Só eu que achei que o SirT buildou totalmente errado pra esse jogo?
Versão Imprimível
Só eu que achei que o SirT buildou totalmente errado pra esse jogo?
Essa cara do Sirt não me engana, ele ta nem ai pro jogo.. ele ta pensando em Mc donalds, lolololololololol
n sei pq, mas esse cara n da pra falar, esse cara vai jogar bem!
mas Lissandra, tá ai um champ muito chato também
o cara da c9 mid o corki, buildo ad ou ap? n entendi oq ele fez lá
corkao mid 100% win rate
soraka ta mt chata nesse patch, pain se foldeu
Ele buildou ad, tanto que começou com uma dorans blade, igual um adc.
@game
O único momento do jogo que eu gostei foi naquela team fight no top quando o Lactea deu um triple, de resto foi uma bosta mesmo.
que eu saiba o capitão da C9 é o Hai, e ele que dá as calls...
não tenho 100% de certeza mas
consegui ficar incríveis 2 minutos na narração brasileira antes de mudar pra em inglês (e olha que nem sou hater) postem seus recordes.
Eu to permanentemente banido de falar no canal da esl_lol, o canal que ta fazendo a narração pt-br da IEM.
Xinguei tanto esse P3po que me baniram heauhaeuh, o cara é muito ruim velho.
Stream inglês >>> abismo > br
olha o que eu falei do tulio
o cara vai TF 3x5
sério isso?
Ofender a narração por ela ser "ruim" é a mesma coisa que os retardados que ofenderam a Kabum pela campanha no mundial.
E-Sports está em evolução no geral, não só jogadores, times mas como também narradores estão atrasados em relação ao resto mundo.
Ficar falando merda é algo bem infantil, problema principal é que eles estão sem som do jogo
BTW essa composição da C9 tem 4 champions que ficam atirando merda de longe e isso ta chato pra caralho em qualquer engage que a Pain tente fazer, antes de chegar perto de qualquer 1 já perdeu mais de metade da vida para os pokes principalmente do Corki e Ezreal.
Pain roubou o baron, só.... BR COROI, PASSA O BARON!
tipo, o adc e o suip da pain é da korea... e lá os jogadores n estão atrasados no e-sport é algo já adaptado lá, eles vindo pra cá, tipo não é atraso pra eles?
eles são equivalente a oq na korea? ouro 2? ouro 1?
kami comendo o rabo
disband incoming
C9 dominou os dois jogos, em nenhum momento eu pensei que a Pain poderia ganhar o jogo. Mas de qualquer maneira o time da Pain continua sendo o melhor time do Brasil e dificilmente vão mudar alguma coisa, só se os vistos dos Coreanos continuarem a dar problema.
Pain teve a melhor comp. de TF no primeiro jogo e mesmo assim não ganhou nenhuma TF, enquanto que no segundo a C9 tinha uma comp. de TF absurda.
O segundo jogo se resumiu ao roubo do Barão, a ult perfeita do Rumble na última TF e Soraka ser um boneco retardado (plz rito nerf).Citação:
"A gente nunca jogou disso antes, só pensamos que precisávamos de um AD no mid e o Hai disse 'ah, já joguei de Corki mid uma vez'".
CARAI
Tão perdendo pra um time que tem TF jungle e bjergsen já foi solado 2x na lane. O que tá acontecendo com a tsm?
Edit: Bjergsen foi solado mais uma vez wtf, tem uma Le Blanc gigante no joguinho guys
Que stomp foi esse? meu deus.
Única pessoa do fórum que imagino sendo torcedor do UOL é o Insanity.
Só acho que esse mid laner deles foi mt god nessa partida, jogou muito bem.
Aliás, engano meu, eles se classificaram para a próxima LCS EU ganhando da Millenium na Promotion Series.
UOL será um time legal de torcer, eles são conhecidos por ter picks não convencionais como Poppy (até costumam banir Poppy contra eles), Urgot, Heimer, Cassiopeia, junglers inusitados, etc...
Depois do jogo de Poppy do cara não tem como não torcer pros caras
Já tive a oportunidade de narrar alguns jogos do UOL (no Challenger FaceOff). Os caras realmente são imprevisíveis... A maior dificuldade deles à época era finalizar os jogos, tanto que perderam na ocasião pra Gamers2 (do Ocelote). Pelo visto, evoluíram bem :D
E abaixo aos meta sheeps! \,,,/
Essa nova jungle ainda vai trazer muitas surpresas...
- - - Atualizado - - -
btw, eles eliminaram a Gamers2 nos playoffs do 2014 EU Challenger Series Summer e agora estão na LCS depois de se qualificaram no 2015 EU LCS Spring Promotion :rs:
O mais curioso sobre a UOL que eles praticamente não tem nenhum patrocínio mesmo se classificando para a LCS EU, é óbvio que eles devem ter tido diversas propostas porém pelo jeito eles não querem.
Unicorns jogando MUITO!
meu deus
Porra que base rush maroto
Os caras são rápidos...
https://pbs.twimg.com/media/B4OLRP9CUAEYGx3.jpg:large
Os caras da paiN devem estar aliviados de terem pego a C9... Imaginem se levam stomp de um UOL ainda desconhecido pela maioria?
Demorei fcking horas pra perceber que UOL = Unicorns Of Love, tomate cru.
A UOL me lembrou a Moscow5 no seu início, um time Europeu que surgiu do nada com boas estratégias e team comps inusitadas ganhando vários torneios e sendo o único time do Ocidente que batia em time Oriental, porém depois eles caíram na mesmísse e agora são meros coadjuvantes na LCS EU com os jogadores que restaram do time inicial.
A M5 surgiu na IEM e inclusive ganharam da TSM na final (http://lol.gamepedia.com/IEM_Season_...Challenge_Kiev), quase que sob as mesmas circunstâncias, um time desconhecido ganhando da grande TSM.
Os jogos da UOL são os mais divertidos de ser ver atualmente, sem dúvidas. Os caras que ninguém conhece (cof poppy cof) rulando os grandes como TSM.
Mas não acho que serão tipo a M5, acho que não irão muito pra frente, mas espero estar errado.
E no PBE o dragon não pode mais ter o dano bloqueado. RIP PANTHEON GOD JUNGLER 2014~2014
Torcendo muito pra UOL ganhar essa IEM. Acompanho os caras desde que entraram no challenger series e é um time que tem muito potencial pra mudar a LCS, jogam com picks inusitados e tem solo laners monstruosos, csacsi e POE jogaram muito hoje. Desde que eliminaram a Millenium no promotion tournament já deu pra ver que eles realmente querem ser os melhores, e até agora só tiveram bons jogos. Esperando meu ícone e gogo CSACSI CARRY!
"Vou te reportar porque deveria ser proibido treinar champion em normal game, tomara que você leve ban por isso"
Pérolas que somos forçados a ouvir domingo de manhã nesse joguinho adorado por todos
kkkkkkk, eu não leio o chat faz algum tempo.
Eu me desanimo muito hardcore quando leio essas bosta, pqp
Moscow5 em outros jogos já existe tem um bom tempo, no dota por exemplo eles participaram do primeiro internacional, equipes russas ao menos no dota costumam ser bastante inconsistentes, as vezes aparecerem destruindo e depois sem mudar nada da lineup começam a só perder, já aconteceu com Empire, Moscou5, Virtus.PRO e etc...