:787:É BEM INTERESANTE
Versão Imprimível
new new new new:rolleyes:
Não sou novo, mas também não sou velháco, tenho 1 ano de tibiabr acho ou mais, vlw !
eu tinha outros nicks!
@editado
Olá, novo no Forum, não, exatamente novo, mais voltando a ativa com uma nova conta.
Espero que meus probelmas com o Servidor do Forum estejama acabados.
BEM
Me chamo Akira Ishyo, sou descendente de japonês.
E jogo no Servidor de Grimera.
Sou Oldschool, jogo deis de 2001.
E sou Paladin
Gosto de Frufrus e arrumação, por isso meus tópicos seram bem organizados
e faceis de intender. =D (Ponto pra mim)
Bom, acho que é so isso ;D
Sou novo no tibia. Começei a mais ou menos 2 dias :P
Era para os noobs se apresentarem, mas dae os metidos a antigos se atravessam apresentando nick's novos, dã, nem sei o que falar mais desses lunáticos, gente é para novossssssssssss se liguem...
credo é tão dificil assim "cérebros blindados" kkkkkkk:AANEWbsod
oi! :)
sou joey tribbiani, nick do meu personagem favorito, andava jogando tibia direto, mas parei agora porque minha premium acabou.
espero adquirir bom entretenimento no fórum. :)
Boa noite/dia/tarde.
Bom, sou nova tanto no Tibia quanto no forum.
Sou bem 'geek' e sempre gostei de jogos, já tinha ouvido falar de Tibia a um bom tempo, mas confesso que tinha aquele velho 'pre-conceito' sobre o jogo devido aos gráficos e tudo mais, como todo 'bom' detrator sem conhecimento da causa tem.
Mas coisas aconteceram e decidi criar um char por aqui para ver se isso se justificava...fiz minha conta e criei uma paladin em Amera (se tiver alguém que acesse o forum e que jogue lá, avontade para me procurar 'in-game', caso queiram). Bom, o motivo de eu ter criado um pally foi por ter lido e ouvido boas coisas sobre a profissão (principalmente aquele tutorial que foi o escolhido o melhor aqui no forum) e não tenho me arrependido. Já o mundo escolhi 'no chute' mesmo....e ele é bem mais ou menos, pelo que eu já pude perceber.
Bom, naa 'RL' sou gaúcha da serra e estudante universitária. Além de geek com orgulho hahahaha!
Isso ficou grande, credo..hora de parar!
É isso então, bom divertimento a todos!
Boa tarde o/
Estou voltando a jogar tibia, depois de 8 meses parado. Eu tinha começado minha vida no Tibia em janeiro deste ano, mas tive que que dar um tempo no final do mesmo mês S:
Estou jogando em Magera, procurando amigos para tornar o jogo melhor lá. Se alguém joga em Magera e também está buscando amigos lá, me manda pm :3
eu ja participei do forum aa muuuitoo tempo, e agora voltei xDD Love u gente!