fim do ano quero fazer dsdn de stano 20 ml
ja comprei até
EDIT: ja fiz um teste com enatato, muito bom! mas é complicado de aplicar... bom pegar uma agulha maior
Versão Imprimível
Nossa, galera falando de parada que eu nem conhecia... Me sinto muito humilde perto de vocês ahaha
Tão... não frequento tanto assim esse tópico, mas só pra constar que hoje fui na academia e fiz meu treino loucura de Bíceps e Tríceps no mesmo dia, mas ae matei o abdominal pq tenho prova amanha e precisava passar no mercado. Pra completar, quando cheguei em casa tomei uma sopa de pacote com muito sódio e algumas (3) claras de ovos dentro com carne moída. Morar sozinho e ficar muito tempo sem ir visitar a mãe é tenso :<
abraços, vou dormir :o
nossa senhora,hoje no treino suei de um jeito assim,paranormal ahahuuhauhahuahah
a pingadeira de suor nao parava,locura
shotgun ta explodindo aqui
Hoje foi o dia do musculo que mais prezo, dai resolvi mandar 2 scoops do Trac (NO), o certo seria 1. Putz, quando acabei o treino meu coracao não desacelerava. Putz, eu fiquei com uma sensação morgado e coração acelerado, deitei em casa, tomei banho e o coração nada, a sensação era meio estranha, mas uns 45min depois passou..
:o
Hj fiquei em casa na relax analisando meu belo panceps que está ganhando volume. Mas que ganhe volume pelo menos até atingir os 80kg, tá uma vergonha isso. Ficar seco no chassi muito mais simples putz
te fode com o psicológico, vc não sente mais dor pq seu corpo esquece como não é sentir mais dor, seu snc fica em frangalhos, te exige uma mudança drástica, te cobra muito, os resultados são instáveis e a natureza qr sempre te sacanear, mas nem por isso deixa de ser maravilhoso... não dá pra descrever o pq de ser maravilhoso.
Galera, o instrutor lá passou um treino novo, tpw todos os exercicios são 4x10 e sem descanço, resumindo, faz o supino ae ja vai fazer flexão na bola, termina flexão ja volta pro supino i tals...
isso ajuda a hipertrofia? a ganhar massa?
grato
Rulaz, existem treinos e treinos, cada um reage de um modo melhor, eu prefiro fazer um treino pesado com descanço longo.
Um grande mito da musculação é que se deve descançar no maximo 30 segundos.Prum treino pesado se pode descançar 1 a 2 minutos.
*3
Mas esse do Rulaz tá me parecendo absurdo. O instrutor dele inventou um bi-set sem descanso. Isso tá mais pra aeróbico, não serve pra porra nenhuma que uma corrida n faça melhor.
Isso que eu estranhei..
Eu ja fiz bi-set, e eu nao gosto, agora esse super bi-set ai, deve ser muito bom nao.
ae galera, to postando aqui pra vocês avaliarem e darem algumas dicas na minha alimentação, que tá bem complicada
eu faço boxe 2x/semana e academia 3x/semana, aí fica assim:
almoço aí pelas 13h(geralmente arroz, feijao, salada, alguma carne), aí pelas 14h como alguma fruta, as 16h vou para o boxe/academia, volto as 17h30, tomo shake de whey+malto, aí pelas 18h eu janto (mesma coisa do almoço, tenho que jantar essa hora porque faço facul de noite), aí as 19h vou pra facul. No intervalo da facul(21h) como um salgado de soja de proteina, geralmente carne (não tem de frango) e algum suco. Quando chego em casa aí pelas 23h como alguma coisa, geralmente sanduiche ou algo do tipo
infelizmente meus horarios são meio estranhos logo não posso me regrar muito com comidas mais estranhas, mas tento faz o possível, não tomo refrigerante (salve exceções), procuro não comer muitos doces e porcarias, cervejinha só no final de semana, etc...
gostaria de algumas dicas do que mudar, mas nada de muito radical porque realmente não tenho como ficar levando shake de proteina para a facul, por exemplo
abraços