tinha um kha'zix lá 22/3 e teve report de feed intencional...
Versão Imprimível
tinha um kha'zix lá 22/3 e teve report de feed intencional...
Tem cada merda que agente ve que meu deus, deu pra salvar nem 1, tomara que eles va tudo pra vala
Finalmente, Tribunal :yupi:
(mas, acreditam que o coração mole aqui conseguiu absolver uns 4? Tem uns reports sem sentido às vezes - normal)
eu tbm absolvi uns 4, tipo report por linguagem ofensiva...
to contribuindo com o tribunal aqui, e perdoei bastante até...
a maioria dos que vi é por linguagem ofensiva, e na boa, quando eu estressava mais nesse joguinho, xinguei muito no twitter, mas num foi pq sou chato, e sim pq as vezes tinha cara no nosso time que só fazia barbaridades
e xingava mesmo, pq odiava perder por nubice de outros, hoje nem estresso mais, se ganhar é GG, se perder é GG pro adversario rs
só peço para aqueles que tão punindo todos sem analisar todas as histórias, que sejam mais justos, as vezes um cara "inocente" pode perder a conta rs
Realmente tem que analizar os casos direitinho, tipo geralmente (axo que todos) tem os 5 casos, vc ve se ne 1 estiver meio suspeito, vc da uma conferia dos outros para ver se ele faz isso direto, mas tem casos que tipo, cada caso o cara tem uns 7+ reports ai so leio 1~2 casos e ja passo pro proximo :D
Comecei meus casos perdoando.. Sempre leio o chat todo, mesmo se a acusação for feed itencional e ninguem no chat reclamou eu nao acho justo punir..
Tem umas pessoas muito "frágeis" no jogo..qualquer coisinha é report..
Esse meu primeiro caso foi assim..
Citação:
Linguagem Ofensiva
Reportado por: Aliado
"chingo o time inimigo de lixo..."
Edit:
Pérola do dia, Master Yi usando hacks..
Spoiler: ss
Chame os advogados mais caros da internet e o denuncie por atividade hacker.
@~
Esqueci de printar, mais teve um +/- assim:
Foi de champion ad mid sendo que pelas regras é obrigado a ir top e mid ap
...
...
...
...
:facepalm:
Tinha que ter como reportar quem faz report assim, pff.
Eu não consigo perdoar alguém que xinga, é questão de "civilidade". Foda-se que seu aliado está jogando mal, é noob, xingar não vai adiantar nada apenas deixar o ambiente mais pesado.
Falta de educação é imperdoável pra mim, só pq é um jogo não se deve falar o que quiser quando quiser, vivemos em sociedade e ética e moralidade é essencial.
Claro que as vezes da vontade de responder o insulto, xingar muito, ai entra o auto-controle e sendo assim simplesmente ignore ou de "mute", pois realmente não vale a pena.
Garen [00:05:00] ruble ta difisio
Teemo[00:10:05] evylin ganca qui no mid ta divisio ele fica de longe
4
Abuso Verbal
Reportado por: Inimigo
"openente querendo menosprezar todos do time.. falando que todos somos noobs e precisamos jogar mais sendo que ele não tem o direito de ofender ngm"
Wukong [Todos] [00:22:24] ehuehueuehheu morreu namb
Wukong[00:28:33]vai vende paminha na rua pra compra teu almoço nb
Elise [Todos][00:15:42] vcs tem 3 tanker aghente n
Teve outra que esqueci de pegar (uma que nego falou que colocava 2000 rp por semana e queria ver se a Riot baniria ele).
So sei que tem cada coisa engraçada e altos players tóxicos (nunca vi tantas palavras 'lixo' como nesse tribunal).