Nao posso postar
eh spoil
Versão Imprimível
Nao posso postar
eh spoil
Alguem pode fazer um video mostrando como se adquire a obsidian knife
(não sei se o nome está certo) xD
agradeço desde já!:wub:
que eu saiba dropa em bicho ;)
Eh quest, e video sobre eh proibido por ser SPOIL. :rolleyes:
Me passa seu msn entao e vc me passa plxxx!!
Valeu cara, vi os vídeos do 7.6, tem vídeo do 7.5 também mais pra esses eu n achei o tibia cam.
Vídeos do 7.5 e 7.6 usam o mesmo tibicam, se eu não me engano.Citação:
Postado originalmente por ludovicolehear
eu como se faz, mas naum osso dizer eh como o amigo de cima eh spoil :)
Pode mostrar o interior mais não pode mostrar a entrada/saida.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
Ae galera eu queria um vidio de hunt guard cum wand of inferno solo soh pra te umas noçao de comu eh caça solo!
tpw cara
eu posso faze pra vc
masi em qual cave vc keh?
Cara pode se em qualqueh cav mesmu cara de preferencia uma q um level 33 aguente e q de um lucro.
Kero sim !!
c tiver me passa !
vlw !
Aff noob no spoil plx
sera q alguem tem video da bubble???
fiko grato se alguem em consigui
xDDD
ja encontrei varios videos de hydra hunt aki..mais sei que existe muito mais espalhado por ae
entaum resovi criar o topico para organizar a maioria que encontrarmos e postar aki....
estou meio desatualizado ...faz 1 mes que nu entro no forum..mais to voltando
quem tiver um video de pallys lvl: 50~~70 hunt em d lair, posta ai
(de preferencia: D lair Venore e D lair Edron)
C vc ker saber c consegue caçar
relax bro vai lá com bolt e HMM e faça sua hunt solo
a so quero o interior msm!
saida e entrada eu sei q é perto do coqueiro! xD
so quero o interior pra abrir o mapa e caçar la vlw!
alguem tem ai pls
Galera, postem um vídeo 7.81 da Old Widow ae ;)
Plx, postem no TibiaBR Uploads, o RapidShare tá um lixo...
Cya
oh cara, nao sei se vai da tempo de eu fazer, mais se deh eu boto aqui ..
a hunt de guard com wand eh basicamente vc fica a 2 sqm de distancia dele, nenhum segredo .. eh bem facil .. e nao dexa ele gruda em vc se nao vc leva ;D ..
qualqueh coisa manda pm..
flw ae !
alguem ae, que tiver desoculpado.... que queira fazer uma boa açao..., poderia me mostrar senja????
la pra parte dos minotaurs... q dizem q é um bom lugar pra hunt....
alguem me faria esse favor???!
ok, vlw pra geral ;)
espero respostas heim :riso:
Posta ai??
Tbm n quero mais nao!!
Ja achei eu msm!
era so pra deixar o mapa aberto
Alguns de vocês ja passaram por aquela fase de chegar em rook e nao saber o que fazer?! Pois bem, criei um video que explica como Rookgard é por dentro...
Aí vai o site:
http://uploads.tibiabr.com/files/MostrandoRook.rec
Espero que gostem...
alguém pode me passar? (last room dos dois, sem spoil)
Queria q alguem postace o video de um paly solo em demona... de preferencia na versao 7.81 mesmo
Obrigado
bom, começei um pally agora e queria saber um poko mais sobre a profissao sera q teria um video mostrando um poko mais sobre pally!
hunts,como treinar,com que treinar etc....
eu ate posso fazer uns videos para voce de hunts so me falar q tipo e o lugar
ex: tumbas , dragon laird , poh , guards etc ;~~
eu acho q tenho un do fandrr mas e 7.6 acho mas se voce kizer pegar procura nos post do flog dele tem o link www.flogao.com.br\fandrr
cara melhor coisa pra ti seria caçar com hl all dragon lair de venore pegando os dl com hmm :)
o tibiacam nao funfa :| keria assisti mas nao consigo haha
Pessoal, eu gostaria de pedir um video pro tibiacam 7.81(se possivel,senao pode ser 7.8), mostrando uma hunt de sorcerer la nos novices of cults de liberty bay, e se possivel tambem, mostrando o primeiro andar embaixo das ilhas da tartarugas, mostrando como se caçar com sorcerer...
Agradecido~~
Neto~~
Qm tem o video 7.81 dessas hunts......ccoloca ai please......
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Eae galera
Queria um vídeo de um team caçando GS em PoH... eu to começando a ir em hunts assim, e queria saber mais como é que funciona. De preferencia, a team com bloker e shooters lvl 20 ~ 30.
Valeu
Cya :cool:
PS: vídeo 7.81
PS2: usem o TibiaBR Uploads, o RapidShare tá com muitos problemas...
alguem ae por favor passa um tuto de onde upar em hellgate e como sair com segurança?
Ola, se alguem tiver um vidio em .rec de kina solo behomort ou poder grava um para mim fiquarei muito grato