Tava a um tempo sem jogar, agora entrei e o jogo fez uns updates.
Entrei no server que eu jogo e agora já perde vida e tem monstros a noite. Aí sim hein
Versão Imprimível
Tava a um tempo sem jogar, agora entrei e o jogo fez uns updates.
Entrei no server que eu jogo e agora já perde vida e tem monstros a noite. Aí sim hein
Aí sim né Titus tava querendo jogar não sei se vc ve os videos do monark no canal randonsplays no youtube e muito legal
A versao free eh ruim?
Como entro no servidor de Minecraft TibiaBR? =p
http://img220.imageshack.us/img220/151/minebrlogo.png
A todos que tem o jogo e desejam jogar um server BR, joguem o maior, MinecraftBR.
Visitem www.minecraftbr.com e preparem-se para jogar com usuários extremamente competentes e um mapa pra lá de bom juntamente com "estrelas" da Web como Monerk que é Moderador do servidor.
Algumas informações sobre o servidor e mapa do nosso grande Admin DoomAge:
Mapa (Uma parte dele):Citação:
Postado originalmente por DoomAGE
http://img263.imageshack.us/img263/1853/minebrmap.png
Vídeos:
O Server (Vídeo de 1 mês atrás)
New Vegas (Fallout)
Como Jogar?
Possuindo o Jogo Original, cadastre-se no Forum oficial do MineBR e poste uma Apresentação de acordo com o modelo proposto na mesma área. Assim que entrar no jogo você terá um [Visitante] ao lado de seu nick, o que o impede de construir ou tirar blocos. Assim que confirmada a criação do tópico você será promovido a jogador e já poderá se juntar a nós.
Regras?
Equipe?Citação:
Postado originalmente por Regras
Atenção, quem entrar para destruir o mapa, tenha certeza que eu mesmo banirei com prazer.Citação:
Postado originalmente por Equipe
Abraços,
Marc~
CAralho, é impossivel oq aconteceu hoje.
Sabem aquela casinhas basicas de madeira, q vc vai fazendo, montando tudo, poisé, eu tava nessa casa (tenho varias no meu world), e eu tava fazendo o segundo andar, mas ainda estava sem teto, aí, fui lá para o segundo andar, e me deparo com um CREEPER, IMPOSSÍVEL, O BICHO DA RESP NA MINHA CASA -.-
Tipo, não tem como ele "cair" dentro da casa, pois é tri alto o segundo andar e não tem como os bichos entrarem (a não ser que entraram pela casa, abrindo a porta, subindo escada e talz). Carai, vou ter que adiar a construção do segundo piso acho, kkkk
Comprei o jogo com o dinheiro da semana que ganhei no meu blog,
cara que legal! Eu realmente adorei o estilo, só queria que tivesse mais
coisas de chat, tipo:
- Chat privado
- Chat "não-world", somente local
e talz, pra ficar bem bacana. ^^