One Piece é na verdade a biblioteca de Alexandria daquele universo criado pelo Oda e a geração do Luffy seria a nossa Idade Média.
REFLITAM
Versão Imprimível
One Piece é na verdade a biblioteca de Alexandria daquele universo criado pelo Oda e a geração do Luffy seria a nossa Idade Média.
REFLITAM
'-' Não acho que Oda misture tanto as histórias assim acho que vai ser mais, muita, mas muita riqueza reunida em um grande barco, que é o Pluton, e eles renomearam isto para One Piece...
O Roger ouvindo a voz do Pluton, deixou que uma pessoa mais jovem, o achasse, e permitisse que todas as pessoas corressem atrás de seu sonho após achar o One Piece.
Minha teoria sobre o One Piece, kkkk
Eu acho que é muito obvio que o One Piece é o Rio Poneglyph.
Raylegh já falou que quando encontrarem o One Piece o mundo inteiro vai mudar.
O Rio Pneglyph pode estar junto com o One Piece, sem ser necessariamente a mesma coisa, pois afinal de contas, recebem nomes diferentes...
Uma vez eu li uma teoria sobre o One Piece ser um sonho antigo de unir todos os mares do mundo. Se não me engano, isso significaria destruir o arquipélago Sabaody. Isso explicaria aquele Poneglyph do Joy Boy em que ele pede desculpas por não conseguir cumprir a promessa dele tals...
Isso tudo deve ter algo há ver. Assim, o "One Piece" seria todos os oceano juntos. Haveria uma grande guerra (onde o Zoro derrotaria o Mihawk e conseguiria resolver o sonho dele), que acabaria com o Luffy destruindo Sabaody e criando o "One Piece". Assim com certeza ele se tornaria o Rei dos Piratas e criaria uma nova era. O ponto de encontro de todos esses oceanos seria o "All Blue", resolvendo o sonho do Sanji. O Rio Poneglyph estaria em Raftel, sonho da Robin. Possivelmente achariam em Raftel a cura pra todas as doenças também, sonho do Chopper e ao chegar lá conseguiriam o sonho do Franky. O sonho do Brooky é reencontrar a Laboon, da pra encaixar ai também, e o da Nami é fazer mapas do mundo todo. Ai também.
Mas agora, isso aqui é muito foda:
http://i15.mangareader.net/one-piece...ce-4893989.jpg
http://i3.mangareader.net/one-piece/...ce-4893997.jpg
Eu já tinha visto esta teoria também, o Bruxo que passou, HAUHAUAHAHUA
Esta realmente foi bem interessante.
Fazia tempo que eu não dava risada com One Piece. :awwyea:
Lançou o cap onde? Que desta vez não vou ler em ingles não, Shingeki no Kyojin já me cansou demais esta semana sobre leituras em inglês...
Cara, tá cada vez melhor isso. Provavelmente agora vai ter bastante luta entre o pessoal, bem estilo Enies Lobby. Ansioso pra ler o próximo, e ri muito com o Ussop "GOD" e a recompensa por ele UAHUAHAUHAUAUHA
Capítulo médio.
Então o Law queria um embate sinistro acontecendo ali. Então podemos esperar que o Joker seja bem mais forte do que ele se mostrou, visto que o Law queria colocar ele contra um dos mais poderosos que existem.
De novo Usop ganhando fama por algo que nem fez, pra daqui alguns capítulos virar um covarde de novo quando o pau comer lol
Gostei desse capítulo.
"Ué, mas aqui só tem 11 nomes, cade o 12°?"
hueauheauheauheauheahuea grande Usopp
Achei que ele fosse por um prêmio no Fujitora, já que eles tão isolados mesmo.
Luffy vai ser caçado pela Big Mom e Kaidou, pqp.
Barba Negra já deve querer a cabeça do mugiwara tb, a habilidade de fazer inimigos do Luffy cresceu demais hahaha
Cliquei pra ver o post do Darkon pra ver o haterismo de sempre, a falta de interpretação é algo gritante.
