Já é muito tarde pra resetar, na minha opinião. O que eles tem que fazer agora é saber quem abusou do bug, banir e retirar a experiência ganha, mas duvido que ela faça.
A Cipsoft foi negligente. Poderia ter evitado o erro.
Versão Imprimível
Já é muito tarde pra resetar, na minha opinião. O que eles tem que fazer agora é saber quem abusou do bug, banir e retirar a experiência ganha, mas duvido que ela faça.
A Cipsoft foi negligente. Poderia ter evitado o erro.
Deveriam é ser deletados
Você quer que resetem quando ja arrumaram o bug e ja se passou algum tempo??? pare ne --"
ps: eu não abusei do bug e não quero que resetem... deveriam ter resetado no dia que ocorreu como não fizeram ja era!
Boa notícia. Que não fiquem impunes!
Se perderem toda xp acumulada e ainda receberem um banimento ou, no pior dos casos, uma notation, já terão levado a pior. Tiveram todo trabalho de ficar dia todo falando com aquele NPC para nada :D. Tenho esperanças de que todos serão punidos.
[ ]'s
gente se não resetarem eu vo chingar muito no twitter, pq isso é uma puta falta de sacanagem.
Ainda que resetem os bug abusers, alguns serão beneficiados (pela segunda vez nesse update).
Um tutor levantou uma questão interessante no fórum interno: Suponhamos que um dos bug abusers tenha upado do lvl 8 ao 80 com o bug, aí ele foi fez poi, behe, yalahar e etc.... E passou todos os itens para outra conta em que nenhum char abusou do bug. Adianta resetar os bug abusers? Os itens já foram pegos e estarão num char que vai ficar intacto. Sem um roll back, acredito que será a segunda vez só nesse update que os bug abusers vão ser beneficiados.
foda isso
tem que esperar e ver o que os caras vao fazer ;\
Me falaram que teve alguns deletados por abusar deste bug. Espero que seja verdade.
Pois é, e dessa forma a cip está estimulando os players a sempre que possível abusar dos bugs.
Quem pegou a doll (sabendo que era bug) e vendeu ganhou dinheiro com isso.
Quem comprou a doll(sem saber que era bug), perdeu dinheiro com isso.
Sinceramente, esse update é o mais bugado que eu já vi.... e no qual a cip está tomando as piores providencias com relação aos bug abusers.