continuem tentando, um dia vcs conseguem......
quem sabe no tibia 95.247
aff, mas vamo v, quem sabe a gente consegue msm, eu jah desisti, isso eh um quebra cabeça!
Versão Imprimível
continuem tentando, um dia vcs conseguem......
quem sabe no tibia 95.247
aff, mas vamo v, quem sabe a gente consegue msm, eu jah desisti, isso eh um quebra cabeça!
anu vcs acompanham 2 paginas e querem falar merda, o o borracho ele postou dicas importantes pq ningfuem le elas, ele falo q a´poçao tem aver e q temos q achar os livros e achar 2 npcs e 7 chaves s enaum me engano, devemos achar um npc chamado horned fox antes de ir ate o basilisk pra descobrir o q falar para o basilisk....Citação:
Postado originalmente por HuscKy
E depois a poaço entra!!!
Cd o fox??desistiu??caraio viu eu li 97 paginas aki ralabdo e o pessoal nem ai!!!
Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Tpw essas dicas que ele falo num era pra achar a Cyclomenia Sword e o Golden Helmet???
tipow meu amigo eh prima dela ,
e nunca perguntu issu uahuahuaha
Ahh esqueci de fala que eu já avia ouvido dizer que o TH esta num tesouro em MOLS, ou hellgate mas num daria para entrar lá, só da pra ver o TH e eu acho que a quest pode termina ai talvez...
Citação:
Postado originalmente por Sazzz
E Cyclopolis,a cidade dos cyc(a raça q mais odeia os dwarf)fica em Edron.OPA,AI TEM COISA!!
Sim mas ele falo q se nos pegassemos um atalhpo poderiamos achar a cyclomenia e o goldebn, mas ele disse que estavamos certo e tipow ele flao pra agente procurar na biblioteca de kaz....dai os livros iriam nos levar a 2 npcs e 7 chaves e ele faloq a poçao tem a ver com o basilisk quem quiser ver tem uma ss que mostra onjde o basislik esta se tomassemos a poçao provavelmnete vriamos uma alavanca no lugar indicado...um dos nocs se chama horned fox estam,us na cola dele mas ninguem axa por favor depois do ss todo mundo para biblioteca de kaz e pegue todos livros!!!Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
E se a poção para enxergar de para ver algo sobre esses matinhos???
Dizia que a thunder hammer era da antiga (antiqüissíma) demon quest... vc tinha q matar um demon e seu prêmio era a thunder hammer... mas o pior é q essa quest era do tempo em q um super hlv era lv 50... ow seja... matar 1 demon era mto difícil... intão... um grupo de lvs 40 e mais uns lvs 20... foram fazer a quest... tinha uns 2 lv 40 (q grupo hein)e o resto era 20... o objetivo era... os lvs 20 aguentavam o demon enquanto os lvs 40 iam em cima da thunder... e foi isso... mas... nada deu certo, o demon liquidou todos os lvs 20 rapidamente... um dos lvs 40... morreu antes de chegar ao baú, e então ele ficou mto triste, mas assim q ele volta para o jogo seu amigo disse... "Eu peguei!" ele ficou mto feliz... a thunder hammer ficou para eles 2... e os lvs 20 podiam dizer q serviram para algo... agora... onde está essa thunder hammer... ngm sabe
2 coisas q eu keria saber:
1º Já foram lançadas as quests da golden e silver mace??
2º existe uma "Mace of Fury"???
Iae..
Ow.. eu to ligadão nesse troço de axar o TH!! Tipo gostei d+ pq eh Roleplay a loott!!!
Eu acompanhei quase todas 98 páginas de respostas e ajudas, pesquisei um poko e axo q o seguinte...
A guerra não foi entre Cycs e Dwarfs¿ Em Cyclopolis não tem Cycs e Dwarfs¿ Sendo q Cyclopolis fika em Edron, o NPC de lá não disse um troço q os dwarf foram procurar uma coisa em Edron¿
Bom, pra mim tudo se ligou!
Então eu axei o seguinte... Que na guerra (Em Edron, Cyclopolis na minha opnião) os anões perderam o seu Thunder Hammer. Agora os Dwarf estão devolta no lugar da guerra tentando axar o Thunder Hammer perdido.
Não sei se tem mto a ver o que eu flei.... pod ser tudo merda... mas vou continuar peskizando fundo pra axar isso...
Flw.. :biggthump