Caraca, tenso hein, o cara vai com um shape exelente competir e dá uma merda dessas
Versão Imprimível
Caraca, tenso hein, o cara vai com um shape exelente competir e dá uma merda dessas
opa
ja fiz umas perguntas aqui e voltei hj pedindo um conselho noq quero aki rsrs
eu to fazendo cademia a 4 meses, todo dia exceto fds que nao abre ;/
ja aganhei 5 kg, oq axei pouco, porq dps de 5 kg faz 1 mes q n ganho nada de peso
um primo meu que faz academia a mais tempo, deve dar uns 3~ anos e tomava uns suplementos queria comprar um e como a grana tava baxa queria saber se eu dividiria com ele, ai metade pra cada 1,, ok essa é só uma introduçao, oq eu quero saber mesmo eh:
tenho 1,76+-, 65,5kg+-
tava vendo os suplementos aqui, e queria saber porq existe uma diferença tao grande de um pro outr, oq difere? (alem do preço ) rsrs
há algo que mude vai sei lah, eu quero fortalecer e definir mais o abdomen, tem algum q contribua para partes especificas como no caso o abdomem?
tava vendo uns aqui mais usados e vi a creatina [IMG]http://3.bp.*************/_IlocVSQNPGw/TOz2GxFoHtI/AAAAAAAABH0/ba76ez3KPEI/s1600/creatina.jpg[/IMG] e esse O2 http://bbbsupplements.com/41-88-larg...2-180-tabs.jpg meu primo falo q sao 2 mt bons, ele ja tomo creatina num tempo mas por falta de verba parou, eu queria saber, se vale a pena tomar e tal, ai conforme voces responderem eu aapreço com + duvidas, rsrs vlw ae abraço
Pesquise o basico por favor cara.
Vou te ajudar: www.hipertrofia.org/forum ou www.saudeforum.com.br -> Suplementos.
Leia os fixos, entenda o que é cada coisa.
Ninguem aqui vai mastigar pra você, pelo menos eu não.
Estou passando o melhor caminho.
:rolleyes:
Crescer bem fazendo um AB é possível?
To podendo ir para a academia 3x por semana só...
Eu faço ABCD pois não tenho muito tempo disponível pra gastar na academia, então em 30-50 minutos consigo fechar meu treino diário. Como não to muito preocupado com resultados, só fudendo com o sedentarismo mesmo, qualquer ganho pra mim é lucro.
O segredo é você ter um treino bem dividido e bem feito. E o principal é treinar motivado, sem motivação você não vai pra frente.
@Topic:
Só pra dar uma movimentada, listem ai os suplementos que estão usando atualmente ou quais pretendem usar se não estiverem usando.
Vou começar:
Whey Glambia (Desjejum/Pós Treino 2)
TracNO (Pré Treino)
Dark Matter (Pós-treino 1)
*Malto e Polivit nem conta. :riso:
:o
tomando essas bombas aí até eu fico grande
malto da uma energia do caralho, devia ser dopping, se somar com albumina e whey então seus dias estão contados. com creatina então, levanto 100kg no supino.
de cada lado.
+ a barra
sério agora
estou com whey, multivitamínico, um no-xplode, leucina e bcaas. mas estou pausado (estava com gripe, fiquei sem treinar uns dias) no no-xplode, e nem senti diferenca pra fala a verdade. vo volta hj
whey
dextrose
multi
albunima qd falta tempo
e shotgun mhf-1
Ar
Luz
Água