Sim,eu pelo menos dei uma enjoada de ms...Mas num parei de vez que nem fiz com Tibia,no momento eu to é jogando outros jogos ;x...
Versão Imprimível
que dia ja vai da pra baixar esse ai do level up games ??
alguem PELO AMOR DE DEUS
que esteja no beta test da lug
me add ai no msn
[email protected]
eu preciso de um chave de acesso =(
e teve um bug q a lvl up mando 2 chaves de acesso pra tds os emails
entao se vc ta jogando tb tem +1 chave de acesso
ai podia me arranjar
ou senao msm que me arranjem um chave de acesso q ja foi usada tb agradeo com algumas eu tento fazer um gerador, pra tentar cadastrar com akelas q os karas nao usaram
=p
Alguem ai jogando o test da Lug??
Eae o que ta lançado?
1 e 2 job pelo menos?
Alguém sabe qual o valor máximo de INT e LUK que posso tirar no dado?
E alguém sabe uma build boa de cleric para solo up (se tiver um bom para solo e party up, serve também)?
alguem ai sabe usar o manual patch?
eu baxei mais nao to conseguindo usar
nao sai de checking files
Ninguem ai ta jogando o da Level up?
Se alguem tiver como que ta?Tem 2 job pelo menos?
Eu tava jogando, mas parei, sei la ta sem graça maple pra mim agora. Mas tem 2 job sim, eu vi um Hunter la. Se não me engano so tem Victoria Island e Orbis, n chego el nath e ludi ainda. MAS não tenha certeza se não tem el nath ainda, porque parei no lvl 26 >_>.
MS seria um jogo perfeito se tivesse um sistema isonômico de PvP e guerras de guildas. Essa falta de interatividade com outros players é que estraga o jogo, que tinha tudo para ser um dos melhores.
to no lvl 26 no br :~
quem ai ta jogando tmem?
Cansei do BR e voltei pro global, 20x melhor. Muito mais sussa upar no global do que no BMS. Pelo menos tenho meus 60M pra gastar e posso upar sussa, com Ludi e suas santas pqs, CPQ e LMPQ.
Tô Level 22 no Brasileiro.
Mas tá dando muito Disconnect. :(
caralho tava vendo o ínicio do tópico antes o jogo era de 170 mb e agora tá em 982 caralho baixo nada eu baixo 100 mb em 1H
bMS é ridiculo, pqp, eu joguei um pouco e odiei, nem pra smugar dá y.y
Alguem me ajude u_U
Depois do game guard carregar aparece uma tela preta, a musica roda certinho, mas a tela fica preta.
PS: Eu já tentei arrumar o jogo no Setup que tem dentro da pasta do maplestory
PS2: Minha placa de video é uma Geforce FX 5200
PS3: Meu monitor só roda até 75hearts
Tava dando a msm coisa comigo..
Só ir no stup, dai via pergunta se vc consegue ver o jogo claramente ( algo assim_
Vc clika em nao - ok - ela vai dar 3 opçoes
a cada 10 segundos aparece uma nova, se você conseguiu ver uma imagem claramente aperta alt + h
Se nao for isso nao sei
Espero ter ajudado :X
Oww gente...
Alguem aew jogo no server dah LevelUp?
Se alguem por favor me add lah NimLuksz...
Joga MS sozim eh foda...
CYA ^^
to lvl 53 no maple
ta foda upar
lmpq enjoa pakas
ta osso joga global
ta lagando muito de tarde "/
Vou começar denovo, ainda não sei se vou ser arqueiro ou cavaleiro, enjoei de mago, e bandido é muita coisa pra comprar
É bowman que tem aquele tiro de bomba ja no level 30 né?
pessoal, há pouco tempo a level up (empresa do ragna BR) lançou o maple BR nao eh? eu to com um gatuno lvl 22 lah e nao sei se continuo ou se mudo pro global... quais sao as diferenças? nao to tendo problemas com lag nd disso... soh queria saber se no jogo em si tem diferenças como mapas diferentes, monstros diferentes etc... se alguem puder responder eu agradeço...
Opa valeu Herbert!
vo aproveitar pra mais uma pergunta xD
outro dia matei um dark stump e caiu a vela nº2... mas como nao dava pra vender nem pra por no deposito eu acabei jogando fora pra nao ocupar espaço... foi noobice minha ou nao servia pra nada mesmo?
Bem eu dei uma olhada no site de maple q eu consulto (hidden street) e lah ta como Red No. 2... mas a imagem ta diferente... lah a vela ta vermelha e a q eu achei eh amarela... mas msm assim eh a unica vela q o dark stump dropa... soh se o item mudou e nao atualizaram no site... alem disso no site diz q da pra vender por 50 mesos na loja e a minha nao deu pra vender... bom de qq forma valeu pela atenção cara!
ai fiz uma acc no maple br to lvl 34 com balestero chama "Sejaloja" qm quiser add
alguem sabe se vai ter o serv brasileiro no basil market?
Que merda, eu criei uma conta há uns 3 dias, tava dando pra jogar normal até agora
Só que deu update e agora bloqueiam o login mandam baixar denovo no mapleeurope.com, lol
Sacanagem
O maple story da Level Up faz meu pc reiniciar sozinho quando ele vai abrir
Não acho que seja problema de requerimentos porque eu jogava o original que é mais pesado e nunca tive problemas
Alguém ai sabe o que pode ser?
[QUOTE=Muchacho;163020]Sim é gratuito, com miseros 170 megas... Mas pode ser baixado em 20 partes de 8,50 MB.
Vem ca vc disse que sao mizeros 170 megas ,plix me diga onde baxa por 170 megas ou em partes que eu axo melhor plixxxxxx
[QUOTE=Muchacho;163020]Sim é gratuito, com miseros 170 megas... Mas pode ser baixado em 20 partes de 8,50 MB.
Vem ca vc disse que sao mizeros 170 megas ,plix me diga onde baxa por 170 megas ou em partes que eu axo melhor plixxxxxx
agora eu ja baixei o jogo mais direto ta dando conexao perdida tipo sai do jogo toda hora e cai a canexao mais eh toda hora mesmo cara que saco nao da nem pra joga mais algum de vcs sabem como posso resolver isso plixx me ajudem
Você baixou o da Level Up, né? Porque o Global agora não da nem pra logar mais
Talvez seja sua conexão, ou as configurações do pc, porque o meu antigamente ficava caindo porque tinha muito pouca RAM e demorava pra passar os portaiszinhos, ai o jogo caia
Mas talvez seja o servidor... Ai você vai ter que esperar pra saber... Pergunte para alguém la no jogo
qm joga no servidor br ai?
passa o nick ou me add la na vip
meu nome eh Nisley
sou mago.. lvl 20
Vey existe outro servidor sem ser o Orion pq so tem esse no meu
se tiver passa o link ae namoral pra baixar o patch sei la oq faz pra vc botar outro server
vlwww aeee
Da pra jogar se tiver uma conta criada antes do dia 25 de junho.
Se n me engano isso é erro pela falta do Driver de Video Instalado.Citação:
O Maple(o br e oglobal)tá dando um probleminha aki no meu pc,é esse:
Failed in finding proper screen mode for Gr2D
O que é isso?Como arrumo?