Argh, eu tinha ódio daquela Mara, sério mesmo. Toda boba, chorava por tudo.
Aliás, tiraram essa promoção, eu acho.
Versão Imprimível
Argh, eu tinha ódio daquela Mara, sério mesmo. Toda boba, chorava por tudo.
Aliás, tiraram essa promoção, eu acho.
Aíí Suteba :
Durante o jogo da disputa da Copa Dubai (Inter-RS x Inter-ITA), o canal fechado SporTV anunciou a transmissão do jogo do Vasco às 11:00 h do dia 10.01, contra o Hamburgo-ALE.
Fonte: Supervasco
Postei no tópico de Dubai e aqui tbm ( flooder plz )
Voltando ao bbb ---> Aquela Mara eera um saco mesmo e dava até agonia a mulé fumava demaaais.Lá parece presídio , do nada aparece essas coisa . Eu sei que a galera compra lá dentro com a ''moeda da casa'' mas certas coisas a globo podia pensar em dar exemplo -.-
Uma coisa é você ir passar um verão com uns amigos numa casa daquela.
Outra coisa completamente diferente é você ser confinado com um bucado de estranhos, longe de amigos, família, num jogo que todo mundo quer botar você pra trás e pra piorar sendo observado por milhões de pessoas.
Têm gente que realmente não aguenta.
Esse jah desistiu antes de entrar...Citação:
Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista de Araraquara Gregor Ferreira, 34 anos, pediu na tarde desta segunda-feira para deixar o Big Brother Brasil 8, que estréia nesta terça.
"Uma produtora do Globo ligou hoje aqui em casa e disse que meu irmão pediu para desistir do programa. É uma pena. A gente estava tão feliz, vibrando por ele", disse a engenheira Grace Ferreira, irmã de Gregor.
Segundo Grace, um dos possíveis motivos da desistência do irmão é o debilitado estado de saúde do pai. "Meu pai está doente. Ele é muito ligado à família. Agora esperamos ele em casa".
:P
orkut da filha do renato que falaram dela hj
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...57013356&aid=1
Odone disse que o grêmio desistiu do Diego Souza e ele deve ir pro palmeiras
tava em porto hj o perea pra assina o contrato dae ele vai volta pra frança pra resolve os problemas com o bordeaux e volta pra treinar : )
só tiram foto zuada desse loco shaushaushausa
http://img.terra.com.br/i/2008/01/07...5-6362-it2.jpg