Law não queria o Kaidou contra a aliança, por isso queria deixar o DoFlamingo vivo, pra servir como bode expiatório.
Mas DoFlamingo morre, certeza, HAUHAUHUHA
Esta Jaula é tipo uma extensão dos poderes dele? Tipo Chopper quando como a Rumble Ball, as Zoans monstro de Impel Down e Lucci quando ta na forma de Guepardo menor?
Ussop tá como o Buggy em Marine Ford. Realizando proezas épicas.
500 milhões de berries. A recompensa dele aumentou 16x.
Ele tem um bushin de fios. Quando esse bushin morre ativa a Gaiola.
Diria que seria como o Gear Second. Um uso avançado da habilidade dele.
Me pergunto se o Fujitora não poderia mandar alguns meteoros n
Embora a única divindade do Off seja a Mc Mayara podíamos eleger uma divindade do Animes e Mangás antes que o Gryllo feche o lugar.
Sugestão:
O clone era o gatilho para liberar a gaiola. Pois seria algo que o próprio Flamingo não poderia lidar sem estar realmente focado.
Ussop é o Falso profeta.
Todos sabemos que so existe UM Deus.
E ele esta na lua
Pela ultima coisa que o Sanji falou, acho que eles não planejavam fugir não, quer dizer, ele.
A Nami e o resto são uns bostas huauahhuaahu
Não duvido que ele tenha sido capturado para os inúteis fugir, já ia ser o pontapé inicial para a próxima saga.
E ah, o que vcs acham que aconteceu com o Franky? Ele simplesmente sumiu do campo de batalha.
Acho que para alguma coisa ai se inverter, tem que ter um evento inesperado até para o DoFlamingo que passou a perna em todos, escapar...
Pelo que lembro o grupo do Sunny tava indo pra próxima ilha, não era?
Não... Estavam só tentando fugir do Joker mesmo, evitando as nuvens...
Não, eles estão indo para a próxima ilha.
Capitulo 730:
Eles estavam sendo atacados por um navio da Big Mom
Pekoms estava nele.
Tem gente no orkut dizendo que a própria Big Mom estava nele, mas duvido muito.
Eles não vão morrer enquanto o Sanji estiver lá. Mas provavelmente vão se ferrar bonito pra dar um gancho que leva à próxima ilha.
Morreram? Em One Piece? Olha se tem uma coisa que aprendi nesses 746 capítulos de One Piece é que nunca devemo cogitar que ninguém morreu, porque provavelmente esse alguém não morreu, mesmo que tenha perdido cabeça, explodido, etc, provavelmente o personagem não morreu lol
Ace certamente morreu, Barba Branca certamente morreu, Saulo certamente morreu, Monet certamente morreu, entre vários outros, o que acontece é só que morrem mais é figurantes, ou pessoas em flashback...
Mathss me indiciou esse anime, comecei a ver o One Piece é o burrinho com chifre ?
Ainda não foi revelado o que é o One Piece, mas tem diversas teorias, algumas muito bem explicadas, outras mais doidas, kkkk.
Ele já achou:
http://images.uncyc.org/pt/7/7f/Luff..._One_piece.JPG
De certa forma, na pior das hipóteses você acha o Rio Poneglyph.
burrinho com chifre
http://i.imgur.com/S4tSpRv.png
Que que o Mathss andou te falando
Burrinho com chifre http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2...a6/Chopper.png o nome dele é One Piece, é ele que é o todo poderoso?
Eu não fui o responsável por isto, HUAHAHAUAHUA
Pois bem man, assista a serie, ou leia, é dahora, tu vai gostar bastante da evolução, mas talvez só depois dos ep 50~60, tem gente que gosta antes disto, tem gente que gosta depois disto... Vai depender do seu gosto, kkkk