Até tentei, mas é impossível eu ler aquilo. Fico só no anime. :fckthat:
Mesma coisa vale pra Jojo.
Versão Imprimível
Eu duvido vocês lerem/verem Crayon Shin-Chan então HEUSAHAS! Tem aproximadamente 2000 ep e mais de 50 volumes de mangá com 200 páginas cada e.e.
Eu via quando era criança, mas faz MUITO tempo isso.
Btw, não caia na besteira que eu fiz de assistir Log Horizon antes dele terminar, acabou que fiquei órfão agora que alcancei o anime, esperar lançar um episódio de cada vez é uma merda.
Mesmo baixando Refrain que é a continuação de um anime que eu gostei muito, essa abstinência de Log Horizon tá foda. E olha que eu gostei mais do anime agora de uns episódios pra cá, que tá todo mundo falando que ficou chato e talz, exatamente o mesmo tipo de pessoa que curte criticar a segunda temporada de Sao (menos ação, muito romancezinho, etc etc).
Esse Yahari Ore no Seishun... tem muita coisa que gosto e desgosto, mais o segundo do que o primeiro, porém ainda considero um bom anime... O protagonista eu consigo achar engraçado pelo seu jeito, mas não é uma pessoa que agradaria ter ao meu lado... Já gostei de outros personagens desse tipo, mas esse não.
E pena que nunca chegou a acontecer o que eu mais esperava...
http://s28.postimg.org/ni6t1zey5/172...b5fec0bd49.jpg
Mas doujins estão aí pra isso :fckthat:
...
Agora, segunda temporada está longe... De 7 volumes que existia na época do anime, foram cobertos 6, e em novembro foi lançado o volume 8... O próprio autor disse que estaria na metade para termina-la. E foram 2 anos e meio para se chegar aos atuais oito volumes...
Dard* :)
HUHA, eu também pensei que aconteceria mano! No começo eu até achei que seriam 2 casais gays no final, mas agora já acho que isso não vai mais acontecer KPOESA.
E que pena mano, então vai demorar no minimo 2 anos pra uma nova temp né? ;/
Mas você sabe onde posso ler essa Light Novel em PT? Ou se tiver em inglês, caso não tenha em pt
Cara eu não gostei de nada no SAO (apenas da animação em alguns boss fights que realmente ficaram animais), mas to achando o Log Horizon cada vez melhor também... acho que SAO ficaria melhor se tivesse acabado na primeira metade mesmo, porém ainda assim não consideraria um anime bom.
Log Horizon é muito mais bem feito em termos de relações entre os personagens, desenvolvimento e na própria construção de uma das temáticas do anime, que seria o elemento MMORPG. SAO não era em nada condizente com um MMO enquanto Log Horizon conseguiu incorporar tudo de uma forma bem mais fidedigna (guilds, party, skills, dungeons - em termos de organização das raids e etc).
Sem contar o pseudo-harem do SAO que saiu do nada, até hoje não entendi muito bem como aconteceu.
Explica melhor ae Dard, o que vc gostou e não gostou? Eu curti pra caramba o protagonista.
(introometendo) O Hikigaya é boss mano, é um protagonista muito bom O.o. Mano, eu na real curti quase tudo no anime, acho que uma das únicas coisas que eu não gostei foi aquele Hayama mano, PUTA cara chato HESAUH! (A voz do amigo dele, aquele ruivo lá, também é horrível mano! Puta seyuu mal feito). Também tem o problema do "fanservice", que algumas vezes foi bem desnecessário (tipo quando a irmã do Hikki fica numas poses de bikini, bem indecente).
Mas de resto, tem poucas coisas que eu não gostei .-.
Sim, justamente por isso você não gostou.
Em compensação Log Horizon eu só consegui assistir quando passei a tratar o anime como um Slice of Life de MMORPG, porque objetivo que é bom, não tem.
É legal de acompanhar, mas não tem a mesma emoção que SAO tinha. Lembrando que Sao não é um anime de MMORPG, e sim de jogos online. Quando lançar a terceira temporada isso vai ficar mais claro ainda, é dificil pra quem não leu as novels entender e aceitar isso.
@Dard
Concordo com você com relação a esse Yalahari hipado aí, a única diferença é que eu dropei lá pelo ep 8, os diálogos se tornaram tão maçantes que eu dormia nos episódios.
Oregairu o estúdio realmente cagou no pau com o anime, fizeram um esforço medíocre pra fazer algo meia boca
sorte que a matéria prima era muito boa
Até li uma parte da novel após os acontecimentos do anime e sinceramente tive vontade de exportar a novel se tivesse nos EUA e eu entendesse inglês, gostei ainda mais dela escrita
Acho que nunca vai ter uma nova temporada, com Durarara aconteceu o mesmo se n me engano, cobriram todo o material da novel em um anime. A diferença é que esse os cara capricharam, saiu um anime espetacular, mas a continuação que é bom nd