Boa , skill 100 não é pra qlq um , gogo
parabens
acompanhando
Versão Imprimível
Boa , skill 100 não é pra qlq um , gogo
parabens
acompanhando
Belos skills, mto bom e organizado seu lt ;D
Pode me responder uma pergunta rapidinha? '-'
Onde um ek lv 50 premmy com uns 70/70 pode caçar pra fazer uma bela graninha?? e pra wastar ? haha obrigadoo *.*
Gratz Titahh *-*
Gogogo club 100.
Tá treinando quantas horas por dia?
Beijos :*
Olá parabéns pelo char e pelo LT de modo geral,eu gostaria de saber se você deixa treinando AFK, com o uso dos "palitos mágicos", e se alguém puder me dizer isso é considerado legal?
Ahn, oupa!
Olha eu por aqui again..
Hoje eu até fui caçar!
Acordei moh cedo, no lugar de estudar, fui nas Giant Spiders, atrás das minhas Silks, claro.. E como era de se esperar, cairam bem poucas. Duas. Na screen só o lucro.
http://i53.tinypic.com/1zyd6qs.png
Ah, e upei o Club 99! SÓ MAIS UM! *--------------------------*
Lembrando pra o pessoal que eu uso a windborn colossus armor, logo, +2 de club ;D
http://i56.tinypic.com/1zfh0eg.png
É isso, 100 tá chegando e eu retomo minhas rotinas de hunt ;D
Obrigada aos que tão torcendo ;D
E respondendo:
Level 50 eu era free, caçava muitos guards e MUITO em mintwallin.. Premium eu nem sei o que te recomendar.. Acho que Mutated Humans e Cyc's em yala pra lucro é um bom lugar.. e pra wastar tem os mutated rats por ali também..
Faz um tempinho que peguei lvl 50, memória num aguenta :X
Boa sorte!
~
Brigada Geek.. e olha, acordo e abro o tibia.. só fecho quando preciso sair com o notebook.. caso contrário, fica até o SS.. Passo brincando das 15h/dia de treino..
;**
~
Uso um esmalte, mas tudo bem..
Sim, deixo AFK sempre que não estou no notebook, normalmente durante a madrugada [entre as 3h da manhã e o horário do SS], ou quando saio de casa e não levo o notebook comigo..
Essa prática não é considerada ILEGAL.. Considerando que você não está utilizando nenhum método pra facilitar [bot].
Brigada pelos elogios :]
~
Gratz club 99 ^^
Tem que te paciencia em gogo 100 (Y)
Sliks são fodas de dropar.. ;s
acompanho seu lt faz tempo só que eu nao posto :P
--
LUTO RJ :s
Gratz club 99
Tá fortinha ja :P
quase, quae quae Titahh gogo club 100 :D
até mais
Bora lah titah pegar club 100 to acompanhando seu LT e seu char em honera !! (Sou de la da fico vendo quando vc ta on ) :P
Um dia eu juro que terei paciência pra treinar que nem você e pegar 100 no Cyan :(