Qnts primeiras semanas?
Normal é vc sentir dores sempre, ao mesmo tempo isso pode não ser normal. Então a resposta é: depende.
Versão Imprimível
Qnts primeiras semanas?
Normal é vc sentir dores sempre, ao mesmo tempo isso pode não ser normal. Então a resposta é: depende.
A dor pode ser resultado de vários fatores, os principais:
Falta de prática (nego nunca foi na academia e daí faz uns ex fica quebrado)
Excesso de volume no treino
Excesso de carga somado a má execução
Falta de descanso e alimentação ruim
Cadência superlenta
Eu comprei vitamina C 1g esses dias, num sei não.
----------------------
Nos primeiros é normal ficar com dor nos músculos, quando você fica muito tempo sem fazer e começa pegando pesado dói bastante, mas eu estou falando de dor muscular, se for outra dor você deve ter lesionado.
af esse ross e luiz nao sabem de nd de suplementação putz
seis precisam de ver eu to crescendo e definindo mt tomando 2 caps de BCAA Nitro da midway antes e depois do treino
meu da uma força danada,foda q nao posso tomar mais de 4 por dia se nao da problema no rin =/
Bcaa = Jogar diñero no lixo. Capsulas com pózinho de 3 aminoacidos. Isso é coisa de iniciante. Monstro que é monstro não toma capsula, negoco de baitola. :riso:
Monstro que é monstro chega em casa prepara 2kg de macarrão + 1kg de frango com nervo e pescoço + 500g de arroz + 1L de leite desnatado com Hipercalorico.
Edit: Eskeci de especificar que a marca do hipercalorico é Deca Mass Serious Military XXX.. :biggrinbo
Ah, isso é só o pós-treino I. (2500kcal).
:10:
Agora quero dar uma de monstro!!! :wub:
uma duvida que acho ser boba,
o uso de anabolizante, se vc usa e tal e para de fazer academia, o corpo fica feio, com suplementos eh diferente neh?
caso voce comece a tomar suplementos e tenha que parar de uma hora pra outra com a academia e suplemento, isso pode te trazer alguma consequencia assim como com anabolizante?
O processo de transformação do musculo em gordura geralmente demora alguns meses. Mesma coisa pro inverso Gordura em musculo. É por isso que os endomorfos (gordinhos por natureza) tem a genetica tão apta para o desenvolvimento muscular. Não vou entrar em detalhes cientificos pra não te confundir todo, porém, de acordo com uma pesquisa recente feita pelo Instituto de nutrição do Sete (Pronto..:riso:), os ganhos Fat->Muscle são muito superiores às perdas Muscle -> Fat (Termo tecnico para musculo em gordura).
Enfim, resumindo, quanto mais gordura, querendo ou não, maior a aptidão para ganhos musculares.
Ah Rross, então vou ficar gordão pra depois crescer!!!!
R: Não precisa fazer isso. Graças a essas e outras pesquisas feita nessa área, foi comprovado que o OFF Sujo possui fundamentos sólidos e por isso é tão praticado pelos fisiculturistas.
Ah, Rross posso fazer OFF Sujo³²³² e vou ficar monstrão?
R: Calma, pode sim, porém no inicio você terá um ganho de gordura e poderá se desanimar, porém não se deixe levar por esses pequenos ganhos de gordura. Eles são passageiros e sumirão mesmo com OFF sujo.
Enfim, a pesquisa explica tudo.
Eita jovens, melhor pegarem mais leve na ironia.