A vida é um jogo amigo...mass nao me suicidaria por uma p.a, + sim se tivesse um motivo de importância equivalente ao ato.
Versão Imprimível
manu tipw c eu tiver o dinheiro eu ponho p.a. e nem falo nada e jah era, mais c eu pedir pra minha mae ou pro meu pai ele naum colocariam p.a. pra mim, eles falariam , para de ser bobo ficar gastando dinheiro com besteira! -.-
lek vc n entende suicidio pq eu estou a mais de 1 ano lutando por uma premmy e nada sabe o q e issu ? eu tenho chance de conseguir uma prmemy ai pow mais olha issu 480 mil pixel e so 7 premiados issu e locura :S vo fica mais alguns anos esperando minha premmy e o jeito
Pelo jeito q tah mês q vem akba essa rodada :(
axo q nunk masi vo pra carlin dps disso:P
Bye Bye mundo cruel vo pro segundo andar pera q q vc's acham melhor facada no coraçao ou eu pulo do 2 andar ?
vou fazer isso enquanto treino :P so tem q cuidar pra nao morrer
nao vou ganhar nem a pau mas....
o que eu tenho a perder????
ps: admin, vc sabe qntos pixel tem ai?
Vo faze um lanchinho se naum num guento mais de fik aki clikando :D
Pior que se eu nao ganha p.a eu vo fala pra mim msm
''Puta como eu fui burro, perdi tempo pa cara*** joganu akilo e nao deu em nd ;P
Vcs são mal com nois free, é mto dificil pq vcs botam muito pequena a imagem mais continua tentando que um dia nois consegue!
adm
PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=(
Ááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!
Meu deus, é muito impossível esse negócio, como aguem consseguiu ganha!!
:10:Ow fazanu favor da um dica ai!!!!!! :10:
:P
kkkkkkkkkkkkk prefiro me mata com uma cadeira
Cara na boa... isso e farsa
ate agora só quando vc ta on q sai as premmy queestranho neh??
Adm isso e corrupção se for farsa vc fika ganhando dinheiro e mais de 500 nb clikando + de 1000 vezes...
Biaxo assinado : quem axa que é farça escreve [<O>] E FAZ UM POST
Tu num deve ter chegado perto da morte em nenhum momento da tua vida, num sabe o que é quase puxar um gatilho, morrer afogado, entao xiu caralho
-.- , tu é soh + um noob que crio acc aki 3 dias atras e fica floodando merda.
@to jogando desde 5 p.a e até agr nd huahuahauhaua, quero aproveita meu kina
mais pow prefiro senta e tenta mais como vo acha uma coisa q n posso ver ? issu e uma pergunta esperta n ? a dexa so burro
Podia ser um capo minado
QUE MERDA VELHO, JÁ ENCHEU O SACO!!!!!!!!!!
Q chat isso aki viro.
[]'s
:eek:Noosssaaa desde manha ta 7 premios restantes.Pelo jeito ta muiiito dificil de achar heim.Eu ate tentei por umas 2h mas n tenho muita paciencia pra isso :P
Pra vcs q estão tentando vou "animar" vcs com alguns dados:
São 480.000 pixels,então são 7 chances em 480.000 de achar o pixel premiado !1!111111:yelrotflm
Isso sem contar as vezes q vc clica no mesmo pixel duas vezes sem querer XD
Boa sorte ai pra vcs.
aff sai dessa eu ja tinha criado so q so entrei no meu email agora e ativei lol
@Rafael Oliveira
Tu ta na correria desde o começo hauhauhauahau, já falo que ia para e ainda nao paro vei??? hauhauahuahau zuera eu tbm continuo tentando :P