Procurei aqui, mais sao tantas paginas que nao achei :/
queria pedir um video ensinando a caçar crystal spiders, que level devo ir, como matar e se possivel o caminho até la.
valeu :D
Versão Imprimível
Procurei aqui, mais sao tantas paginas que nao achei :/
queria pedir um video ensinando a caçar crystal spiders, que level devo ir, como matar e se possivel o caminho até la.
valeu :D
vixii, foi mal, nao imaginei que estaria logo na primeira pagina, procurei em um bocado e nao olhei nela :/
valeu mesmo.
Hoje teremos um intruso aqui xD ele me mandou on-line já que somos do mesmo server o link de um video, ele é do pally team, e ajuda muito la, mas tem um sorcerer e quis ajudar um pouco agente ^^
Bom ai vai o video dele:
Ghouls/Cryps - Yalahar Cemetery lado direito.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89016
Premium.
30+
Requerimentos: Wand of Draconia / WoI são a principal arma, mas vc tb precisa de algum tipo de ataque para o DS que existe no local, pode usar WOCE ou strikes, tragam food.
Comentário: Eu gosto de abusar do flam hur, principalmente pq nesse local dá pra trazer 3+ bixos com facilidade, pq os respawns mais 'pesados' tem espaço entre eles e as criaturas são muuuito lerdas.
E como foi feito um pedido on line também, eu não costumo caçar ali muita gente =s odeio dividir cave mas se querem ver:
Earth elemental + Nightstalker + Giant Spider (Liberty Bay)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89044
Créditos: Sah-Lee
Nível Recomendado: 50+ para o primeiro nível e 65+ para o segundo nível
Requerimentos: Woi e as magias exori mort e exori flam
Comentários: O primeiro piso é particularmente fácil, tome um pouco de cuidado no segundo piso para onde for lurar o monstro que você for matar tem locais que pode ter 4 nightstalker e uma giant spider, pode se tornar perigoso.
Fui tentar caçar nesse local ontem a porta e pra lvl 60+ ta errado ai.
Sah-Lee seus vídeos tão me ajudando porque meu char é praticamente o mesmo level que o seu.
Gostaria de pedir duas coisas :
- Dicas de como gravar videos, quero começar a ajudar aqui!
- Hunt Wyrm em Liberty Bay ou Drefia.
Valeu ;D
Então, eu jogo agora non pvp e sou pobre na rl xD
Não tenho como pagar key do tibia cam, ai um santo veio dos ceus e nos trouxe o Byna cam ^^
Aqui tem um tutorial bem legal de como usar ele:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=352202
Mas lembrando que para assistir ainda é com o tibia cam lite normal
Se já conhecer basta fazer os videos, eu recomendo que se for começar o video tente fazer a partir de um depot próximo para a pessoa saber o caminho para chegar la, ou então fazer na entrada do respaw, muita gente ve os videos mas não sabe como chegar no local, recomendo que limpe o respaw inicial, de duas voltas no respaw e termine o video, pq duas voltas, para as pessoas verem a velocidade que da o respaw e a segunda volta como se fosse sair da hunt, por exemplo procurando um mail box ou um local seguro.
Todo e qualquer video será aceito, mesmo que seja repetido, peço só que se tiver quest avise na descrição dele q pode conter spoiler mas n se preocupe eu vejo todos os videos daqui O_O se eu ver eu aviso xD
Sobre os seus pedidos falei q sou de non pvp certo? pois é os locais que vc falou em meu server são bem lotados de players lv 200+ de bot la X_x mas assim depois do ss que é as 8, ate umas 9 horas geralmente tem pouca gente ai da pra eu gravar, vou tentar fazer para ti ^^
Comece a filmar as hunts que vc tem mais costume da mais confiança para gente começar e não tenha vergonha de noobar nos videos, olha o meu nos frosts sem energy ring tomando wave uhahuahua, o que vale aqui é muito mais querer ajudar o próximo do que mostrar o seu char, seja bem vindo a nossa videoteca e que venham bastantes videos ^^
Edited:
Fiz um xD os de drefia, recomendei lv 90, respaw tava rapido X_x não vou adicionar agora pq to com muito sono, assim q eu acordar eu coloco na videoteca, mas já adianto o link pra vcs:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89507
Valeu Sah, quando disse que seu char é parecido com o meu, tava me referindo a tipo d emundo também, sou no-pvp.
XD
Ps : Sobre o vídeo, achei o respawn muito chato, toda hora vem dois e tals, mais quando der uma passada ai, digo o achei.