O cara ali quer sair do forum por que ninguem parabeniza ele quando ele pega level? Se for isso, xora neném!
Versão Imprimível
O cara ali quer sair do forum por que ninguem parabeniza ele quando ele pega level? Se for isso, xora neném!
@Anderkiu
Esse não é o unico motivo , leia tudo direito ... ai você podera falar sobre meu caso
Blz? ;)
@Wilkle
Gratz pelo lvl 46
e Gogogo lvl 50
:P
@Elfo de Astera
Vlw pela força
Vc é sem palavras !!!
Eu torço pra vc tbm ... e meuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
@Sir matheus nunca...
vlw pelo movimente
Olha esse...
E.G.M.D.S.M.N. ...
Eu Gosto Muito Do Sir matheus nunca ...
XD
@Locke Chere Cole
Cara eu gosto muito de vc
Você é meu idolo em Rookgaard , pois antes de eu jogar tibia ou em rookgaard eu ja lia seus topicos , e acho você um cara super inteligente
vc é d+
@Dax Ninja
Tipo eu nem tenho raiva de você , pq vc nunca me fez nada
só achei que sua colocação sobre o meu post foi meio complicado
Tipo...
No maior Fã site do tibia.com , acho que não deveria rolar essas ideias de preconceito !
Tambem porque se eu uso , ou usava um site que é uma coisa totalmente contra o tibia , não quer disser que eu deva sofre preconceito
certo?
a não ser que eu tivesse oferecendo algum risco para os usuarios do forum , ou tentasse me aproveitar de alguem pra me dar bem ...
coisa que eu não faço cara
@Todos
Não queria causar algum atrito ou me promover
Foi um momentode revolta ... (por motivos besta)
mas o que me deixou mais triste ainda foi o que o Dax Ninja postou
Preconceito so comigo ?Citação:
falando sério, se vc ta se sentindo assim, ninguém tem culpa, problema todo é que muitos usuários daqui não gostão de caras que frenquentão ou frequentavam sites como: otserv.com.br e portal Tibia.
por isso que caras que já conhece bem lá, não se enturmam pra k.
E...
1º que otserv nao tem nada a ver com o tibiabr , nesse apescto de visita , quem vai quer quer aprender sobre otserv ...Citação:
por isso....
agora que eles perderam o ibope, ta todo mundo pra k.
aki ja querem aprender sobre tibia ...
@Todos Denovo
Quem no começo nunca errou usando programas pra facilitar o jogo ?
Tipo... (Luz) (Pesca) ou ate ( macro ) ?
então quer disser que o cara que ja fez isso não pode se arrepender o jogar serio como muitos ?
Desculpa se eu falei algo de errado ou ofendi alguem
mas se muitos tão do meu lado e se mostraram meus amigos
eu continuo e por favor sem preconceito gente
Flw p/ todos
e um beijo no coração de cada um aki do forum
eu adoro vcs
Fui...
Obrigado a todos que me cumprimentaram pelo lvl up, primeiro desde agosto. Quem sabe até 2007 eu pegue o lvl 50:P
Aproveito para dizer ao Ducent que pare de frescurada:P . Pode ter certeza que todos (bem, talvez nem todos) estão torcendo pelo seu sucesso. Eu vi todos seus posts anunciando as upadas (ritmo ótimo) e sei que brevemente vc estará também lvl 50. Go go para cima rapaz:riso:
Quanto ao Sporro, que me fez uma visita hoje, adianto que Sbornia estará na próxima atulização completa do Rookstat a ser feita amanhã. Além de ser o maior rooker Br, será um dos poucos (único?) a ter 2 chars na relação. Parabéns para ele.
[ ]'s
Bom... naum sei... posso tah mei desatualisado.... ele eh free = eu quando jogava com o caliban... na cave de poison dah pra tirar uns 4k/hora, 40k eh 10 horas... eu sei que tenho tendencias powergamers, mas naum tão dificil mesmo sendo 2 dias seguidos...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Bom cara... eim mundo pvp em main a coisa tah complicada, ou se shareia e se eh mais abusado reclamando em forums... naum tem condiçao de se jogar sozinho mais... Bom, mas em rook eu entendo que a filosofia eh diferente... Nao tem pq sharear, vc pode jogar sozinho e ser foda. To sem jogar agora, pq to sem net e discada sux... mas normalmente quando jogo em main eh em time, eu e mais 2 ou 3 e soh se for rush new server... E eu posso disser sharear eh horrivel, sempre dah merda... um mano vai viaja e naum fala nada, alguem naum loga no horario certo, o mano vai no dentista e vc tem que jogar mais de 12 horas seguidas ateh o proximo turno... e outros muitos problemas... naum acho que ele shareie naum... naum apostaria nisso...Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Bom se vai sair mesmo, naum precisava fazer um post de dispidida... bom truta dificil eu mandar um gratz pra alguem... mesmo conhecendo ja a algum tempo os caras daki... vc eh novo ainda... fica sussa... eu acho que assim como eu vc naum joga nem posta aki no forum pelos gratz... Entaum...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Pensa bem mesmo que se ninguem aki gostar de voce vc naum precisa sair... ola o ninja por exemplo :yelrotflm (brincadeira)...
Sei lá... eu naum sairia... Hail Ducent!
Até onde eu sei o locke frequenta o portal tibia... naum acho que seja isso o problema. Eu te daria os parabens!! Naum vejo nada de errado em sharers...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Concordo 100%, cada um faz seu jogo...Citação:
Postado originalmente por Sporro
Ops! OK! Parabéns pra todo mundo que upou:rolleyes: !!
Confesso que não faço isso com frequencia, mas do jeito q o pessoal upa aqui ia ficar postando tanta mensagem que .... já cansei só de imaginar....:P
Quanto ao lance de sharer .... sem comentários :yelrotflm
23:56 You advanced from Level 29 to Level 30.
sem mais...
Gratz! Bom, como eu já estou aqui mesmo sem nada, então é isso ae, continue assim amigo e não desista mesmo nas horas difíceis que qualquer pessoa ainda pode conseguir um objetivo em rook.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
¬¬
Né Ducent, não Desista... mesmo na fase da TPR = Tensão Pré Rooker :P
Editado
Atualiza o Ranking Locke :P tem gente que não ta atualizado ainda...
tibia ta chato, axo q vou parar, sabe...
pelomenos realizei meu sonho hje e fiquei muito feliz, mais tem coisas q ainda me desanimão...
como ja disse antes, algumas pessoas talvez vejam tibia como eu vejo... outras nao.
fui
eu tbm, o problema de tudo isso que é uma eternidade! parece que vc evolue e passa os anos só nisso, além de mais pessoas como hackers e outros para atrapalharem.... por isso que nem jogo Tibia!Citação:
Se eu jogar agora é só tendo uma p.a de 3 meses pra pegar level 100 em 3 meses e tirar o feito da garganta.
Infelizmente eu tambem estou afastado de rook.Citação:
Sei lá, uma vez eu tinha mais amigos em Harmonia, agora é tudo tão monótono.
Mas é isso, agora estou num char que criei no inicio do ano. Dia 5~6^^
Foi legal a sensação de ser lvl 8 com crown set e fire axe ^^.
Acho que agora, vou continuar com esse knight até pegar um lvl 30 ou menos talvez e blocar d-guard pro meu druid.
Quem sabe um dia eu volte pra melhor ilha do Tibia.