Hhuahau, nunca tinha avaliado ninguém....daonde isso? :wscared:
Valeu pra quem gostou, mais a noite tem mais.
Abraços.
Versão Imprimível
Tomara que o rocky avalie pelo menos 1 usuario por dia :wub:
oo
keria ser avaliado
Tenso vai ficar se o Locke abandonar o topico :wscared:
Prevejo Rocky embalado e eu sendo avaliado em breve!
Agora não sei se vou ser avaliado por Rocky ou Locke =/
uau a avaliação do rocky ta roxis (rá),só nesperando, agora nem sei mais quem é quem que avalia, deletaro o post, ta uma loucura, nem lembro mais o lugar que estou na lista, enfim, só no aguardo...
Ryrax, caiu na minha...
Darkon pediu para ser avaliado, e será.Citação:
Ryrax é um usuário em prestação. Ele costuma ficar alguns meses sem postar e depois volta, o que não é legal, mas mesmo assim mantém uma regularidade desde que entrou aqui há vários anos, pois é um user das antigas. Enquadra-se na vasta "religião" de ateus do forum, o que para mim é neutro, embora pareça ser um dos mais esclarecidos e não seguir a modinha. Algo que me impressionou positivamente foi ele se declarar anarquista, pois são raros os conhecedores dessas teorias atualmente. Também possuí um sub-nick personalizado, com clara revolta (ou brincadeira) aos usuários premmium do forum. A assinatura inexiste, pois "assinatura bonitinha é coisa de fresco".
No geral, um user bem acima da média, embora pouco constante.
NOTA: 7
Citação:
Darkon possui uma história muito peculiar. Começou sua jornada como intrépido wannabe da seção Sorcerer (berço de muitos do gênero), e está atualmente como malandrops do off. Após várias rusgas com sub-moderador da área, atingiu um suposto objetivo de entrar para a equipe, como Hotnews. Foi eleito também como participante do SorcTeam, mas há tempos não dá as caras fora do Off. Atualmente esse (único?) piauiense do forum vaga pelo off e suas subseções, ganhando fama como um dos mais chatos da seção Esportes. Obviamente, como bom nordestino, não foge a regra e torce para o Flamengo. Tem posições radicais, pouco ortodóxicas e desumanas em relação a criminosos, destilando sua raiva em tópicos do gênero "pena de morte". Que horror, atentado aos Direitos. Descobri que gosta de jogos de pokemon, o que é ruim, e deixa sua paixão por Sum41 estampada no avatar. A seu favor está um bom português.
Pelo conjunto da obra...
6/10
Wow. Muito boas as avaliações desse Rocky.
Rocky, me avalia de bobeira qualquer hora? Pra eu ter as duas opniões.
Gostei do estilo de avaliação do Rocky, são bem completas, analisam realmente o conjunto. Não sei é se ele vai ter paciência de continuar nesse ritmo, deve dar um trabalhozinho bom.