Cenário tá muito "fim do mundo".
Mas Hashirama tá indo pra lutar. Hashirama é o poder, quem vai winnará será ele, ctza.
Versão Imprimível
Cenário tá muito "fim do mundo".
Mas Hashirama tá indo pra lutar. Hashirama é o poder, quem vai winnará será ele, ctza.
naruto x tia fuderosa
http://www.youtube.com/watch?v=WyKR62ifemA
Que porra de pergaminho era aquele na mão do Kakashi?
"Naruto, você pode voar"
"Nossa, verdade!"
Então né...
Desculpa, mas Nagato não voa, ele levita através do magnetismo que ele pode causar, tipo Magneto mas o Magneto consegue controlar esse voo bem melhor porque ele mexe com o magnetismo em si, diferente do Nagato, é claro que se ele ficar soltando chakra pra sempre ele vai "voar" enquanto tiver chakra, mas não é um voo de verdade, quando Nagato virou Edo e lutou contra o Naruto, Bee e Itachi ele deu pequenos impulsos no ar, então voar? Não. No anime da a impressão do Nagato voar mas não é bem assim, quem voa mesmo são poucos.
-
Sabia que essa guerra tava durando bastante do tempo "real", mas não achei que fosse tudo isso.
Postei em 10-03-2011, são quase 4 anos se contar exatamente quando começou a guerra.
Caraaaalho os 4 Kages revividos, que foda!
Que quinta que vem chegue logo.
Final boss revelado
Spoiler: spoiler forte
AEIUAHIEUAHIEUHAIUEAHIUEHAIUEAHIEUHAIEHAIHEAIHEIAU HEIAUHIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAH EIAHEM OSSS RAMEN FLUTUANDO FII KKKK
@681 bonzin, explicou toda história em um só capitulo e deixou encaminhado o up que ele vai dar no Naruto e sasuke
Então o Zetsu preto é o outro filho da Kaguya?
Capítulo médio.
Zetsu negro é o irmão do Rikudou, que embora tenha selado a própria mãe de um jeito de trazer ela de volta, provavelmente com inveja do irmão ou algo do tipo. Sempre soube que o Zetsu negro tinha alguma importância maior na história, mas que ele seria o irmão do Rikudou isso nunca imaginei.
Sasuke foi salvo nesse capítulo como um Shunshin que conecta ele e Naruto, mas pra mim isso foi protagonismo puro, só usou essa técnica nova pra não morrer mesmo e continuar na batalha.
E o final da batalha tá encaminhado: Naruto e Sasuke selando Kaguya. Acho que depois dos hokages entrarem na batalha e interferir eles devem conseguir fazer isso.
E queria ver uma saga final de Naruto vs Sasuke mas com esse cenário de apocalipse é ctza que essa é a saga final.
PERAE, O CARA USOU O IZANAGI MORTO PARA ALTERAR A REALIDADE E REVIVER? KOPSAKOPSKOPKOP
pqp PQP KPSAOKPASOKPOKPOKP
Sério, tirem as drogas do Kishimoto.
Abro o post do bruxo pensando que vou ver 1 post sem hater, mas é incrivel como todo post dele é a mesma coisa. O cara procura erro até onde não tem, esse nível de hater é incrivel.
@izanagi:
Danzou usava o Izanagi pra alterar a realidade da morte ao custo de um sharingan.
Madara fez isso, usou o Izanagi para alterar a realidade da sua morte ao custo de um sharingan.
Como o Izanagi do Madara só ativou depois de morto?
Da mesma forma que o Amaterasu implantado pelo Itachi no Sasuke só ativou depois que o Itachi estava morto, ele programou o jutsu para se ativar somente em determinada ocasião.
Se o Itachi programou um Amaterasu no Sasuke para se ativar quando entrasse em contato com o sharingan do Tobi, o que poderia levar anos até, porque raios o Madara não pode programar o seu Izanagi pra ativar meses depois?
O próprio Itachi deu o Koto Amatsukami ao Naruto e o mesmo levou mais de 1 ano pra ser ativado.
Se tem algo que já foi usado repetidas vezes no mangá é jutsu de sharingan que só se ativou após muito tempo depois. ^^
Dá até desânimo de ler essas coisas depois de ler Hunter x Hunter
Gostei do capítulo porque o Zetsu conectou alguns pontos que faltavam. Melhor do que o festival de ataques sem sentido que a gente vê toda semana.
Agora Madara usou Izanagi depois de morto pra alterar a realidade em que ele morreu pra que ele não tivesse mais morrido.
Po Kishimoto, eu tenho certeza que você conseguiria fazer algo melhor que isso.
pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.
Pensei hoje: acho que vou ler Naruto... pera, vou ver o forum antes...
Conclusão: por medo de passar mal, não li Naruto.
Sim, ele ficou com 2 olhos... Mas um deles estava cego, esbranquiçado, inútil.
Não vou entrar no mérito se isso é possível ou não, mas o ponto importante é que o Mangenkyou Sharingan pode programar um jutsu para ser usado em determinado tempo.
Também, há a possibilidade de ter se perdido parte do contexto durante a tradução.
Não, não é necessário. A célula do senju faz poder usar o Izanagi completo.
Madara é muito apelão. Kishimoto é mais ainda.
sabe no filme project X, que qdo oc achava que já rolou a treta toa, aparece mais coisa pra deixar a história engraçada?
então
:smile:
Porra, tinha esquecido disso. Que Plot Hole do caralho.
Onde você viu isso?
Mas ok, supondo que isso seja verdade, o Madara só foi implantar a célula do senju DEPOIS de ter usado o Izanagi, pelo visto. E agora?
