O tópico acima deve morrer pq Sacul é lendário por ser um assassino em série, do lado negro ele é
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq Sacul é lendário por ser um assassino em série, do lado negro ele é
o topico acima deve morrer pq eu vou tomar o poder do sacul ,sou o grande assassino dos tempos atuais
O tópico acima deve morrer pq as gerções d TKs d hj só se preocupam com quantidade e não qualidade, é uma época infeliz p/ os anciões como eu
o tópico acima deve morrer pq ele me feiz editar pela 2ª vez em menos de 10 min
o topico acima deve morrer pq e ambicioso
O tópico acima do acima deve morrer pq ker invocar a ira do Administrador q especificou q só podemos postar uma mensagem seguida após 2 minutos e o acima deve morrer pq sou q nem o Orochimaru
sou do tempo da maninha ,tu ,petrus,sacul,e do hulk q esqueci o nome,mais eu prefiro qualidade ,mais foi uma aposta q eu fiz com sacul,a disputa do mais forte.Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
e o topico acima deve morrer pq axa q eu naum chego no sacul,sendo q ele começou a TKar bem antes q eu(com esse user)
o tópico acima do acima deve morrer pq eu posto + v6 postam antes e então eu edito ¬¬...
o tópico acima deve morrer pq eu tenhu q ganhar tanto da qualidade qto na quantidade
O Tópico acima do acima deve morrer pq como assim somos do tempo do Hulk? eu comecei minha carreiar como um Genin na pág 4 e o acima deve morrer pq isso tá acontecendo cmg tbm e to tendo q editar
o topico acima deve morrer pq subestima a nova geraçao
O tópico acima deve morrer pq ainda é um mero Genin, como pode kerer enfrentar um Hokage?
o tópico acima deve morrer pq subestima nossos poderes de novatos aqui e podemos matar qualquer um aqui ahiauha
so q os verdadeiros TKs surgiram nakela epoca(um poko antes da 100)Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
e o topico acima deve morrer pq me fez editar |Grrrrrrrrrr
o topico acima deve morrer pq isso ta virando guerra velha geracao versus nova geracao
o topico acima deve morrer pq eu naum sou da nova geraçao.
o tópico acima deve morrer pq vai me fazer editar e eu so + rápido que 2 kras juntos sendo q 1 eh um kina e o tro eh 1 pirata e eu so um gordo ¬¬
o topico acima deve morrer pq essa nova geraçao de TKdores naum tem futuro
o topico acima deve morrer pq e veio gaga q ja perdeu a experiencia na TKação
o tópico acima deve morrer pq eu concordo e tb pq kd u tomate seco fiko com medo?
o topico do hell deve morrer pq é um bebe babao q nem aprendeu a TKar
o topico acima deve morrer pq tb é um bebe obeso e babao que naum sabe TKar
o topico acima deve morrer pq eu tbm to com duvida, CADO O LORD TOMATE SECO??? isso so prova q agora ele e veio gaga
obs:grrrrrrrrrrrrr, vc postou antes de mim
o jack deve morre pq jah eh 1 pirata velho e gagá e me xamo de obeso.... eu n so obeso eu so gordo!
e o hellfire deve morre pq tb tah com duvida e eu vo janta e vo demora pra posta d novo
alguem tah no chat?
o topico acima deve morrer pq ja passou o tempo do tomate seco se aposentar
Obs:naum to no chat,fui banido por um motivo oculto mais muito engraçado
o topico acima deve morrer pq agora estou sozinho na batalha, jack
o topico acima deve morrer pq vamos começar com o nosso confronto sangrento
o topico acima deve morrer pq estamos batalhando
o topico acima deve morrer pq a vida eh assim mesmo
a amazona acima deve morrer pq interferiu na minha batalha com o hell
o topico acima deve morrer pq a batalha continua
o topico acima deve morrer pq minha katana esta com sede de sangue(fazia tempo q eu naum usava ela num duelo)
o tópico acima deve morrer pq voltei e LEGENDS NEVER DIE! ahiuahiauh
o topico acima deve morrer pq e meu aliado na guerra
NAO POSTE ANTES DE MIM, JACK
o tópico acima deve morrer pq vc deliro pareçe q u jack tah afk
o topico acima deve morrer pq eu preciso chegar logo a centesima tkaçao e eu sabia q o jack era veio gaga
obs:vou ter q sair agora
o topico acima deve morrer pq ele eh um assasino e eh o q ele merece
o tópico acima deve morrer pq eh a 2ª veiz q atrapalha um confronto hje e deve morrer e aki todos saum tks entaum vc tb eh 1 assassina
O topico acima deve morrer pra ele relaxar XD
o tópico acima deve morrer pq eu n quero relaxar
o topico acima deve morrer pq agora começou a contagem regressiva
94 tkaçoes
o tópico acima deve morrer pq eu to quase na 50ª tkção