Só se for bug, pois só da executed se ficar 10s sem levar dano de nenhum campeão.
Versão Imprimível
mas eu vi isso no pbe, acho que eles devem tar querendo implementar esse novo sistema, e não aconteceu uma unica vez.
testei diversas vezes.
tanto que dei "fb" no wukong no pbe, mas quem eu o last hit foi o minion e contou como executed, não rolou o first blood, mas ganhei 250 de gold por assist.
na boa, se o riot aprontar essa, nem vou jogar mais mentira, porém ficarei extremamente chateado.
abre o pbe e veja com seus próprios olhos wil.
pior que ja to indo no forum do pbe, pra dar feed back negativo nessa bosta, pqp riot tem umas ideias escrotas demais :(
edit:http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=3197541
topico ai da galera ja reclamando.
edit2:
pelo que parece é algum bug msm, AINDA BEM UFFA.
Imaginei que era bug mesmo.
E wtf, ando jogando mais com a Lulu e ela está muito OP na Season 3, realmente.
Spoiler: -
29 a 7 pro outro time com 20~22 min de jogo além das duas torres do mid e uma do top...
falei pro time ficar na base farmando os minions que viessem e segurando as torres pra dar tempo de fechar as builds... não sei o porquê mas eles me ouviram...
lá pelos 50 min ganhamos duas team fights e graças ao tempo pra eles renascerem foi gg...
tá certo que demos sorte deles não se organizarem, mas sério, foi lindo :D
Jogando normal game de zyra suport. Joguei totalmente for fun sem nenhuma intenção de ganhar nem nada.
Terminei 14/12/23 lol.
Legal mesmo é o comentários dos jogadores.
Ainda bem que era um bug, se tivesse isto, o que teria de noob malandro se dando bem seria bem monstruosinho...