Algo contra os bisexuais de relacionamento aberto?
Não esperava isso de vc cara! :mad:
Não ao preconceito!
Versão Imprimível
Velho, o Ney (felipe, do hipertrofia) não fala bem assim, mas pelo que me lembro ele também não acha que vale muito a pena passar de 2,2g/kg, provavelmente baseado em algum estudo já que ele trabalha com isso. Mas isso é mais algo que todo mundo fala.
Ross, nd contra, se quiser liberar sua testosterona e sua cabeça te guia a desbravar caminhos tortuosos, vá em frente... desde q eu n esteja no caminho :wscared:
@RRoss
Você é insano? haha
Fazer força 72 horas depois de quatro extrações? Eu arranquei 2 e precisei ficar 2 semanas sem praticar Le Parkour, e olha que, dependendo da intensidade do treinamento, você acaba fazendo muito mais força do que no parkour.
Não faça coisa de ter que tomar mais pontos e ficar mais tempo afastado. No mínimo uma semana de repouso, fikdik!
Liguei pro meu dentista e ele disse: "Pode ir rpz, se começar a sangrar vc para, mas é muito raro sangrar!"
Fiquei impressionado, "médico" do jeito que é cauteloso, enfim, eu vou.
:rolleyes:
depois conta ae como foi o treino, sangrou?
só para nao deixar muito vago, um video de cãimbras durante os shows dos fisiculturistas
deve doer pra caralho..
To vivo, senti uma pressão de leve no dente, mas nada demais. Só pra constar, fiz com peso médio (10-12 reps. sem grindar).
:riso: