vc me chama só em hora errada, ou tou afk, to pra sair ou ja to com pre-made/duo.
essa madrugada mesmo, tava precisando de um duo e vc off.
Versão Imprimível
Comprei o GP nessa promoçao, so deu para eu jogar 1 partica com ele otem, e tava com muito lag , mas mesmo assim me sai bem contra 1 dual top, ele tem 1 bom sustain , mas axo que nao peguei muito as manhas deles, quem quiser dar dicas, de como jogar com ele :D
ps: todo dia agora e update, bom que enquanto carrega da pra punir os 20 otarios do dia :D
smoking joga de lee no mid ou top?
jogo mais no mid, mas qndo nao tem escolha vou de top mesmo, mas é bem raro ir top
e jungle... prefiro outros champions na role, acho desperdicio de burst colocar o pobre do monge cego na jungle.
~~
pior foi os caras me xingando por ter pickado lee mid, me xingaram das piores coisas do mundo
começou partida dei fb todo mundo começou a elogiar.
dai qndo dei o penta todo mundo virou meu amigo de infancia.
esses trolls parecerem aquele povo fdp de filme miedieval, que um dia aplaudem pro cara outra hora ta jogando tomate e torcendo pro cara ir pra forca?
Fiz um penta não oficial na ranked de akali de baixo da torre dos caras...
Maldito olaf :okay:
pain jogou mt agora
os aces deram uma vantagem grotesca \o
Usa o Q para atirar nos Minious mais fracos, assim junta mais dinheiro.
A Build, começa com a bota normal e 3 pots, depois faça espada da avareza(para dar dinheiro), em seguida faça Malho Congelado ou Warmog, depois de completar, se tiver feito Malho, faça depois warmog, e se tiver feito, warmog, faça malho ou Manopla de Gelo.
Depois Complete a faca de statik(compre as espadinha amarelas antes), ai depois, Gume do Infinito ou espada sangrenta, por fim, o empalador de Atma.
As botas, depende de sua preferência, mas é recomendado Tabi Ninja ou Beserk.
Para usar o Ult, use para fugir, ajudar alguém a fugir, ou virar um x1 ou TF, se ver alguém com menos de 100 de vida no mapa, ulte também.
O E se usa para ficar mais rápido, quando vai destruir a torre, ou no meio de uma TF.
O W usa sempre que sua vida não tiver full, a menos que teja com pouco mana.
O Q deixa mais reservado para matar inimigos fracos, só que não tenha medo em usar em minious, isto será bom mais tarde.
Evite ficar atacando muito de perto no Early game com GP, pois no começo, sua maior arma será o Q, se tiver fazendo um Dual top, o E também será útil para conseguir um kill para seu time(seja você ou o outro matando).