Resolvi entrar ,mas a fila tava enorme,resolvi esperar,cacei TRANQUILAMENTE nos cyc e peguei kuase do lvl 29 ao 30 em umas 4 horas,pra min ta otimo ;D
Abraços
Versão Imprimível
Resolvi entrar ,mas a fila tava enorme,resolvi esperar,cacei TRANQUILAMENTE nos cyc e peguei kuase do lvl 29 ao 30 em umas 4 horas,pra min ta otimo ;D
Abraços
auhahuauhahua
eu ouvi falar dessa fila d 4 minutos
issu ja foi imposto pros Free Acc desistirem de logar na semana d Double Xp
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LVL 33 xD
:P:P:P:P:P:P:P:P
go go lvl 34
3 lvls em 1 dia hauhauhau
Acho seu tópico meio inútil, sendo quê já tem milhares sobre esses assuntos.
Bom, aconteceu de tudo hoje, fila pra entrar no tibia, respaws lotados, mass kicks x.x
de tudo falei num falei ?
pós êh o certo êh i durmir memo, por quê antes uma hora dessas era vazio quase todos os respawm. agora olha o quê virou :rolleyes:
e espera neh, tinha quÊ ter aumentado logo as rates todas nao soh a xp x.x, eh iso ai.
ABraços !
~~ HAIL CIPSOFT ~~
bem lembrado rapaz acho q vo ver o programa do jô , porem eu consegui loga acho q soh premy ta entrando em carlin n tinha ninguem thais mt menos soh, premium on.
pra variar dia maneiro upando fui na quest do pirate outfit a parte dificil que vem mt corsair e pimba kicked lah qndo volto ja venho trapado gastando uh a lot final das conta 2bp pro brejo e qse vizito o templo \o/
Sorte Cara c tem!
Eu upei 1h só e peguei 115k xp,ai quando tava pra upar
vi um cara morrer pra kick...ai fui cata o loot e quando chego a 1 sqm adivinha?????
msm coisa q aconteceu com o cara -.-
iiiii kicked e dead:mad:
fogo hemmm
semana começou ruim já!
...
EXP em dobro , Lag em dobro , Kick em dobro , power abuser em dobro e fila em dobro também ...
Realmente , dobraram tudo ...
Eu , sinceramente preferia q ficasse normal mesmo ...
..
eu hj
upei 3 lv em 1 dia
melhor dia no char ate agora
hail lv 16
hail lv 17
hail lv 18
gogo lv 20 hj ainda
Da p jogar nesta poh@ de jogo? aff to des de tarde tentando entrar e so da erro na conexao , e qndo aparece a lista de char, escolho e da erro de novo , tento tento tento tento e tento , e qndo entra olha oq aparece
http://clip2net.com/clip/m1311/11962...84464-51kb.jpg
putss o mundo mythera q jogo nunca apareceu esta fila de espera enorme , no maximo q ja vi foi de 56, olha q absurdo , sem conta q qndo pensoq vou entra da erro na po!#!$#