Sempre achei que Ralts fosse Rare em R/S/E... peguei um no meu save mas nem usei...
Bateu um desânimo quando cheguei em Cerulean, não tô com a mínima vontade de prosseguir com o desafio...
Versão Imprimível
Sempre achei que Ralts fosse Rare em R/S/E... peguei um no meu save mas nem usei...
Bateu um desânimo quando cheguei em Cerulean, não tô com a mínima vontade de prosseguir com o desafio...
Aquele Bixo é caozinho de acha ; eu sei que ele , fica la aonde o Wally pega , no lado direito de Petalburg (se n me engano) ; só pra ter ideia , eu fiquei procurando ele , por 30min ! Eu passei meu Mudkip do lv 8 , para o 15 só tentando acha ele .(lembrando o lv que os bixo vem la é 4). agora eu to em Dewford , vo tenta mata o Gym de la , Meu Monsters ate agr é o Marstomp lv 20 , Shrwomish(antes do Breloom)lv10 e um famoso Zigzagoon lv 5 (so pra ter Cut , ate eu evoluir o Shro pro Breloom).
Cara, Sirius vc vacilou, o Gardevoir eu evolui facim , ele é forte que só , o meu tava de Psych , Calm Mind e Confusion (e Flash tb). E Nenhum foi de TM .
Edit: so o Flash que foi de HM (Flash alem de iluminar as caverna , ele é um golpe que ajuda o Ralts , a n morrer para monstros de atk alto. Pq ele é tipo Sand-attack )
Um sand-attack piorado, já que perde em accuracy, se fosse pelo menos em dois estágios que diminuísse.
E Gardevoir nem demora a upar, só aguentar até pegar Confusion com Ralts e partir pra alegria.
Considerando , por outro lado , ele ate serve ; mas o Gardevoir , só tirarei o Flash se vim o Psych Beam , que acho que n vem ;D...
e Sobre o Uper , eu Usei Exp.Share nele ate ele chega lv 10-15 , ai ele pegou o Confusion ; Dps upei ele Ate lv 20-25 , e ele Evoluiu para Kirlia e Pegou Calm Mind ; E quando chego 28-30 ele Evoluiu pra Gardevoir , já com Psych . E assim ficou...
Edit:Se Eu pegar ele denovo claro.
Só não entendo pra que colocar Palavras com letra Maiúsculas aleatoriamente No post.
E o Gallade não é bem melhor que Gardevoir?
Tecnicamente os dois são iguais, o que Gallade tem de Atk, Gardevoir tem de Sp. Atk.
Em competitive aí é outra história, Gallade tem opções de ataques um pouco mais variadas que Gardevoir fazendo dele um excelente Physical Sweeper. Já Gardevoir seria um Supporter, com Wish e derivados para ajudar o time, ela também pode ser um misto entre Sweeper e Supporter, pelo seu Sp. Atk. alto.
Falaew
já to em Indigo Plateu e só falta alguns leveis pra enfrentar os 4- mais o Green
to treinando
Pikachu 47
charizard 59
Blastoise 44
Venusaur 50
Persian 42 (pra agatha)
Dratini 26(só falta esse atrazildo)
to em Victory Road e o Dratini ta de EXP. Share
[Edited]
O objetivo é pegar até lvl 65 em todos