Bom... naum sei... posso tah mei desatualisado.... ele eh free = eu quando jogava com o caliban... na cave de poison dah pra tirar uns 4k/hora, 40k eh 10 horas... eu sei que tenho tendencias powergamers, mas naum tão dificil mesmo sendo 2 dias seguidos...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Bom cara... eim mundo pvp em main a coisa tah complicada, ou se shareia e se eh mais abusado reclamando em forums... naum tem condiçao de se jogar sozinho mais... Bom, mas em rook eu entendo que a filosofia eh diferente... Nao tem pq sharear, vc pode jogar sozinho e ser foda. To sem jogar agora, pq to sem net e discada sux... mas normalmente quando jogo em main eh em time, eu e mais 2 ou 3 e soh se for rush new server... E eu posso disser sharear eh horrivel, sempre dah merda... um mano vai viaja e naum fala nada, alguem naum loga no horario certo, o mano vai no dentista e vc tem que jogar mais de 12 horas seguidas ateh o proximo turno... e outros muitos problemas... naum acho que ele shareie naum... naum apostaria nisso...Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Bom se vai sair mesmo, naum precisava fazer um post de dispidida... bom truta dificil eu mandar um gratz pra alguem... mesmo conhecendo ja a algum tempo os caras daki... vc eh novo ainda... fica sussa... eu acho que assim como eu vc naum joga nem posta aki no forum pelos gratz... Entaum...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Pensa bem mesmo que se ninguem aki gostar de voce vc naum precisa sair... ola o ninja por exemplo :yelrotflm (brincadeira)...
Sei lá... eu naum sairia... Hail Ducent!
Até onde eu sei o locke frequenta o portal tibia... naum acho que seja isso o problema. Eu te daria os parabens!! Naum vejo nada de errado em sharers...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Concordo 100%, cada um faz seu jogo...Citação:
Postado originalmente por Sporro