@topic
Kishimoto está usando altas drogas pra escrever os capítulos, porque essa de usar o Jutsu depois de morto foi foda viu.
Capitulo 510, o Danzou fala disso que algumas pessoas conseguiram controlar o Izanagi imperfeito sem a células do Hashirama. E aliais, ele ainda comenta no mesmo capitulo que o Mundo Acredita que o Senju derrotou o Madara, mas a realidade, o Madara que via o futuro é quem ganhou.
O plano dele era pegar um pedaço do Hashirama, foi o que ele fez. Implantou o pedaço do Hashirama para se curar e despertar o Rinnegan, que era o plano dele desde o inicio. O que ele sacrificou foi o sharingan e não o olho dele.
E todo mundo sabe o poder regenerativo que a célula do Hashirama tem.
Pô o cara não acha que pra usar Izanagi precisa de DNA Senju, aí fica dificil.
O Izanagi não precisa de DNA Senju para ser usado. Com DNA Senju a técnica é boostada, mas qualquer Uchiha poderoso pode usar a técnica tranquilamente (Itachi, Shisui, Madara).
Naruto tem muito erro, mas querer colocar até isso como erro é haterismo demais huahua
O problema é que isso é meio vago. O que seria o Izanagi imperfeito e o perfeito? O Izanagi imperfeito seria suficiente pra alterar a realidade a ponto de ressuscitar alguém?
E acho que a crítica não deve ser porque ele deixou um jutsu programado, o Itachi fez isso antes, é algo plausível. O foda é que esse jutsu alterou a realidade pra trazer de volta dos mortos justamente o cara que usou o jutsu.
- - - Atualizado - - -
heauheahuaehuaeae precisava postar isso:
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...23903964_n.jpg
Aliais, eu errei. Eu vi a ibagem do Danzou, mas era o Obito falando sobre o Danzou. O que se sabe é que o Izanagi dura mais com a célula do Hashirama e acredito que isso seja devido a capacidade regenerativa avançada que tal célula permite, impedindo que o usuário fique cego em poucos segundos.
E para a segunda pergunta, nós não sabemos qual é poder total do Izanagi para saber se foi erro ou não do Kishimoto.
Teria sido muito mais plausível se o Madara tivesse usado o Jutsu durante a batalha e deixado o corpo fake dele, já que o usuário do Izanagi some da vista por alguns segundos e tivesse aproveitado tal brecha para fugir.
Mas não é o Sharingan que 'evolui' pro Rinnegan? Pelo que lembro +- da conversa do Kabuto com o Madara Edo Tensei, ele diz que o Rinnegan é o que vem depois do MS.
É tanta gente com DNA Senju no mangá que fica difícil saber, afinal, todos que usaram a técnica possuíam. Além do mais na luta do Tobi vs. Konan (cap. 510) ele diz que é uma tecnica que só pode ser usada por aqueles que possuem ambos o poder dos Uchiha e dos Senju.Citação:
O Izanagi não precisa de DNA Senju para ser usado. Com DNA Senju a técnica é boostada, mas qualquer Uchiha poderoso pode usar a técnica tranquilamente (Itachi, Shisui, Madara).
Naruto tem muito erro, mas querer colocar até isso como erro é haterismo demais huahua
Se for o mesmo cap que eu vi, ele diz que o Danzou não conseguia controlar o poder do Hashirama e por isso tinha uma forma "incompleta" do Izanagi, mas ele ainda tinha o poder do Senju nele.
Capitulo 560 o Kabuto diz que como era esperado o Sharingan pode se transformar em Rinnegan. E o Madara responde que só despertou o Rinnegan quando estava no fim da vida, nesse meio tempo ele pode ter roubado algum Sharingan.
Ele não diz que foi o Danzou, ele é vago, diz: Que algumas pessoas despertaram o Izanagi em uma forma incompleta por não controlar as Células do Harashima (Em Japonês Senju Harashima no Chikara = Poder/Força do Senju Harashima).
Agora, para mim Controlar pode ter 2 significados - dependendo de quem traduziu - ou que a pessoa possui algo e não consegue controlar ou que a pessoa não possui algo por isso ela não tem o controle. É o tipo de coisa que você só vai tirar a dúvida na versão de língua oficial e meu japonês não é dos melhores para tirar essa duvida.
E também não faria sentido ele colocar imagens do Madara usando o Izanagi, optando apenas pelo flashback de um personagem que já teria utilizado tal técnica.
No capitulo 587, o Itachi também fala sobre os Uchiha que abusaram do Izanagi de uma época que eles não podiam falhar em suas missões e a criação do Izanami.
Edit: A palavra utilizada no Raw Japonês do capitulo 510 é Yakara = (n) party (of people); set (of people); clan; family; fellow. Agora, vou ver se acho a palavra para controlar.
Edit 2: A palavra para controlar é seigyo = (n, vs) control; governing; checking; suppression; repression; restraint; mastery; management.
Realmente ele pode ter pego outro Sharingan por ai como muitos fizeram, mas mesmo assim fica meio confuso.
Quanto ao Izanagi, realmente o Itachi fala que muitos usaram antes. Pra mim isso só mostra que o Kishi mudou de ideia depois de um tempo ou então a tradução que tem nos sites por ai está bem errada, porque o Obito diz, umas 2 paginas antes do quadro do Danzou, "A tenchique that can only be used by someone possessing both the powers of Uchiha and the Senju".
Nossa eu não quis criar nenhuma discussão ou apontar possiveis falhas no mangá.. só queria que alguém me esclarecesse a duvida que eu tinha.