avatar dele rapá
Comprei Dagoberto, Thiago Silva e Juan no PES.
Minha próxima compra será Wagner.
Manchester quis comprar Alex Teixeira o.O
Mas nem vendi.